BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 29 de junho de 2010

Pessoal:)

Eu ainda nao avissei ninguem, mas em principio o meu computador vai para formatar, o que querara disser que vou estar dias sem postar.
Desculpem...
Neste site, ja estao abertas as linhas para a votação de blogs, concurso organizado por mim...
A minha amiga Line esta a organizar um concurso de blogs, quem quiser se inscrever e so e ir a este site:
beijos e se inscrevam:)

domingo, 27 de junho de 2010

Concurso de blogs:)

Eu, Cristy, decidi criar um concurso de blogs, este concurso tem como objectivo premiar o blog, que seja preferido pelos comentaristas.
O comentarista, é que vão de uma forma ou outra decidir o futuro de cada concorrente.
Quem se quiser inscrever no blog, as inscrições terminaram dia 28 de Junho, neste caso amanhã.
Aqui está o link: http://cristy-zacandvanessa.blogspot.com/

Pode se escrever todos os blogs, não só Zanessa, mas também Robsten, Jemi, entre outros.

Espero que possam se inscrever, se não puderam tentem votar no vosso blog favorito.

Lembrem-se de uma coisa: Não votem por ser vosso amigo, mas sim por acharem o blog interessante.

Beijos e boa sorte a todos os concorrentes.

Capitulo 20

Pessoal, ainda não sei quantos capítulos, vai ter esta história, apesar de tudo já tenho um final escrito mentalmente…huahsua
Antes, de lerem quero vos informar, que provavelmente levarei dias, a postar…Ando muito ocupada….:/
De seguida, as respostas aos comentários estão no post anterior, e quero dizer um “Obrigada” a todos pelo apoio carinho, e por me defenderem.
Carinho, esse que me demonstram, ao longo de toda a caminha deste blog, é incrível, nunca pensei que gostassem da história…ainda bem que gostam (fico feliz):)

Capitulo:

“Aqui e agora andava eu distraída com os meus diversos pensamentos quando reparo que uma figura esbelta, romana acabara de sair da água, eu estava de queixo caído, as minhas bochechas ganharam cor natural, vermelho, para ser mais precisa.

Eu que pensava que a praia estava deserta.”

(…)

Aquela aparência de beleza excepcional, estava-se aproximar de mim. Eu estava parada, sem sequer mexer ou me movimentar, eu estava maravilhada, era um dos corpos mais bonitos que eu já vira. Certamente seria ele, o homem que qualquer mulher se apaixonaria.

De certo eu não.

Pois pudera o meu coração já tinha dono, apesar do dono nunca ter notado ou reparado nisso, já que ele prefere a minha terrível mãe.
Aquele maravilhoso homem, estava-se aproximar de mim, com um sorriso nos lábios, quando me alcança, ele pronuncia de uma forma cortês e encantadoramente sexy.
-“Olá, Vanessa! O que fazes aqui?” – Eu estava envergonhada, tecnicamente envergonhada, eu acho que ele mesmo, notara o meu curioso nervosismo, que teimava a aparecer.
-“Decidi espairecer um pouco, e refiram-me que esta praia era óptima, decidi vir dar uma espreitadela” – sorri timidamente, eu neste momento, não conseguia definir o meu estado, só sei que estava a linguarejar com o segundo homem mais bonito do Mundo.
-“Fizeste muito bem, teres vido até esta maravilhosa praia” – Ele arriscou um sorriso – “Esta praia é a melhor da Itália.
-“Vens aqui muitas vezes, Dylan?” – questionei eu, eu estava totalmente sem noção, não parava de coçar a cabeça, quando estou nervosa normalmente coço a cabeça.

(Nota: matem - me por ser o Dylan..haushas.)

-“Sim muitas vezes” – ele suspirou – “Este lugar faz - nos reflectir na vida e a adquirir decisões, melhores para nós”. – Fiquei encantada, ele é mesmo uma pessoa agradável, que me dera que me pudesse apaixonar por ele, era a minha melhor hipótese, do que o Zachary. Mas como costumam articulam as pessoas: Nunca nos apaixonamos pela pessoa que realmente é certa para nós.
Realmente a minha mãe tinha razão naquilo acabara me referir no outro dia em que tivemos uma pequena conversa ainda me lembrava dessa conversa.
“Não me digas que te apaixonaste por ele, é um amor impossível, minha adorável criatura, ele tem 35 anos e tu 17 anos, achas que algum dia terás hipótese com ele, a resposta é nunca, e sem esquecer que ele está habituado a mulher muito mais bonitas do que tu algum dias serás, mas o filho que tem a mesma idade do que tu, esse sim, de certeza podes tentar, e esse provavelmente teve poucas experiências sexuais na sua vida e pode esperar até tu teres coragem para te entregares-te a ele.”
Sim, Dylan era a pessoa certa para mim. Mas como é que era possível eu estar apaixonada pelo pai do Dylan? Era mais fácil estar apaixonada pelo Dylan, ele tinha a mesma idade do que eu.
Quando de repente ouço uma voz profunda, que me retira deste terríveis e audazes pensamentos.
-“Estas bem, Vanessa?” – perguntou Dylan, preocupado.
-“Nã..quer dizer sim.”- Fiquei atrapalha e ele sorriu e pronunciou:
-“Não tens a certeza se estás bem” – ele gargalhou – “És estranha”.

Estranha, palavra certa para me definir.

-“De certa forma, não és a única pessoa, que deves pensar isso de mim” – fiz uma pausa e ele olhou para mim e eu acrescentei – “estranha” – realizando as aspas com as mãos.
Mudei de assunto, para tirar o foco, das palavras que eu acabar de proferir.
-“Estás sozinho?” – interroguei eu.
-“Não!” – ele sorriu abertamente – “Estou acompanhado pela minha namorada”.
Namorada. Ele tinha namorada. Não sabia, acho que fiquei nervosa agora.
-“Estava a brincar” – ele gargalhou muito, pudera ele devia ter notado a minha cara de nervosismo autêntico e depois continuou – “Mas agora respondendo a tua questão, eu estou acompanhado por amigos meus e pelo meu p…” – alguém o interrompeu era uma voz de um homem que eu chamara.
-“Dylan, ainda demoras?” – apregoou uma voz em alto e bom som.
-“Olha vou ter que ir, Vanessa” – ele suspirou – “Vou para o balneário, parece que eles já estão prontos, todos menos” – ele fez uma careta muito divertida e eu gargalhei muito – “Ainda ficas na praia?”.
-“Claro, se não te importares” – Ele sorriu abertamente e referiu:
-“Claro que não, Vanessa” – ele pegou numa das minhas mãos e tocou os seus lábios na minha temerosa mão – “Nos vemos mais tarde”.
E partiu até ao balneário, que ali se encontrava.
Decidi continuar o meu trajecto, estava adorar a praia, só me apetecia dar um mergulho, mas havia um problema eu não trouxera biquíni. Num instante para o outro avisto uma belíssima rocha e que se encontrava ao pé do mar, eu decidi ir até aquela rocha fora do vulgar e assento-me acolá e depois fico a observar o mar, aquele vento que a praia estava transparecer, passava por todo o meu corpo, os meus cabelos voam lentamente ao som do vento, o vento calmo e curioso.
De continuação veio-me lembranças a memória, realmente este últimos meses tem sido os mais tristes da minha dolorosa vida, desde a morte do meu pai até a paixão ardente que eu possuía por Zachary, o homem dos meus sonhos, o único que fazia pulsar o meu coração de uma forma descontrolada e única.
Aquele beijo, que trocamos no hall de entrada da mansão, ainda tinha o gosto dos seus lábios na minha boca, o beijo mais delicioso que eu já dera na minha vida, o mais inexplicável.
Como é que possível, alguém a apaixonar-se pelo noivo da sua própria mãe, pensando bem tem piada, isto dava para a escrita de uma história de amor.
Como será que vai ficar este trio? – Reflecti para mim mesma. Não era muito difícil de imaginar o desfecho desta história. O final seria Zachary casar-se com a minha mãe, enquanto eu assisto a todo.
Eles os dois a beijarem-se na igreja vai-me causar arrepios, vou ter que ter muita força para aguentar aquilo que irá acontecer.
Eu gostaria que o meu pai estivesse aqui presente, mas provavelmente se não fosse assim nunca conheceria Zachary, o homem dos meus sonhos.
Não sei se isso seria bom ou péssimo, conhece-lo.
- “Pai quem me dera que pudesses estares aqui” – comentei eu baixinho, para mim mesma.
Eu sentirá as lágrimas a correrem pelo meu rosto, eu estava totalmente triste, fazia-me relembrar a “Matilde de felizmente ao Luar” (Ps: Obra de Frei Luís de Sousa), aquela que sofrera para conseguir tirar o marido da prisão, pois vê a morte do marido a sua frente, queimado. Uma incrível história de amor…amor que nunca irei ter por parte do Zachary.

Não sei se as minhas lágrimas neste momento eram diamante ou cinzas. Se calhar nem são uma coisa nem outra. Talvez sejam estrelas candentes.

De um momento, para o outro os meus lábios começaram-se a mover de uma forma estranha eu comecei a cantar, a música que eu cantara sempre com o meu pai, quando ele ainda era vivo, a música era realmente bonita, mas nesta ocasião (neste momento) era triste para mim.

Você me botou para dormir
Apagou a luz
Me manteve a salvo
Durante a noite
Garotinhas precisam de coisas como essas

Escovou meus dentes
E penteou meu cabelo
Teve que me levar a todo lugar
Você esteve sempre lá quando eu olhei para trás

Você teve de fazer tudo isso sozinho
Criou uma vida
E criou um lar
Deve ser mais difícil do que poderia ser

E quando eu não conseguia dormir a noite
Com medo das coisas não darem certo
Você estava lá para segurar minha mão
E cantar para mim

(Aqui está o link da música: http://www.youtube.com/watch?v=Fx95y0D64CE )

Eu parei de cantar, neste momento os meus olhos estavam um rio, eu estava a desabar eu só queria chorar.
- “Cantas bem, miele” – pronunciou uma voz doce e calma atrás de mim, eu reconhecia aquela voz, não podia ser ele, simplesmente não.
O homem mais bonito acabara-se por sentar ao meu lado, eu tentava com a mão apagar os resíduos de choro, para ele não notar, mas parece que o meu gesto fora em vão. Ele notara, e pegou numa das suas mãos cuidadamente e arrastou o meu queixo para cima, até os nossos olhos se cruzarem e interrogou com uma voz docíssima:
- “O que tens, Vanessa?” – referiu ele, limpando uma das minhas lágrimas que acabara de cair.
- “Nada, Zachary” – só estou apaixonada por ti, incidi eu.

