BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 13 de junho de 2010

1 mes de blogue:) Happy birthday

14 de Maio de 2010 – primeiro posto neste blog:)
Expectativas: poucas que o blog fosse para a frente, pois a história que eu criei parecia-me esquisita, comparada com os outros blogues, que as histórias são um máximo.

Aqui está a história da minha vida:)
Em 2008, esta eu, assistir a High school musical 2, sim só em 2008, o filme já tinha saído em 2007. Foi o meu primeiro contacto com high school musical.
Bem, a minha professora de inglês no último dia de aulas, decidiu levar o DVD High school musical 2, para nos assistirmos. Eu lembro-me que nesse dia estava triste, embaixo, eu estava aprestar seriamente a high school musical 2, não sei bem porquê, já que antes criticava o filme, apesar de nunca o ter visto, ate a minha mãe adorava high school musical e não percebi porque e que eu criticava. Eu lembro-me de uma vez ter dito para uma pessoa: “Porque e que vez isso, so são pessoas a cantar.”
Foi a a partir de high school musical 2, que eu fiquei encantada, principalmente pela música que a Vanessa cantava I Gotta go own way. Eu fiquei encantada com a música, com a voz dela. Por isso decidi tentar arranjar essa música, e pedi a uma amiga minha para passar. Durante as férias de verão, não parava de ver notícias da Vanessa e ouvir as músicas dela. Tornei-me fã dela, autenticamente.
Depois descobri que ela namorava com o Zac efron, apartir dai ele tornou-se meu ídolo, não só pelo carinho, por ser bonito, a personalidade dele cativa qualquer pessoa:)
Por isso, desde já só tenho uma coisa a afirmar: “I love you Zanessa.” São meus ídolos.
Já vi todos os filmes deles (thirteen, thunberlings, High school musicais, Hairspray, Bandslam, 17 again, futuramente Beastly e St. Charlie …)
Por isso a partir daqui tirei uma conclusão: nunca se deve criticar nada ou alguém, sem primeiro dar a oportunidade de conhecer.
Bem, isto não interessa…haushau

O blog:
Hoje o blog faz um mês, eu queria desde já agradecer a toda a comunidade que comenta.


Eu decidi criar esta história maluca, engraçada (talvez). Bem, quando a rapariga da beleza estraga terminou, para que não saiba esse era meu anterior blog, eu estava a pensar seriamente a substituir aquela por solitária, mas depois de ler uma composição escrita por mim, quando era mais nova. Decidi criar este Blog, anteriormente chamava-se apaixonada pelo noivo da minha mãe, agora o Noivo.
Para ser sincera, nunca pensei que este blog, tivesse comentários.
Vou começar por agradecer as minhas fiéis comentadoras: Maria; Amanda; Carol; Line; Myah; joyce; Any.
Obrigado por todo o apoio e carinho que me deram sempre.
Eu não vou proferir muito, porque eu não tenho jeito para dedicatórias, mas quero desde já pronunciar que vocês ocupam um espaço muito grande no meu coração.
Também gostava de agradecer as minhas mais recentes comentadoras: Jess; GHudgens e Caroli i Marta.
Adoro-vos a todas:)
Inicio do blog:
Eu estava no segundo capitulo, eu já estava pensar desistir do blog, quando de repente a minha primeira comentadora, Joyce (esta rapariga é um génio: apelido de Gina (GinaMostro)huashaus) comenta, ela foi primeira primeira pessoa a comentar este blog, quando ela comenta eu decido continuar com a história, pensava que só ia ter uma comentadora, afinal enganei-me logo a seguir apareceu a Amanda e a Maria, ela são das mais fieis comentadoras que se possa ter. Elas são incríveis, obrigada por tudo, eu adoro elas. Alem de ambas ser espectaculares, elas sabem puxar a tua Auto-estima para cima, eu tenho pouco contacto com elas, mas ela são maravilhosas pessoas:)
Logo a seguir, anda a historia para a frente. Quando aparece a Line, bem, ela era já era minha amiga antes de comentar o blog, mas nunca pensei que ela viesse aqui comentar um blog meu já que ela tem tantos e são todos incríveis. Obrigada amiga:)
De seguida, apareceu quem a Myah, bem, quando ela disse que esta a gostar do meu blog num comentário, até os meus olhos brilharam. Para quem não saiba esta garota possui três blogues magníficos de Zanessa:)
Bem, logo a seguir, aparece a Anária (Any) ela disse num dos comentários que estava a gostar da história e que era fã de Zanessa e que gostava de me conhecer, bem eu dei-lhe o meu e-mail, e começamos a falar e ela agora e uma das minhas melhores amigas virtuais:)
Logo a seguir, apareceu a Carol (abençoada); bem ela so comentava busca da paixão e o meu anterior blog, a rapariga da beleza estragada, eu já lhe tinha falado deste blog, mas ela nunca o tinha o lido, mas depois começou a ler (teve uma trabalheira), mas tornou-se umas das minhas Bffs virtuais. haushaus. Beijitos Adoro-te
De seguida apreceram mais três comentadoras:
A Jess: esta menina tem uma historia incrível de Zanessa.
GHudgens: Esta menina certamente foi um dos primeiros blogues de Zanessa, que eu li, mas nunca tinha comentado, depois comecei a comentar a sua ultima historia, o primeiro ou dos primeiros que eu li dela foi apaixonado pelo nerd, a parti dai li todas as histórias dela:). Beijos
E por ultimo a Caroli i Marta: mais recente comentadora e ultima deste mês:)
A luisa, tambem costumava comentar o meus blogues, por isso beijos para ela, principalmente a rapariga da beleza estragada, ela comentava sempre:)
Fim do 1º mês