(Nota: Não me matem por que é Zachary)

-“Eu não te vou forçar a falar, mas quero que saibas, se precisares de alguma objecção estarei sempre aqui ao pé de ti” – ele retirou as mãos do meu queixo e continuou – “Se precisares de desabafar, basta ires ter comigo, eu estarei prontamente para te escutar” – ele demandou o sorriso.
- “Obrigada Zachary” – o meu sorriso foi voluntário e depois eu lembrei-me como a que ele sabia que estava aqui? Decidi tirar a resposta a minha pergunta mental – “Zachary como é que sabias que eu me encontrava aqui neste sítio?” – eu vi que ele estava nervoso.
Será que ele me segui até aqui? Não, quando eu sairá ele não estava em casa”
-“Foi o Dylan que me indicara que você estava na praia” - ele suspirou e continuo – “Esta desagrada, com a minha presença?” – eu reparei que os olhos dele ficaram tristes de um momento para o outro.
-“Não, claro que não” – respondi automaticamente, parecia que a minha voz tinha sido mecanizada – “Só achei estranho, me teres encontrado tão cedo”. Ele olhou para mim demonstrou um pequeno sorriso antes de pronunciar-se:
-“Eu estava primeiro do que tu na praia, quando tu encontraste o Dylan eu estava dentro dos balneários, foi por isso que nós não nos cruzamos” – ele proferiu rapidamente e deu pequeno suspiro – “E depois Dylan acabara por referir que te tinha visto aqui na praia” – suspirou mais uma vez – “Eu decidira vir a tua procura, até te encontrar aqui, sozinha e triste”. – eu fiquei paralisada, será que o destino nos queria juntar, sempre que saio fora daquela mansão acabamos sempre por nos encontrar, primeiro no jardim, agora na praia.
Destino, não certamente não. O destino quer - o ver junto com a minha mãe.
Eu certamente saberia, que Zachary estaria aqui, Dylan tentou proferir quando nos encontrarmos, mas depois acabou por ser interrompido. Aquele p era de pai, ao inicio nem notara mas agora as coisa eram mais claras.
“Mas agora respondendo a tua questão, eu estou acompanhado por amigos meus e pelo meu p…”

Não percam o próximo capitulo (huahauahs). Este de certa forma foi o pior capitulo, que eu já fizera na minha vida.

Antes, de mais quero vos pedir que divulgues os meus blogs, e depois digam-me que eu divulgo os vossos a seguir. Obrigado:)

Pessoal, aqui divulgo um blog, muito bom, este blog é da minha Amiga Any, passem por lá:)
http://zavahistory-any.blogspot.com/ Obrigada

Divulgo, aqui também o meu novo blog, está lá decorrer um concurso de blogs, a todos que estejam interessados escrevam-se:
http://cristy-zacandvanessa.blogspot.com/

Obrigada
Espero que tenham gostado do capítulo, e se tiver algum erro é normal, quando eu escrevo o capítulo, nunca leio a segunda vez.
Não consigo ler aquilo que escrevo, eu sei é meio idiota, mas é verdade…AFFF
:/ignorem.

Ps: comentem, é importante saber a vossa opinião há cerca da história, eu aceito comentários negativos, desde que não sejam brutalmente ofensivos.

Próximo capitulo 10 comentários:)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Resposta aos comentários

Antes de mais quero agradecer a toda a gente que me defendeu, a serio muito obrigada, do fundo do coração…eu não sei o que dizer…sempre que precisar de escrever alguma cena para me defender chamo vocês, voces tem jeito para a defesa (huahaas)

Line: Ainda bem que você esta amando…eu estou amar escrever a história…beijos

Maria: Olá:) A gina não e ridícula, ela simplesmente linda, eu acho. Se quiseres eu mando depois uma foto dela, para tu veres,,,haushaus. Como é que tens tanta certeza que é o zachary? Diz-me…lês pensamentos. Como correu a viagem? +e verdade tinha me esquecisdo…ahauaha. Ignore eu sou mesmo assim…beijos

Ghudgens: Olá:) eu estou bem i tu? espero bem que sim. Logo veras se é zachary…ou não? Beijos

Carol: Olá:) A historia não esta perfeita, por isso não abri a porta…haushaus. Por caso estou apaixonada….por zachary efron… conhece?...És minha fã morri agora,,,estou morta,,,tenho fãs….Eu vou tentar postar sempre que der,,,a minha genda esta sobrelotada…beijos

Amanda: Olá:) depois se não te importares poderíamos dividir o Dylan, que tal? O espelho não quebrou por que ela bonita, eu depois monstro uma foto dela? Para veres…haushaus. A na minha zona também há poucas praias, mas temos piscinas…yupi…Nunca vos vou abandonar…axo que já sabes porque e que eu posso estar alguns dias sem postar,,,,beijos

Joyce: Olá:) Como tens a certeza que é zachary? Yah ginamostro foi ameaçda..tadinha;P. Vou voltar…hausha.beijos

Anónimo: Olá:)Ainda bem que estas adorar a historia…vou tentar postar sempre que der…beijos:)

Diana: eu vi o seu comentário no outro blog, obrigada querida, foi muito simpático me defenderes, apesar de não me conheceres…obrigada:) Não sei se vais ler isto, mas se leres, Obrigada:)hauahua 3 obrigados isto soa ovelhas, uma ovelha, dois ovelhas, parece que estamos a contar ovelhitas (huahauasd):/ ignore)

Adoro-vos:)

Pessoal: estou a fazer um capítulo, mas ando meia preguiçosa, mas o capitulo vai ser enorme…penso eu.

Abri um novo blog se puderem lá passar…eu agradeço:)

http://cristy-zacandvanessa.blogspot.com/

beijos agora vou dormir estou com sono:) durmam bem e sonhem com o zac:)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mensagem para a minha querida ou querido Chit


Inicio da mensagem
Antes, de mais, sabem aquelas pessoas que só sabem criticar a histórias das pessoas, por isso minha cara chit, ainda não consegui perceber se és do sexo masculino ou feminino, pois não identificaste com o teu nome verdadeiro, é pena o que se pode chamar a isso, tens dois sexos?? É estranho, mas se não gostas da historia é simples vais te embora por que não fazes cá falta nenhuma, é menos uma querida e obrigada pelos adjectivos fofos que me destes, eu também acho isso de ti.
E antes, de mais não sabes escrever, é pena a tua professora, deve ter vergonha da tua escrita, e por isso:
Putaqueopariiu - não é assim que se escreve, mas desculpa o teu cérebro é muito pequeno, queres que te ensine a escrever, eu andei na primária, sei fazer divisão das sílabas, por isso vou te ensinar a fazer divisão de sílabas:
Puta que o pariu – é a palavra certa.
A tua mãe, quando olho para o espelho, deve disser “que filha ou filho que eu criei”.
Estado da tua mãe: tristeza.
Beijos e não volte, adeus, minha querida ou querido, adorei conhece-la/lo.
E se tiveres que disser alguma coisa, deixa num coment, ou não sabes comentar…e triste a tua vida, mas para mim isto foi mais vingança, não é? Porque houve uma menina que também criticou o blog, e eu respondi, e tu deves estar-te a vingar por ela, é triste…..
Fim da mensagem.

Desculpem, eu precisava de falar isto.

Obrigado Jess, Patricia e Maria, por me defenderem. Adoro-vos.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Noticia meio triste:P

Pessoal, bem antes de mais so voltarei a postar em todos os meus blogs em Agosto, pois surgiu compromissos de ultima hora.
Por isso, peço compreensão da vossa parte.
Para quem não sabe, eu abri um novo blog:
Beijinhos e obrigada:P

terça-feira, 22 de junho de 2010

Capitulo 19:)

Capitulo 19
“O meu coração não parava de debater violentamente, as lágrimas teimavam a sair, eu só queria ter oportunidade que a minha mãe tivera com ele, e dizer-lhe algum dia “Ti amo”.
Eu tenho um segredo pra ti revelar
Desde a primeira vez que ti vi
Mas eu nao sei confessar
tudo o que sinto por ti
Algum dia eu direi que ti amo com fervor
(Felisberto Martins – Cristóvão de Alencar.”

(…)

Aqui estava eu a caminhar por aqueles corredores daquela mansão, distraída, ausente da vida que me rodeava, a pensar, a reflectir, a querer chegar conclusões, e as dúvidas que tinha na minha audaz mente. Como estava tão aérea do que me rodeava, debati-me com alguém, estava eu deitada no chão, depois do embate que levei, foi passado de um instante que reparei que a pessoa que me tinha derrubado, era o Zachary Efron em forma mais diminutiva, Dylan Efron.
Ele ajudou-me a levantar, e depois acrescentou:
-“Desculpa, Vanessa.” – Ele fez uma vénia e depois continuo – “Estava distraído” – e sorriu, de uma forma querida.
-“Não faz mal, Dy…menino Dylan” – Ele secou a olhar para mim e gargalhou e depois referiu.
-“Menino Dylan? Pareces uma idosa a comunicar” – Eu gargalhei, também uma idosa, se calhar era isso que me definia, neste últimos dias.
Os idosos, estão sempre mal por fora, mas o meu estádio não era mal por fora, mas sim por dentro, o meu coração doía. Por isso acho que neste momento, queria ser o idoso.
De repente, fiquei abatida, em baixo (…) ele parece que não tinha reparado da minha tristeza e depois adicionou com um sorriso glumoroso nos lábios:
- “Dylan. Somente Dylan” - e olhou para mim e reparou nalguma objecção, reparou provavelmente que estava triste e pronunciei preocupado – “ Está tudo bem, Vanessa?” – Realmente tinha reparado e encolhi os meus ombros e demandei um sorriso falso e proferi, alegre aparentemente alegre.
-“Está tudo bem, Dylan” e bufei “Obrigado por te preocupares” – Nos rimos, ele era tão atencioso, querido.
Eu avancei o meu caminho, mas agora havia uma diferença, de vez de ir sozinha nesta caminhava, levava o Dylan, ao meu lado. Ele era tão emotivo, engraçado era a definição correcta, para definir este rapaz.

(…)

Depois desta manhã cansativa, fui conversar com a minha mãe sobre aquilo que ela tinha realizado a Annabella, para eu tentar perceber a história, entre elas.
Quando entro no quarto, reparo que ela estava a observar-se ao espelho, a fazer poses sexys e depois comentou para si própria:
- “Eu sou tão bonita” – Ela riu estrondosamente, acho que até o vizinho se devia ter se assustado com aquele riso – “Acho que não há ninguém tão esbelta no Mundo como eu” – Mas um riso maligno, que ela demandou abertamente.
Fazia-me lembrar a bruxa má da branca de neve e os sete anões. – Reflecti eu.
-“Estás a olhar para o espelho, mãe” – Eu parei e acrescentei – “Sabias que o espelho reflecte a verdade” – eu sorri num tom irónico e acrescentei - “Como te vês no espelho? Diz-me como te vês no espelho.” – Ela deu um dos seus sorrisos malignos e pronunciou:
- “Bonita, linda, perfeita” – proferiu convencida e mirou-me de cima a baixo – “Já não poderei dizer o mesmo de ti.” – Ela riu automaticamente e estrondosamente.
Eu para provocar acrescentei mais uma fala ao meu querido discurso:
“Há muitas pessoas, que não conseguem ver a sua verdadeira imagem, se calhar aquilo que vês no espelho não é a tua verdadeira imagem” – Ela parou de rir e acrescentou irritada.
“Sim, a minha verdadeira imagem é esta” – ela bufou e acrescentou alegremente – “Ao contrário de ti, minha querida filha. Mas isso já é culpa do teu pai” – ela sorriu como tivesse contado uma piada, a frente de uma plateia enorme de pessoas presentes e continuou com contentamento – “O meu ex-marido era feio, não muito. Mas a idade já lha causava danos na pele” – Ela gargalhou tanto, que ate o meu coração estava a sentir dores profundas, ela tinha aberto feridas, que eu tentara sarar com o tempo.
Eu estava com uma raiva enorme dela, como é que ele ousava articular o meu pai desta maneira tão mesquinha. Eu já estava farta, dela.
-“Vou-me embora. Vou voltar para Portugal.” – Quando eu acabo de proferir estas últimas palavras ela olha rispidamente para mim e com um medo no olhar.
-“Vanessa, querida.” – Ela sorriu – “Eu sei que tenho sido um escasso mazinha” .
Um pouco, ou será muito – pensei eu.
- “Sim. Tens sido um pouco mazinha.” – Eu bufei e encolhi os ombros, por que já temia a reacção dela – “Vou para Portugal, amanhã”.
Ela olho-me com uma raiva e pronuncia logo:
- “Vanessa, por favor. Pensa bem” – proferiu num tom melodramático e continuou – “Se te fores embora, perderemos tudo a que temos direito. Vais viver de quê? – ela demandou um sorriso, ela esperava que eu respondesse, ou proferisse algo, mas eu mantivera-me em silêncio profundo.
- “Estas a pensar, viver com aquele emprego que tinhas, que mal dava para pagar as contas de casa” – ela bufou – “Pensa bem. Eu estou-me a casar quase com o Zachary” – ela riu e acrescentou com um orgulho – “O teu futuro pai”.
Pai, ele ia ser meu pai. Meu deus, eu estou apaixonada pelo meu futuro pai, padrasto. Eu tenho mesmo que ir embora de Itália.
-“Eu amanhã vou-me embora” – ela estava a ficar desesperada e depois referiu:
-“Pensa bem, podes estar a destruir o teu futuro, por meros dias” – o olhar dela agora era de esperança – “Pensa bem, depois quando tiveres alguma decisão tomada, vem me comunicar” – Eu estava a reflectir, provavelmente ia desistir da medrontuosa ideia.
E só por meros dias.
Eu não referi mais nada, eu virei-me em direcção a porta daquele quarto, quando olho para trás novamente, reparo que ela estava a olhar para o espelho e a comunicar com a figura gémea, o espelho reflectia a imagem dela.
- “Ela não me vai afectar” – Bufou nervosamente – “Calma Gina” – falou ela, para si próprio.
Eu abafei um pequeno riso, tinha piada, muita piada e depois pronunciai-me em alto e bom som, para que ela pudesse ouvir.
“O espelho reflecte sempre a verdade, mas as pessoas geralmente distorcem-na” – Eu hoje estava poética, quando eu acabara de estancar estas palavras ela olha para mim, eu automaticamente desvio o olhar e saio daquele condomínio.

(…)

Aqui estava eu agora, depois deste dia muito cansativo, doloroso. Já era fim da tarde, o sol já se estava a pôr. Estava eu, neste momento na praia que a Annabella tinha referido, a praia lazio…. Não sei o resto do nome. Já que eu não deixara, a Annabella terminar de falar, interrompia logo. Só sei de uma objecção, fui difícil chegar a este sítio maravilhoso, mas consegui.
Eu estava a repara em cada detalhe daquela praia, era a praia mais linda que eu já vira na minha pequena existência de vida. A praia lazio… tinha um aroma delicioso, o mar tinha a água tão límpida e clara, fazia-me lembrar os olhos de Zachary. A areia era tão sedosa e quentinha, uma quentura natural, aposto que muita população dormiria aqui, no verão. Estava eu a caminhar pela praia, neste momento não se encontrava ninguém na praia, pudera estávamos quase no final do dia.
Aqui e agora andava eu distraída com os meus diversos pensamentos quando reparo que uma figura esbelta, romana acabara de sair da água, eu estava de queixo caído, as minhas bochechas ganharam cor natural, vermelho, para ser mais precisa.

Eu que pensava que a praia estava deserta.
(…)

Comentários:

Maria: Olá:) olha é o que grande orgulho, que eu divulgues estas votações em que Zachary esta nomeado. Eu ando sempre ocupada, se eu não puder votar, ou votar pouco, pelo menos sinto que estou a ajudá-lo, ou divulgar estas nomeações em que ele esta nomeado:) Ainda bem que adoraste o capítulo:) Pois será que se vai passar alguma coisa naquela praia? Hum…logo veremos. A gina um monstro. Não! Ela e tão Miele, é a palavra certa para a definir:) Sim a nova historia narrada por zac só quando esta acabar. :P O zackito todo molhado realmente foi uma inspiração, que venham mais fotos dessas, que eu não me importo….Beijinhos Ps: veremos zachary nos cinemas:)

Joyce: Olá:) Que pena que vais demorar a postar, já sabes, mas se não sabes eu digo. Eu adoro a sua historia…a trilha do amor, eu sinceramente so consigo ler fanfics de Zanessa, o resto não me inspira:P. Realmente a Vanessa devia a chantagear, mas parece que ela não tem coragem…Vanessita acorda para a vida em?. Olha adorei essa aula da pegação…ri muito…com isso. Huash…beijos amiga:) sonha com zachary .

Myah: Olá:) Perfeita? Hum eu não acho….beijinhos:)

Any: Olá:) A onde é que tu andas? Nunca mais te vi? Ainda bem que gostaste…beijos:)

Line: Olá:) Estas desculpadaa (lol), comentas quando quiseres, néh? Ainda bem que gostaste…beijos.

Amanda: Olá:) isso mesmo discute com o Zachary (huahaus). Também acho ele devia tomar mais decisões, ou vai ou fica:P. A gina é uma aberração, desaparece monstruoso (a gina),,,hausha. A massagem, so ela que tem direito, se tu quiseres vais para Roma, para casa de Zachary e Annabella faz – te uma, que tal? A nova fic, so quando acabar esta e que vai ser narrada por zachary. Mas já abri um novo blog que vai substituir busca da paixão o link esta ai em baixo. Aquela nova será escrita por mim, não esta nada de especial:(. Cenas hots, esta quase a vir, prometo:P. Realmente eu também fiquei triste quando busca da paixão terminou, mas prontos tinha que terminar um dia, não era. Beijos te adoro:)

Luisa: Olá:) so pude postar hoje, desculpa. Ando-me a dedicar ao meu novo blog. Mais para frente, novas cenas de Zanessa, e ela não fugira:P. beijos:)

Carol: olá:) Eu arrasar, nunca…mas obrigado por achares isso. Ainda bem que gostaste da cena da Annabella, eu também gostei da escrever. Olha se queres ver cenas hots, entra no meu novo blog, vais ver…haushaus. Aqui este povo so fala besteira, eu ando farta deles, é só fuzilar pelos olhos…eu não gosto deles, eles nºao gostam de mim, estamos quites…Alguns amigos meus, também não gostam do povo daqui…mas prontos, tenho que os aturar:P . Eu sei magresa mata, huashua. Se eu morrer? Tu vais ao funeral? Hausha. Eu so fa de pizza, preguça de cozinhar eu tenho, eu nãoo gosto de cozinhar…AFFF. Pois parece que a pizza não engorda, já encontrei a receita…para o problema de muitas pessoas “Não comam pizza, pois ela não engorda, emagrace” – Você é um génio (eu sou tua fã). Quer um autografo depois? Pode ser. Eu divido a pizza contigo, eu envio-te por e-mail, ou msn? Queres? Haushua. Comida instantânea óptima ideia…Mas isso não faz mal? Eu se eu ficar mais magra…já viste? Morro. Haushah. Beijos te adoro rapariga dos olhos brown (não é, ou será pretos?).

Novo blog, escrito por mim:
http://cristy-apaixodocontinente.blogspot.com/ - espero que passem por lá, este blog, esta a substituir busca da paixão, o meu outro blog, espero que gostem:)
Obrigada ...pessoal:)

domingo, 20 de junho de 2010

Olá:)

Pessoal, aqui neste link que segue esta a decorrer uma votação (duelo) entre zac e justin por isso peço que vão la e votem:

http://www.superstars.pt/estrelas/duelos/zac-efron-vs-justin-bieber

Creditos Maria:P

Obrigado:)

Ps: postarei amanhã:P

beijos

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Capitulo 18:)

Olá, pessoal, antes de mais quero pedir desculpa, por so estar a postar agora, mas eu tenho andado muito ocupada, exames, mais exames, mais quem os inventou (:/ignorem)
Espero estar desculpada:)
Antes de iniciar a leitura deste capítulo, aconselho-vos a ver esta foto novamente, para quem ainda não viu (duvido que ainda ninguém tenha visto), visualize agora. Por isso, ai vai a nossa inspiração:
http://www.diariofemenino.com/hombres/fotos/zac-efron-playa-cuerpo-dylan-hawai/
Agora podem ler o capitulo a vontade …huashaus

Bem, antes de mais quero dedicar este capítulo, a todas as almas, que vão ter exame.
Em Portugal, esta neste momento está-se a realizar a prova de matemática (disciplina complicada para muitos estudantes). Por isso boa sorte para todos, principalmente para a Maria, pois é a única que eu sei que esta a fazer exame neste doloroso momento.