Obrigada…a todas:P
Ps: Comentem nem que seja em anónimo. Não tenham medo de mim, eu não faço mal a ninguém:) Se me esqueci de alguém peço desculpa:P

7 comentários:

Anónimo disse...

hihihihi linda parabens, tambm és uma das minhas bffs virtuais nem acredito que ja se passou um mes, bjs adoro-te
Any

amanda lima disse...

ownnn *__*
vc e muito fofa !
Parabens pelo um mes de blog ..
Vc e realmente incrivel e nunca pense em desistir pois isso me levaria a depressao profunda ..
eh sim sou muito exagerada.
bjs te adorooo muito

Maria disse...

Olaa...!!

Muitos parabens...=D

Vês na nossa vida, quando estamos mais em baixo e a querer desistir, no nosso caminho aparece alguem para nos dar uma palavra de carinho e de encorajamento...!!

Se não fosse essa palavra não tinhas continuado...=DD

Obrigada...=DD
AS tuas histórias são lindas e tu tens muita inpiração e uma maneira de escrever que nos cativa...!! Além das tuas histórias serem lindas tu tambem és...=DD és uma pessoa expetacular tal como as tuas histórias...!! E tu consegues tranmitir isso nas tuas historias porque tu as escreves com o coração....!!=D

Sabes que quando fazemos as coisas com o coração é como se nos tivessemos a mostrar aquilo que somos...Porisso tu és tão expetacular...!!

Sabes ainda me lembro de quando entrei num dos teus blogs e vi que estavas muito tristinha por ninguem comentar o blog...!! Então eu contei-te a minha história do blog que eu criei sobre o Zac...!! Então eu disse te para nunca desistires para seguires em frente porque eu desisti e arrependi-me muito...!!! Então tu respondeste-me a ao comentário a agradecer..Foste uma querida então eu apartir daí prometi-te que ía sempre comentar os teus blogs....!
Com sorte tudo tambem correu bem...!!!E É isso que importa...!!

Sei que ainda não te contei a minha história de como conheci High School Musical e como fiquei admiradora de Zac Efron que é o meu idolo...!!Lol...!!!!Um dia eu conto...Lol...!!!

Obrigada...

Eu desejo-te todas as felicidades do mundo e toda a coragem e tudo de bom para ti e para os teus blogs,,,,!!!
Muitos beijinhos...!!!=DD

MyaH♥ disse...

aiiiiiii parabens sucesso aaaaaaaaaadorei lindo vc sabe né conta comigo sempre beijos

carol disse...

Ha vc merece tudo de bom dera eu q vc morasse aqui no Brasil iamos ser muito amigas de perto creio eu bom, tambem te considero minha bff virtual vc chegou com o seu carísma e conquistou a todos facilmente , por isso TE DEDICO minina vc é muito especial pra mim e pra muitas pessoas , parabens pelos teus blogs que são show tudo de bom olha se vieres aqui no Brasil mesmo eu vou te achar onde tu estiveres pois es uma amiga q nao se joga fora e ha um lugar muito especial para te guardar no meu tum tum kkk.
Te adoro vc é mil e foda tambem kkk!
beijão!

J.L disse...

AAAAAAAAAAAA miga parabens

miga vc conquisto este pessoal
com tudo sua historia e perfeita
tem clima,romance e HOT HOT akkk

beijos continua assim com muitas historias

Maria disse...

Desculpa os comentários muito grandes que eu escrevo...Mas quando eu quero dizer algo deixo-me alongar muito...Lol...

=D

Beijinhos...!!!