Queria dedicar também a Jess, pelas dicas que me deu para a construção do capítulo, apesar de não ter utilizado as dicas conforme ela me deu. huashaus

Capitulo:

“Cada passo, que dava para o quarto de Zachary era um tormento, eu estava nervosa, acima de tudo nervosa, eu tinha medo de o encarar, desde ontem.”
Estava eu a chegar ao lugar sagrado, sim, o quarto de Zachary. Quando uma voz por trás de mim pronuncia de uma forma doce:
-“A onde é que vais, querida”? – Para a sala do inimigo, pensei eu.
-“Vou levar este pequeno-almoço, ao quarto do teu futuro marido, adorável mãe.” – Pronunciei calma, e com um sorriso amarelo.
-“Já te disse para não me tratares por mãe” – ela alegrou-se de repente e pronunciou de uma forma doce – “Eu acho que precisas de descansar, já que ontem, tiveste um pequeno incidente com o pé” – ela sorriu alegremente - “Por isso, eu faço questão de ser eu, a entregar isso a Zachary” – depois de proferir isto, ela tira o tabuleiro da minha delicada mão e pronunciou – “Agora desanda daqui”.
Já me estava a virar, para me ir embora, de caminho de regresso, quando uma voz pronuncia:
-“Vanessa, obrigada pelo pequeno – almoço” – Sim, era ele Zachary, ele tinha acabado de sair do quarto, só espero ele não ter ouvido a conversa que eu tivera com a minha mãe.
- “ De nada, senhor Zachary”. – Proferi eu num tom calmo e reflectivel.
E avancei o meu caminho até chegar a cozinha, a maravilhosa cozinha.
-“Ainda não te perguntei, como é que o teu pé se encontra neste momento?”- Demandou Annabella, com o seu maravilhoso sotaque Italiano.
-“Está melhor. Obrigado pela tua preocupação” – Ela vira-se para mim e pronuncia num tom cauteloso.
-“Vanessa, podes te sentar ai?” – Eu acenei que sim, com a cabeça, e sentei-me num dos banco que se encontrava ali, naquele local e de seguida acrescentou: -“Eu já venho, não saias daí” – Ordenou ela, pois aquilo não tinha sido um pedido, tinha sido uma ordem.
Passado de algum tempo, mesmo muito tempo, eu já estava cansada de esperar pela a italiana Annabella.
Quando Annabella, entra de rompante, ela estava irritada, os olhos dela estavam furioso, muito furioso, eu realmente estava com medo, eu como estava preocupada, será que se passou alguma coisa com ela e com o Robert eu decidi levar a minha preocupação por palavras.
-“Passou-se algum acontecimento grave, para te deixar assim nesse estado “furioso” – e acrescentei sem expressão nenhuma – “Aconteceu alguma realidade entre ti e o Robert “ – Ela adquiriu cor e acalmou-se e referiu num tom melodramático.
- “Acontecer, aconteceu. Mas não foi com o Robert.” – Eu olhei para ela como cara, tipo “O que se passou”? Ela percebeu e referiu calmamente.
-“Estou farta de GinaMonstro” – Ela riu. GinaMonstro , eu olhei para ela e vi que o semblante dela era cómico – “Sim, ela um monstro”.
-“Mas o que é que ela te fez?” – perguntei eu, preocupada, porque a minha mãe quando quer é bem mazinha.
-“Começou a discutir comigo no corredor” – disse ela com ódio – “E depois ao fim da discussão, partiu um copo de propósito e fez-me limpar aquilo tudo” – e acrescentou com perífrase – “ Ainda teve questão de referir, que é para isso que eu sou paga, para trabalhar e para não reclamar, pois as consequências podem ser graves” – Eu fiquei horrorizada, ainda bem que falta pouco tempo, para me ir embora daqui, conclui eu com ostentação.
-“O que é isso, que trazes na mão?” – Eu ainda não tinha reparado, mas ela trazia um creme.
-“´É um creme para os pés” – e acrescentou divertida – “Drenante e Anticelulítico”.
-“Que nome mais requintado” – Referi eu, ela gargalhou e acrescentou:
-“Dá-me o teu pé” – Eu obedeci.
Ela começou a colocar aquele creme no meu pé e a realizar uma maravilhosa massagem, eu estava a idolatrar aquilo e depois ela acrescentou:
-“Isto é um creme, que além de deixar o teu pé em melhor condições, também possibilita com que o teu corpo fique relaxado” – Ela referiu com sabedoria, ela era inteligente, deu para constatar, nestes breve segundos.
Continuamos a conversa, a conversa estava animada, até eu me lembrar que neste momento podia estar na praia com o meu pé, fiquei triste de repente, e decidi questionar a Annabella.
- “Conheces alguma praia?” – Ela observou - me espancou um sorriso de leve.
-“Para que é que queres saber a pergunta, tencionas ir lá?” – ela questionou cuidadosamente.
-“Sim.” – e arfei – “Eu antes, adorava praia, eu costumava muito ir a praia com o meu pai A praia tem o dom de me fazer pensar muita na vida” – Um semblante da Annabella tornou-se triste e depois inquiriu:
-“Mas eu pensava que nunca tiveste a oportunidade de conhecer o teu pai” – Ela fez uma pausa e olhou para mim – “Ele não te abandonou, pelo menos foi o que eu auscultei” – Ih…agora como é que vou explicar, estou completamente em apuros, tenho que mentir novamente.
-“O meu pai abandonou-me quando eu tivera sete anos, mas antes de me abandonar nós caminhávamos pela praia” – o meu sorriso agora foi voluntarioso, eu tinha acabado de mentir e continuei – “Quando vou a praia, é como me sentir mais próximo dele” – pelo menos isto era verdade, conclui com felicidade.
Parece que ela acreditara, na minha mentira.
-“Sim, respondendo a tua pergunta, sim conheço uma praia linda, deliciosamente linda” – Ela completou a sua teoria – “ A praia chama-se Lazio…”.
-“Fica muito longe daqui?” – interrompia.
-“Não” – ela sorriu - “ Facilmente a encontraras” e depois acrescentou:
- “Já conclui o meu trabalho” – disse ela categoricamente e continuo – “Como te sentes agora?”
-“Muito melhor” – A minha boca demandou o sorriso enorme, realmente a massagem ao pé tinha surtido enfeito, muito enfeito.

(…)

Tinha se passado, alguns minutos antes de estar no sítio em que provavelmente iria encontrar a minha mãe, estava no santuário dela.
Aqui estava eu, arrumar ou a tentar arrumar o quarto desordenado da minha mãe, esta tudo espalhado pelo chão, parecia que tinha passado por ali, uma enorme ventania.
De um momento para outro, sinto, pressinto que estava alguém presente naquele quarto, a observar-me…de uma forma ríspida olho para trás, quando visualizo a pessoa que estava presente naquele quarto, eu estava sem ar, nos não parávamos de olhar instintivamente um para o outro.
Ali estava ele, belo, delicioso, atraente, belicoso (…) encostado a porta de entrada ou de saída, a única saída disponível naquele lugar.
- “O que é que está aqui fazer, senhor Zachary?” – perguntei eu, nervosa.
-“Vim aqui, desde mais pedir desculpas, pelo meu audaz comportamento, de ontem à noite.” – Ele parou, por o momento, a sua expressão facial era de tristeza profunda e depois continuo com ostentação –“ Espero que me desculpe” – Ele parou e ficou a visualizar-me de cima para baixo, ele parecia que estava a espera de algo ou que eu pronunciasse algo, mas eu mantivera-me calada. Ele já ia a sair pela porta eu tentei proferir alguma palavra, mas não consegui, passado de um segundo ele já tinha desaparecido, deixando-me sozinha naquele quarto.
O meu coração não parava de debater violentamente, as lágrimas teimavam a sair, eu só queria ter oportunidade que a minha mãe tivera com ele, e dizer-lhe algum dia “Ti amo”.
Eu tenho um segredo pra ti revelar
Desde a primeira vez que ti vi
Mas eu nao sei confessar
tudo o que sinto por ti
Algum dia eu direique ti amo com fervor
(Felisberto Martins – Cristóvão de Alencar.

(…)

Resposta aos comentários:

Pessoal, recebi tantos comentários…obrigada:)
Antes de iniciar, quero agradecer e já vou fazer o próximo capitulo, por isso se hoje receber muitos comentários….postarei logo a noite:)

Line: Olá:) Eu tenho fãs…uahau….inacreditável…morri agora …beijos Adoro-te:)

Maria: Olá:) Aqui esta a resposta ao teu comentário…huashaus. Sofreu muito com a sua ex-mulher, mas é assim…..Como correu o exame? Espero que tenha corrido bem… beijos Adoro-te <3

GHudgens: Olá:) Ainda bem que adoraste:) beijinhos

Joyce: Olá:) amiga Pois será que estava a falar da van…hum…. Beijos:)

Any: Olá:) Aincda bem que adoraste:) Realmente já não falamos a muito tempo…A onde e que andas? Beijoes Adoro-te <3

Caroli i Marta:Olá:) Ainda bem que estas a amar a historia:) Pois a resposta as tuas questões mais para frente iras obter respostas a essas perguntas…Obrigado pelo comentário …. Beijos.

Amanda: olá:) realmente não sei, o que aconteceu, mas eu cá não resistia e beijava-o, a Vanessa tem que acordar, levar um choque eléctrico profundo:) Nunca mais falei contigo rapariga, e verdade eu vi a foto de Zachary com irmão….morri, fiquei morta, sem ar profundo …...beijos Adoro-te

Myah: Olá:)perguntas, com respostas, saberás mais para frente as respostas a essas perguntas….Beijoes grandes.

Jess: Olá:) Ainda bem que gostaste…já divulguei o blog…beijos:)

Carol: Olá:) Aqui vou responder ao teu comentário…não sei de onde tiro tantas ideias, eu sou doida …não te esqueças…eu no hospicio ouço com cada ideia…haushaus. Ainda bem que comprarias um livro meu, ganhei o dia. A Vanessa é envergonhada, deixa a sair a correr…haushaus. Exactamente Zackito não faz parte desse caso (huhaushas)., Olha noticia de ultima hora: “As pessoas dizem que eu ando muito magra, e andam-me a perguntar se ando me alimentar como deve ser?” Isto e normal e eu respondo “ Claro que sim, eu como pizzas”…haushaush…beijos Adoro-te <3>

Ps1: Vocês quer cena hot, haverá cena hot, muito hot…só nos próximos capítulos.
Ps2: já comecei a escrever a nova história, que vai substituir esta, a pessoa que já sabem, qual será a próxima história, eu vou deixar aqui algumas dicas:
- Vai ser narrado por Zachary (Alegrem-se fãs de Zac).
-A história vai se passar na Grécia
- A Vanessa e uma personagem de sofrimento
- Segredos bem guardados
- Uma suposta morte, muitos suspeitos.
Eu vou dado sempre oportunidade….ambos, esta história foi narrado por Vanessa, a próxima que vira por Zac, se houver outra será por Vanessa (…).
Ps: O que acharam?
Comentem....

terça-feira, 15 de junho de 2010

Recado e Divulgação

Pessoal, antes de mais quero agradecer a toda a gente, que expressou a sua opinião no mes de aniversario do blog.
Eu chorei, com os vossos comentários, muito obrigado pela carinho, apoio, tudo, tudo, que voces me dao.
Antes, de mais, eu adoro comentários enormes, escrevam a vontade(Maria).
Não me vou prolongar muito ja sabem que voces ocupam um espaço enorme no meu coração-
Ps: boa sorte para o exame, Maria e a todas que tenham:).

Beijos Adoro-vos

Divulgação:
Venho aqui divulgar um blog incrivel de historias de Zanessa, eu acompanho este blog
Aqui esta o link:

http://smark-historias.webnode.com.br/ - o blog e da Rute

beijos:)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Divulgação:)

Este blog é da joyce:

http://amorzanessahotmailcom.blogspot.com/

Passem por lá:)

beijos e obrigada

Olá:)

Bem, quarta-feira é o meu exame, por isso so voltarei a postar nesse mesmo dia:)

Peço desculpa pessoal.

Espero que compreendam...

beijos:)

Ps: Agora vou dormir...sonhem com o zachary efron..

domingo, 13 de junho de 2010

1 mes de blogue:) Happy birthday

14 de Maio de 2010 – primeiro posto neste blog:)
Expectativas: poucas que o blog fosse para a frente, pois a história que eu criei parecia-me esquisita, comparada com os outros blogues, que as histórias são um máximo.

Aqui está a história da minha vida:)
Em 2008, esta eu, assistir a High school musical 2, sim só em 2008, o filme já tinha saído em 2007. Foi o meu primeiro contacto com high school musical.
Bem, a minha professora de inglês no último dia de aulas, decidiu levar o DVD High school musical 2, para nos assistirmos. Eu lembro-me que nesse dia estava triste, embaixo, eu estava aprestar seriamente a high school musical 2, não sei bem porquê, já que antes criticava o filme, apesar de nunca o ter visto, ate a minha mãe adorava high school musical e não percebi porque e que eu criticava. Eu lembro-me de uma vez ter dito para uma pessoa: “Porque e que vez isso, so são pessoas a cantar.”
Foi a a partir de high school musical 2, que eu fiquei encantada, principalmente pela música que a Vanessa cantava I Gotta go own way. Eu fiquei encantada com a música, com a voz dela. Por isso decidi tentar arranjar essa música, e pedi a uma amiga minha para passar. Durante as férias de verão, não parava de ver notícias da Vanessa e ouvir as músicas dela. Tornei-me fã dela, autenticamente.
Depois descobri que ela namorava com o Zac efron, apartir dai ele tornou-se meu ídolo, não só pelo carinho, por ser bonito, a personalidade dele cativa qualquer pessoa:)
Por isso, desde já só tenho uma coisa a afirmar: “I love you Zanessa.” São meus ídolos.
Já vi todos os filmes deles (thirteen, thunberlings, High school musicais, Hairspray, Bandslam, 17 again, futuramente Beastly e St. Charlie …)
Por isso a partir daqui tirei uma conclusão: nunca se deve criticar nada ou alguém, sem primeiro dar a oportunidade de conhecer.
Bem, isto não interessa…haushau

O blog:
Hoje o blog faz um mês, eu queria desde já agradecer a toda a comunidade que comenta.


Eu decidi criar esta história maluca, engraçada (talvez). Bem, quando a rapariga da beleza estraga terminou, para que não saiba esse era meu anterior blog, eu estava a pensar seriamente a substituir aquela por solitária, mas depois de ler uma composição escrita por mim, quando era mais nova. Decidi criar este Blog, anteriormente chamava-se apaixonada pelo noivo da minha mãe, agora o Noivo.
Para ser sincera, nunca pensei que este blog, tivesse comentários.
Vou começar por agradecer as minhas fiéis comentadoras: Maria; Amanda; Carol; Line; Myah; joyce; Any.
Obrigado por todo o apoio e carinho que me deram sempre.
Eu não vou proferir muito, porque eu não tenho jeito para dedicatórias, mas quero desde já pronunciar que vocês ocupam um espaço muito grande no meu coração.
Também gostava de agradecer as minhas mais recentes comentadoras: Jess; GHudgens e Caroli i Marta.
Adoro-vos a todas:)
Inicio do blog:
Eu estava no segundo capitulo, eu já estava pensar desistir do blog, quando de repente a minha primeira comentadora, Joyce (esta rapariga é um génio: apelido de Gina (GinaMostro)huashaus) comenta, ela foi primeira primeira pessoa a comentar este blog, quando ela comenta eu decido continuar com a história, pensava que só ia ter uma comentadora, afinal enganei-me logo a seguir apareceu a Amanda e a Maria, ela são das mais fieis comentadoras que se possa ter. Elas são incríveis, obrigada por tudo, eu adoro elas. Alem de ambas ser espectaculares, elas sabem puxar a tua Auto-estima para cima, eu tenho pouco contacto com elas, mas ela são maravilhosas pessoas:)
Logo a seguir, anda a historia para a frente. Quando aparece a Line, bem, ela era já era minha amiga antes de comentar o blog, mas nunca pensei que ela viesse aqui comentar um blog meu já que ela tem tantos e são todos incríveis. Obrigada amiga:)
De seguida, apareceu quem a Myah, bem, quando ela disse que esta a gostar do meu blog num comentário, até os meus olhos brilharam. Para quem não saiba esta garota possui três blogues magníficos de Zanessa:)
Bem, logo a seguir, aparece a Anária (Any) ela disse num dos comentários que estava a gostar da história e que era fã de Zanessa e que gostava de me conhecer, bem eu dei-lhe o meu e-mail, e começamos a falar e ela agora e uma das minhas melhores amigas virtuais:)
Logo a seguir, apareceu a Carol (abençoada); bem ela so comentava busca da paixão e o meu anterior blog, a rapariga da beleza estragada, eu já lhe tinha falado deste blog, mas ela nunca o tinha o lido, mas depois começou a ler (teve uma trabalheira), mas tornou-se umas das minhas Bffs virtuais. haushaus. Beijitos Adoro-te
De seguida apreceram mais três comentadoras:
A Jess: esta menina tem uma historia incrível de Zanessa.
GHudgens: Esta menina certamente foi um dos primeiros blogues de Zanessa, que eu li, mas nunca tinha comentado, depois comecei a comentar a sua ultima historia, o primeiro ou dos primeiros que eu li dela foi apaixonado pelo nerd, a parti dai li todas as histórias dela:). Beijos
E por ultimo a Caroli i Marta: mais recente comentadora e ultima deste mês:)
A luisa, tambem costumava comentar o meus blogues, por isso beijos para ela, principalmente a rapariga da beleza estragada, ela comentava sempre:)
Fim do 1º mês

Obrigada…a todas:P
Ps: Comentem nem que seja em anónimo. Não tenham medo de mim, eu não faço mal a ninguém:) Se me esqueci de alguém peço desculpa:P

Divulgação de blogues

Antes de mais venho aqui divulgar, um blog incrivel eu so tive a oportunidade de dar uma espreitadela, mas por aquilo que vi parece interessante a história:)

O Blog é da Jess
http://historiazanessa.blogspot.com/.


Venho aqui divulgar outro blog que é da Ashleyzinha, eu ja li a história toda e adorei:)

http://lovesstorys.blogspot.com/


beijos e boa sorte:)

sábado, 12 de junho de 2010

Capitulo 17:)

“Quando chego lá, a porta estava um bocado aberta eu começo abrir a porta devagar e com calma, estava a ficar nervosa e deparo-me com a pessoa mais bonita do mundo Zachary Efron, ele estava sentado num sofá enorme, ele ainda não tinha reparado em mim.”
…………………………………………………………
Mas de repente, os nossos olhos cruzam-se, nós estávamos a olhar um para o outro, nós mantivemo-nos estáticos, sem pronunciar ou mover qualquer músculo do nosso corpo, até que ele finalmente declama algo, o que me retira da minha parente petrificação.
“-O que faz acordada a estas horas, miele?” – Quando ele acabara de enunciar isto, ele levanta-se cuidadosamente do sofá e vem na minha direcção quando ele me alcança refere:
“-Ainda não me respondeu a minha pergunta, caríssima” – Eu movia os músculos da boca e digo numa forma calma e introvertida.
“-Estava com sede, e decidi pegar um copo de água” – Ele sorriu, aqueles dentes brancos, aquele sorriu estava atingir o meu peito de uma forma descontrolada.
“-O seu pé está melhor?” – questionou ele, num tom preocupado.
-“Sim, está senhor Zachary. Obrigado por tudo, por me ter ajudado” – Sorri de uma forma sincera e humana, sim. Foi das poucas vezes que eu sorri de uma forma humana, porque alguém tinha se preocupado comigo.
-“Não, tem de quê. Estarei sempre aos seus serviços, principessa – ele ajoelhou-se e beijou-me a mão.
Eu sorri, eu estava alegre. Eu, neste momento, estava a olhar para todo aquele escritório, era a primeira vez que visualizava este condomínio. Zachary tinha quadros por todo o lado, eu estava estupefacta, os quadros eram realmente muito bonitos e elegantes, pareciam a elegância de pintores de antigamente, houve dois que me chamaram mais atenção, Zachary percebeu que estava imóvel em relação aos quadros e decidiu interrogar:
“-Porque é que só tens quadros de flores e nenhum humano, excepto aquele, em que está uma mulher lindíssima com uma flor na mão?”- Ele olhou para mim e declamou:
“- Cada quadro deste escritório tem uma história.” – Ele olhou para mim e acrescentou com doçura – “Quais foram os quadros que gostaste mais Vanessa?” – Eu apontei com o dedo, para os dois quadros que eu tinha idolatrado mais, um deles era uma rosa bonita com flores a volta o outro tinha uma mulher desenhado com uma rosa lindíssima, ela segurava a mesma na não direita, a mesma que eu tinha referido a Zachary que o quadro era diferente dos outros.
-“Bem, este que tem simplesmente uma rosa, foi o meu pai mandou pintar quando fora o meu nascimento.” – ele acrescentou com calma – “- O meu pai era fascinado, por plantas, quando eu nasci ele decidiu por meios mandar pintar este delicioso quadro.” – O sorriso dele abriu-se e ainda acrescentou:
“A pintura de flores é um dos aspectos essenciais do género natureza-morta” – Ele sorriu amistosamente. Eu fiquei encantada com a cultura dele, ele realmente era muito inteligente.
-“Este quadro foi pintado por quem?” – interrogou eu, curiosa.
-“ Foi Di Cavalcanti” – ele ainda adicionou –“ pintor italiano”.
-“Todos os quadros neste escritório são pintados por pintores italianos?” – interpelei eu.
-“Si, naturalmente, minha miele” – ele sorriu – “Desejas saber mais alguma informação”.
“-Sim. E aquele quadro que esta depositado naquele parede.” – Sim aquele quadro da mulher, algum me dizia que a mulher era familiar a Zachary – “Aquela mulher, era a minha ex – mulher” – Quando ele acabara de pronunciar, ficou um silêncio naquele espaço, eu olhei directamente para o quadro, a ex-mulher dele, era linda, muito linda e decidi interrogar Zachary:
-“Zachary, tu sentes saudades dela?” – eu interpolei, ele fica pensativo e triste, desanimado de repente.
-“Não” – ele acrescentou ainda – “eu antes sentira, eu era apaixonada por ela, totalmente, era um amor que chegava a doer profundamente.” – Eu não percebi o que ele acabara de pronunciar, ele era apaixonado por ela, e não senti falta dela, eu reparei que os olhos dele estavam tristes desanimados, ele percebeu que eu não tinha entendido e declamou com uma voz amargurada:
-“ Ela traiu-me” – Eu fiquei horrorizada e ainda acrescentou triste – “Ela e o amante morreram num terrível acidente de viação, quando estavam a tentar fugir” – ele estava triste, o olhar dele estava ferido. Só me apetecia dar-lhe um abraço, mas contive-me, ele era meu patrão, homem da minha mãe.
-“Tu ainda a amas?” – ele olhou para mim e visualizou-me de cima a baixo e acenou não com a cabeça e acrescentou:
“Eu pensava que não voltaria a amar nenhuma mulher como amava ela” – Ele parou instintivamente e olhou para os meus olhos e referiu num tom meloso – “Até agora”.
Eu fiquei petrificada. O que ele quisera referir com o “ate agora”. De certo, estaria a referir-se a minha mãe.
Eu estava a olhar para os olhos dele, ele curvou-se, ele estava-se aproximar-se a mim, a nossa boca estava a centímetros uma da outra, a minha boca estava quase a ser possuída por a dele. Quando eu cheguei a conclusão, que isto não poderia acontecer, Zachary amava a minha mãe, se não amasse de certo que não se casaria com ela.
Eu ando para trás, apara me afastar desta atracção perigosa. E saiu daquele escritório a correr eu ainda ouvira a voz dele a chamar-me: “Vanessa”.
Cheguei ao escuro do meu quarto, fiquei a reflectir o que se tinha passado naquele escritório, só vinha imagem dele, na minha mente.
Uma coisa que eu tinha a certeza, eu era apaixonada por ele, sentimento único.
Durante a noite, não consegui pregar mais olho, eu não conseguia dormir. Quando de repente ouço a porta do meu quarto a ser aberta, eu fico assustada com a imagem que estava a visualizar, era ele Zachary, ele parecia que estava bêbado, ele referiu numa voz baixa e seca:
“Desculpa Vanessa, por esta noite. Não voltarei a incomoda-la. Agora descanse” – Ele sorriu e saiu do quarto.
O meu coração estava acelarado, muito acelarado.
Já era de madrugada, estava eu vestida, para continuar o meu trabalho. Quando chego a cozinha estava Annabella e Robert animados, eles riam-se feitos loucos.
-“Bom dia, meninos.” Proferi eu.
-“Bom dia Vanessa” – disseram os dois ao mesmo tempo.
-“Vanessa, queres me fazer um favor, queres levar este pequeno - almoço a Zachary no quarto?” – questionou ela – “Por favor, hoje Zachary, não está num bom dia”.
-“Ele já esta acordado a esta hora?” – perguntei eu
“- Sim. E por aquilo que reparei deu para notar, que ele não dormiu nada durante a noite” – referiu ela e ainda acrescentou – “Por aquilo que também reparei não foi a única” – Ela sacudiu os ombros e sorriu e o robert olhou para mim com uma cara está-me a escapar algo nesta história.
Eu desviei o olhar e peguei no tabuleiro com o pequeno-almoço de Zachary, e sai da cozinha.
Cada passo, que dava para o quarto de Zachary era um tormento, eu estava nervosa, acima de tudo nervosa, eu tinha medo de o encarar, desde ontem.

Comentários:
Myah: Olá:) Realmente foi muito querido Zachary cuidar do pé dela:) beijos

Line: Olá:) Ainda bem que amaste…beijos:)

Amanda: Olá:) Eu acho que não dava certo, acho melhor isso ficar com a Vanessa, ou querias arranjar problema, com a Gina e com a Vanessa. Eu acho que prestou, não aconteceu nada de mais, entre eles. Beijos:)

Maria: Olá Miele:) Como já reparaste não aconteceu nada entre Zanessa. Ainda bem que gostas do suspanse que dou a história:) Ainda bem que gostas dos meus finais das histórias:) Ps: Ainda bem que mais vais seguir sempre:) beijinhos e sonha com o zachary:)

Carol: Olá:) Realmente se eu passasse por isto, como a Vanessa passava, eu não me ia embora como ela fez em relação ao padre, eu aramava um maior escândalo, que ate fazia acordar os mortos.haushu. Eu escrever um livro? Eu acho que ninguém compraria:( É verdade em relação a comida tu não es viciada, não es so louca por comida.hashus beijão Adoro-te

Joyce: Olá:) Ginamostro não atacou neste capitulo…Eu seriamente estou a pensar utilizar esse apelido nalguns capitulo. O que achas? Beijão

Any: Olá:) Comentas quando quiseres…não é? A Gina já tinha voltado da viagem com a Vanessa…beijos:)

Adoro vos:)
Próximo capitulo 10 comentários (não comentários da mesma pessoa)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Capitulo 16:)

“- O que está aqui a fazer sentada sozinha, Miele?” – uma voz rouca e bonita, interrompeu os meus terríveis pensamentos.
……………………………………………………………..
Eu olhei directamente para trás, era um rapaz de olhos azuis que deixavam qualquer pessoa presente naquele momento encantada, os lábios mais bonitos e doces em qual eu já tive oportunidade de sentir. Sim! Era ele Zachary efron, meu doce patrão.
Ele sentou-se ao meu lado e proferiu:
“-Ainda não me respondeste, miele Vanessa.” – Eu agora o que eu disser, não poderia optar pela verdade, por isso decidi mentir, não era bem mentir, era ocultar factos substanciais do meu pensamento a segundos atrás.
“-Estou um pouco cansada, por isso decidi vir descansar, e achei que este era o melhor sítio desta casa, para fazer isso.” – Ele riu para mim e mantivemo-nos em silêncio, os minutos, os segundos que passavam era uma tortura para mim até que ele pronuncia:
“-Caríssima, Vanessa sabia que a sua tristeza perturba estas paredes desta casa?” – Ele olhou para mim e ficou a espera da minha resposta ou de algum comentário que eu realiza-se mas mantive-me quieta e em silêncio ele acrescentou pegando as minhas mãos que neste momento estavam nervosas com o contacto manuseado dele ele proferiu:
- “Vanessa, podemos estar tristes agora, mas coisas melhores da vida acontecem num piscar de olhos e aí devemos agarrar nelas com a maior força possível” – Ele riu para mim, aquele sorriso estava-me a deixar nervosa, eu só queria sentir e cheirar, proporcionar adquirir os lábios dele mas ele ainda referiu:
-“Quando estamos tristes, desiludidos ou fracassados na vida só nos apetece desaparecer e colocarmo-nos num buraco, mas isso não é solução para ninguém devemos sempre lutar pelo os nosso sonhos de uma forma honesta e saudável para nós” – quando acaba de dissimular estas ultimas palavras ele tira os suas encantadoras mãos das minhas eu petrificada com as palavras sinceras eu profiro:
“-Tu falas de uma forma tão sincera é como estivesses passado por alguma situação e depois tivestes que lutar pela vida”. – Ele não moveu nenhum musculo, os nosso olhares estavam tensos até que ele finalmente vira-se os nossos olhos entram em contacto um com o outro.
“-Sim e passei quando faleceu o meu pai e a minha anterior mulher”. – Aquelas palavras tinham afectado muito o meu coração mantivemos penerosos ou temerosos minutos sem pronunciar ou reflectir nenhuma palavra, a palavra certa para definir aquele momento era: silêncio.
Eu a levantei-me e ia - me embora quando de repente tropeço numa audaz pedra que estava presente naquele lugar.

(…)

Estava eu dentro de casa com Zachary, ele estava a cuidar do meu pé, eu tinha torcido o pé. Zachary quando reparou que eu tinha caído, ele ficou todo preocupado, e pegou em mim ao colo e trouxe-me até ao sofá.
Neste momento, ninguém pronunciava ou referia alguma palavra, e ele estava a realizar um pequeno curativo na minha perna até que ele declama com preocupação:
-“Não queres ir ao hospital, se calhar era o melhor Vanessa” – Eu acenei que não com a cabeça e disse em tom baixo:
-“Eu não gosto de hospitais” – Ele sorriu seco.
- “O QUE É ESTÁ AQUI A PASSAR?” – Apregoou uma voz sem sentimento e com raiva.
-“Não se esta a passar nada, só foi a Vanessa que torceu o pé e eu estava a fazer-lhe um curativo, percebeste gina?” – Ela não pronunciou nada e olhou para o meu pé.
-“O que é que se passou, Vanessa” – pronunciou Robert a olhar para o meu pé, o tom de voz dele era preocupado.
-“Só fui que cai, mas agora esta tudo óptimo” – Eu olhei para ele, e reparei que os olhos dele estavam feliz e realizados, pudera com a cena exorcita que ele estava a realizar na cozinha com a Annabella.
-“Eu vou leva-la para o quarto” – disse rob e pegou em mim e levou-me para o quarto mas antes disso. Zachary proferiu num tom meloso:
-“Vanessa, hoje permaneça no quarto e descanse, se quer que a sua perna melhor” – Ele sorriu para mim e eu retribui o gesto.

(…)

Estava eu no quarto com o Robert ele estava-me a colocar por baixo dos cobertor da belíssima cama até que eu profiro num tom brincalhão:
-“Hoje a cozinha estava quente ou seria os funcionários que estavam?” – Ele sorriu sem graça e ficou corado, ele estava com vergonha e declamou:
-“Então eras tu?” – disse ele com sorriso de alívio. Eu fique anora com aquele “Então eras tu”, ele percebeu que tinha ficado anora e referiu:
-“Eu e a Annabella ouvimos um som parecia que alguém tinha saído da cozinha, nos ficamos preocupados, porque pensávamos que poderia ser a Gina ou próprio Zachary”. – Ele sorri aliviado e retribui gesto.
“- Mas continuaram com a cena escaldante ou pararam” – Ele sorriu e proferiu num tom alegre.
-“O que é que achas?” – Prontos ele não precisavam de disser mais nada eu já tinha percebido tudo.

(…)

Estava eu deitada acomodado no meu quarto, no relógio já batiam três da manhã, eu decidi ir até a cozinha, beber um pouco de água, eu precisava naquele delicado momento e constato:
- “A minha perna já está melhor” – Eu pronunciai para mim mesma alegre.
Quando de repente visualizo uma luz, essa luz era do escritório de Zachary, fico a reflectir se ia ao não. Mas por impulso decido ir até lá.
Quando chego lá, a porta estava um bocado aberta eu começo abrir a porta devagar e com calma, estava a ficar nervosa e deparo-me com a pessoa mais bonita do mundo Zachary Efron, ele estava sentado num sofá enorme, ele ainda não tinha reparado em mim.

Ps: Pessoal votem ai na sondagem ao lado:) e quem quiser me inserir nos seguidores eu também agradeço:)

Resposta aos comentários capitulo 15


Myah: Olá:) Será que e ele? Eu acho que não:P beijos

Line: Olá:) Não parei na melhor parte:) Ades ver que não…beijos:)

Maria: Olá:) Não sei onde vou buscar estas cenas indevidas, se calhar sou mesmo perversa…huashua. A cozinha é o melhor sitio para acalmar os ânimos do senhor Robert (senhor nada ele não e senhor. ahahah). Realmente as mães que maltratam os filhos, mas é assim vida, ainda bem que isto é uma história, por que se fosse real, a Vanessa Hudgens estava a sofrer muito, neste momento. Porque é que achas que é a voz do zac não tem nada há ver, qualquer pessoa pode dizer miele, pode ser o robert ou dylan ou própria gina. Não é? Eu acho que a mãe da Vanessa deve estar entretida com as compras que fez durante a tarde. Estas desejosa pelo final do capitulo, para que? Eu não tenho jeito para finas de histórias :(. Quantos capítulos queres que a história tenha? Ainda bem que gostas do suspanse que é dado a historia. Huashu beijos adoro - te rapariga.

Amanda: Olá:) Assaltares como uma louca, por veres o beijo de Zanessa, agora o teu apelido e barata louca tonta (huashuad), agora falando a serio, não sei era uma boa ideia cenas hots entre a gina e o Zac…huashu. Como e que tens a certeza que é o zac? Para mim e o robert, agora decidi outra vez atirar a van,,,huashu. Robert tarado, então deixa o divertir-se, não é: Vanessa varias culturas, a annabella italiana, a mãe toda pedorosa….isso mesmo rob..huashua. ainda axas que é o rob? Beijos adoro-te:)

Any: Olá:) Como é que tens a certeza que é o zac? Pode ser outra pessoa. Ainda bem que gostaste da cena da anabella com o rob, a cena nem estava assim muito picante:) chegaste a dançar a música paparazzi e gravaste? Espero bem que não…haushua. Beijos Adoro-te

Jess: Olá:) realmente paro sempre na melhor parte, mas eu sou assim é para deixar suspanse no ar…sim sou portuguesa. beijos

Joyce: Olá:) Amiga, é assim, a anabella não perde tempo, ataca longo, eu acho que ela é uma vampira disfarçada. huashu. Eu ri muito com o teu comentário… ginamostro. beijinhos

Carol: Olá:) Realmente é um pecado enorme realizarem cenas sensuais em cima da mesa da cozinha, mas oh carol tu es viciada em comida, ias aguentar sem comer….duvido (huahsua). Olha eu acho realmente que eles deviam ter dado um beijão em qualquer rede que fosse…hauahsu. Já com esta idade já estas a pensar no teu enterro…você e louca. Carol: Louca é a lady gaga….haushuas. beijos Adoro-te

Luisa: Olá:) Ainda bem que estas amar a história:) Quantos capítulos queres que tenha? Beijão:)

Adoro-vos:)

terça-feira, 8 de junho de 2010

Resposta aos comentários:)

Capitulo 14 e Divulgação

Line:) Olá:) Ainda bem que estas amar a história:) beijos

Amanda: Olá barata tontaJ huashua . Mais para frente iras perceber:) Será que era o robert? Que estava naquele quarto. Hum…estranho…beijos

Joyce: Olá:) Grande apelido que deste a mãe da Vanessa, eu adorei o nome…huashua. Beizanessa:)

Any; Olá:)Realmente a mãe da Vanessa é muito má. A Vanessa será sempre uma forte concorrente, em qualquer história de fanfics de Zanessa.:) Em relação seu comentário na divulgação, apanhaste-me prontos sou preversa…aff. Ganhaste a lotaria, satisfeita. Começa ai a dançar ao som da música de paparazzi…huashuas. beijão.

Carol: Olá amori:) Realmente casar-se com gina, é muito mal. Será que algum plano de Zachary por trás disto? Tens que esperar os próximos capítulos, depois verás o que irá acontecer..huashua. Em relação ao seu comentário na divulgação: Ainda não sei se vai haver cenas picantes netre o casal mais fofo do mundo, Zanessa:). Em relação ao beijo na MTV, meu deus acho que morri, acho que devia também devia haver mais, mas por aquilo que entendi, Zachary queria prolongar o beijo, ela que não deixou. Aff. Beijão:)

Maria: Olá:) ri com os seus comentário,,,haushua “este corpo fascina-me” espero bem que a Vanessa diga isso algum dia, huahsua era um sonho tornado realizado para todos, adorei as tuas ideias pode ser que eu as coloque, nos próximos cápitulos, até ao casamento ainda vai demorar muitos e penerosos capitulo (estou a sentir sofrimento no ar) huahsua…beijão:)

Myah: Olá:) Ainda bem que não estavas aqui ao meu lado, porque senão davas me cabo dos ouvidos, já não basta a sharpay no hsm 2 huahsua.
Realmente a mãe da Vanessa devia ter feito bruxaria da grossa, huashu. Ainda dizem que bruxas não existem por amor de deus. Haushu. Claro que Robert é um santo:) beijão

Jess: Olá:) Bem vinda:) Ainda bem que gostas do blog:) realmente com a escola é difícil comentar, eu também ando subcarregada de trabalhos, e ainda por cima vou ter exame. Mais de 20 blog, realmente é complicado, eu acho que baralhava toda:) Adorei estas opiniões a cerca do que vai acontecer na história …Zanessa pumba, ainda estou a pensar nisso, se vai haver ou não, tomara que sim…ahahah. Beijão boa sote com a escola:)


Capitulo 15

-“Tenho uma pequena objecção, para pronunciar com todos os presentes nesta sala. Zachary efron pediu-me em casamento. E eu aceitei” – Eu fiquei chocada, ninguém pronunciou nem um simples “Ai”. Eu visualizei Zachary e reparei que ele deu um pequeno sorriso de leve.

------------------------------------------------------
- “Por isso meus fiéis servidores, vou precisar de ajuda de todos para organizar a festa de despedida de solteira e o casamento.” – Ela sorriu felicíssima. Toda a comunidade daquela sala presente estava ainda em estado de embate (choque).
“-E em que dia, vai ser a festa de despedida e o casamento?” – Questionou o Robert, meio abobado.
“-Nós pensámos, dia 15 de Agosto a festa de despedida e dia 31 de Agosto o casamento” – Ela sorriu e bateu palmas, eu reparei no Zachary ele estava contente aparentemente, mas quando reflecti o olhar dele, vi que ele estava muito amargurado por dentro, aquela sensação eu já tinha visto aquela expressão daquele olhar em algum sítio, eu estava parada sem mexer nenhum músculo, a imaginar foi quando de repente me passou a imagem a mente, eu já me lembrada de onde tinha viste aquela expressão no quadro que vi na sala do senhor Daniel, o meu director da Escola.

Inicio do Flashback:
“Senhor director, com licença – eu entrei, olhei para cada canto da sala, havia quadros espalhados por todo o lado, quadros lindos com uma pintura fora do normal, houve um quadro que me chamou atenção, era um quadro de uma princesa e de um príncipe e tinha uma mulher ao lado, vestida de preto parecia uma bruxa, eu fiquei encantada com a rapariga do quadro, ela fazia-me lembrar eu, olhos castanhos, cabelo preto, cara parecia um bebe, e com uma característica na cara dela muito forte, via-se a determinação dela para lutar pelos seus sonhos, o rapaz porém tinha os olhos azuis, e ele parecia que tinha uma cara de preocupado era como não gostasse nada da “bruxa” e tinha que fingir que gostava, eu estava a reparar em cada detalhe daquele quadro.”

Fim do Flashback:

Não. Conclui eu com ênfase. A expressão era igualmente a do quadro, como é que era possível, era como o pintor estivesse aqui presente nesta mesma sala e a pintar o retrato de Zachary. Eu tinha que tirar estes pensamentos da minha mente. Zachary ama minha mãe. Eu não poderei fazer nenhuma objecção em relação a isso.

(…)

Nesta maravilhosa tarde, não para mim certamente, mas sim para a minha mãe. Eu a acompanhei as compras, fiz de criada de compras, transportei todas as compras dela.
Ela não parava de conversar sobre o casamento para mim. Certamente ela estaria a pronunciar para as paredes, porque eu não ouvi nada que ela falava, estava distraída a pensar na minha triste e dolorosa vida.
Amava Zachary, mas ele amava a minha mãe, a minha mãe não amava ele, só estava por ele por interesse. Quando o casamento realiza-se dia 31 de Agosto eu desapareceria para sempre da vida deles, não fazia diferença nenhuma, pois eles não iriam sentir falta de mim, isso doía muito o meu coração. As pessoas que eu mais amava do mundo, não me amavam. A única pensou que eu amava tinha morrido o meu pai, Greg Hudgens.
Durante a viagem de retorno para a mão de Zachary, Gina comenta:
-“Estás a realizar um óptimo trabalho, acho que devias ir para actriz, minha filha. Zachary acredita mesmo que tu és uma empregada solitária sem ninguém no mundo” – Mantive-me calada, eu não era actriz, era verdade, eu não tinha ninguém no mundo.
“-Nunca serei melhor actriz, do que tu minha querida mãe.” – Ela manteve se calada, em relação ao meu comentário e depois riu-se e começou a visualizar as suas compras.

(…)

Já era quase de noite, tinha estado arrumar a casa, quando entro na cozinha deparo-me com uma cena escaldante e temerosa, eu não acreditava naquilo que eu estava a assistir, só queria mudar de canal. (huashua)
Estavam eles, Robert e Annabella em cenas picantes na cozinha, eles estavam-se a beijar ferozmente. Annabella estava sentada em cima da mesa e o robert de pé a beijarem-se de uma forma comprometedora e sensual, o beijo caliente, era a palavra certa. Annabella começou a tirar a roupa de cima, deixando os seus seios quase a mostra, pois ela ainda tinha o soutien vestido. Robert começou a beijar os seus seios de uma forma agressiva.
Eu estava petrificada, eu não acreditava naquilo que os meus olhos visualizavam. Eu decidi sair da cozinha, eu não poderia estar assistir a estas realidades.

(…)

Depois deste dia stressante, ter visto cenas que não devia, esta eu sentada no jardim da mansão, a descansar e a olhar para todos os cantos do jardim, eu estava totalmente infeliz, o casamento de Zachary com a minha mãe, abateu o meu coração de uma forma descontrolada.
Estou sozinha no mundo - conclui eu com ostentação.
“- O que está aqui a fazer sentada sozinha, Miele?” – uma voz rouca e bonita, interrompeu os meus terríveis pensamentos.
Obrigado a toda a gente que comenta, eu já respondo aos comentários:)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Divulgação:)

Venho aqui divulgar um blog, um dos melhores blogs que eu ja li de fanfics de Zanessa:)
http://mary-amor-proibido.blogspot.com/ - este blog e da minha amiga Mary...
Eu adoro esta história, passem por lá:)
Obrigado:)
--------------------------------
Bem, pessoal ainda não sei quantos capitulos a história vai ter mas gostava que deixassem num comentário, o que para vocês vai acontecer nos próximos capitulos:P
Bem, eu estou a pensar fazer cenas hots, para os capitulos que se seguem:)
beijos Adoro- vos
Viram um beijo de Zanessa na Mtv awards?....morri

domingo, 6 de junho de 2010

Capitulo 14


“Eu sai, dali a correr, a chorar instintivamente, eles tinham feito as pazes, eu devia estar contente, mas não, eu estava totalmente enfraquecida, eu amava e não era correspondida da mesma maneira.”
-----------------------------------------------------------------
De manhã a levantei-me, com a pior cara do mundo, não tinha dormido nada, na minha mente só soava (ecoava) aquela frase: “Tu és tão lindo este corpo fascina-me”. Olhei para o espelho e fiquei horrorizada com aquilo que via do outro lado, o meu aspecto exterior estava péssimo, não só, o exterior, mas também o interior, conclui eu com ênfase.
Sai do meu quarto, por impulso decidi ir ao quarto da minha mãe, abri a porta de fininho, eu estava com medo da cena que pudesse assistir, quando entrei totalmente no quarto, fiquei espantada, não estava lá ninguém deitado, nem a minha mãe nem o Zachary, e por incrível que pareça o quarto estava todo arrumado, era como ninguém nunca tivesse dormido lá, apesar da minha mãe dormir lá todos os dias.
Desci as enormes escadarias da mansão, e fui até a cozinha, o robert estava lá espairecido (distraído) a cozinhar, ele estava muito sorridente era como tivesse ganhado a lotaria e cantarolava e tudo.
- “Bom dia” – interrompi o seu momento de puro ânimo.
- “Bom dia Vanessa, está tudo bem?” – pronunciou ele a cantar.
-“Sim, estás muito bem-disposto.” – Ele sacudiu os ombros e olhou na minha direcção de repente começou a caminhar até a minha direcção. Eu estava a ficar medrosa, estava com receio que ele voltasse a repetir a mesma situação de há dias a trás, que eu já estava a tentar esquecer.
Mas por incrível que pareça, ele ajoelhou-se e pediu perdão de joelhos e de uma forma cativante e charmosa, fazia-me lembrar o Romeu e eu era a Julieta, de certeza a Julieta mais triste da história.
- ”Mi perdoni signora, per i peccati che ho commesso” – declarou ele, eu não tinha percebido o que ele acabara de pronunciar – “Prometto di non ripetere la stessa situazione. Sono perdonato, cara signora?” – quando acaba de preferi estas ultimas frases a levanta-se e volta a referir – “Sono perdonato, cara signora?” – Eu não tinha compreendido o que ele acabara de afirmar. Eu olhei para aqueles olhos azuis cor do mar efervescido e pronunciei num tom espanco:
- “Não entendi aquilo que acabaste de referir” – ele já ia começar a pronunciar-se quando uma voz feminina o interrompe:
- “O que ele acabara de articular foi: Perdoai-me donzela, pelos pecados que cometi. Prometo-lhe não repetir a mesma situação. Estou perdoado, donzela querida?” – Eu e o robert, ficámos a olhar para a rapariga ele era lindíssima, cabelos crespos e ruivos, nariz atrevido, olhos escuros e brilhantes, bem - constituída, pele clara, fina e doce.
- “Quem é você, la bella signora?” – Indagou ele, encantado com a rapariga a sua frente.
-“Annabella, ainda bem que já chegaste?2 – pronunciou uma voz rouca e apaixonante, era a mesma pessoa pela qual eu ontem entreguei os meus lábios.
Eu entristeci de repente, pois o homem que eu amava e a minha mãe vinham abraçados, pareciam recém-casados, ela esta felicíssima, dava para visualizar, Zachary não parecia muito afortunado.
- “Já pude ver que conheceram a nova empregada, a Annabella.”- pronunciou ele, amistoso e depois referiu – “Annabella vem vos ajudar nas tarefas da lida doméstica, espero que a recebam de mãos abertas” – Zachary olhou para mim e sorriu, o sorriso escaldante – “Vanessa, Annabella sabe falar a sua língua materna, eu providencie uma empregada que soubesse falar a sua língua, pois para ser mais fácil comunicar com ela” – quando ele acaba de pronunciar isto, Gina fica com um ódio enorme e uma raiva dentro dela, dava para notar isso só com o simples olhar que ela transmitia.

(…)

Nesta primeira manha com Annabella, eu apreciei a companhia dela, ela era pessoa adorável, tivemos conversas apaixonantes, era uma rapariga ideal. Eu reparei que robert não a parava de mirar, ele estava encantado com ela.
- “Ti perdono, bene gentiluomo” – pronunciei eu para o robert, quando estávamos no meio de corredor, ele nem tinha reparado na minha humilde presença. Ele ficou estupefacto.
-“O que ela acabou de pronunciar foi…” – murmurou Annabella, mas logo foi interrompida pelo robert.
-“Eu sei o que ela acabara de pronunciar, só fiquei surpreendido, de ela aceitar as minhas desculpas” – ele sorriu e pegou em mim ao colo e rodopiou-me”
Pergunta: perguntam vocês, como é que eu aprendi a manusear Italiano em poucas horas?
Resposta: Foi a Annabella que me disse para proferir aquela frase.

(…)

Estava eu, o robert e Annabella a servir o almoço, na mesa estava presente o Dylan, a Gina e o príncipe dos olhos azuis, Zachary Efron. A minha mãe Gina era aquela que se mantivera mais contente, durante o jantar todo, Zachary estava amargurado e Dylan pensativo, não referiram uma palavra durante jantar, só Gina é que conversava para as paredes, por que ninguém respondia ou articulava uma simples palavra.
No fim do jantar, Gina a levantou-se e exprimiu alegremente:
-“Tenho uma pequena objecção, para pronunciar com todos os presentes nesta sala. Zachary efron pediu-me em casamento. E eu aceitei” – Eu fiquei chocada, ninguém pronunciou nem um simples “Ai”. Eu visualizei Zachary e reparei que ele deu um pequeno sorriso de leve.

Comentários:
Maria: Olá:) Só tu para me fazeres sorrir, neste momento tão triste da história :( Ainda bem que gostaste da aquela parte “o teu corpo fascina-me”, eu também gostei de a escrever” beijos:)

Line: Olá:) Ainda bem que gostaste. Beijos:)

Joyce: olá:) O robert ele é um anjo. Mas boa ideia, o robert no quarto da gina, que sortuda….ahahah. Já não basta ter Zachary agora tem direito ao robert:P beijos:)

Ghudgens: Olá:) Ainda bem que achaste a minha história maravillhosa…eu adoro as tuas também:) Obrigado por divulgar o blog:) beijos

Myah: Olá:) Ainda bem que gostas do meu blog:) eu também estou adorar as tuas histórias. Robert, eu acho que não era ele, robert é um santo…ahahah,,,beijos:)

Amanda: Olá:) parece sim que ainda ama a mãe:) Eu ri, robert e Dylan, não tem mais sugestou, mais de cá nada é a annabella….ahahah adorei ri pakas com o seu comentários:) beijos
Anária: Olá:) realmente, a Vanessa esta triste mas ela recompõe-se, ades ver…beijos:)
Adoro-vos:)

Comentários a dedicatória:)

Obrigada pessoal, saíram lágrimas dos meus olhos, com vossos comentários, obrigada por gostarem tanto do blog:) fico feliz:)

Carol: olá:) Amori, obrigado pelo seu comentário na dedicatória, obrigado pelo elogios que me destes, chorei:) beijos Adoro-te

Agradeço a toda a gente que comentou:)

Atenção: peço que comentem nem que seja em anónimo.

Próximo capitulo 8 comentários:)

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dedicatória


Antes de mais, quero agradecer a toda a gente que comenta o meu blog, obrigado pessoal:)
Uma vez um escritor famoso referiu isto numas das suas escritas magníficas, igualmente incomparáveis.
Quem foi que disse que eu escrevo para as elites?
Quem foi que disse que eu escrevo para o bas-fond?
Eu escrevo para a Maria de Todo o Dia.
Eu escrevo para o João Cara de Pão.
Para você, que está com este jornal na mão...
E de súbito descobre que a única novidade é a poesia,
O resto não passa de crônica policial – social – política.
E os jornais sempre proclamam que “a situação é crítica”!
Mas eu escrevo é para o João e a Maria.
Que quase sempre estão em situação crítica!
E por isso as minhas palavras são quotidianas como o pão nosso de cada dia.
E a minha poesia é natural e simples como a água bebida na concha da mão.
(Mário Quintana)

Quero agradecer sobretudo as minhas principais comentadoras que são:

Maria:Olá:) Você já sabe o que eu acho de si, você levanta-me sempre para cima, quando estou em baixo. Você comenta todos os meus blogs, nenhum blog escapa das suas garras (hahah), a serio, eu tenho que ainda disser que tu és a única portuguesa que comenta o meu blog, eu pensava antes que provavelmente se alguém comentasse o meu blog ou viesse vê-lo iam ser todos brasileiro, afinal enganei-me. Foi uma surpresa muito boa:)Obrigado por tudo…beijinhos:) Adoro-te <3~

"Celebrare la vita è di aggiungere amici, esperienze e risultati, sempre dando loro un significato." (Autore sconosciuto) (tradução:"Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado." (Autor desconhecido)

Amanda: Rapariga, você é incrível, eu tenho que dizer isto; Obrigado por todos os comentários que faz. Ainda me lembro uma das primeiras perguntas que me fizeste foi : És portuguesa ou Brasileira? Ahahaha (:/ignore) Bem, eu tenho que referir que tu és umas das pessoas mais espectaculares que conheço, apesar de não te conhecer pessoalmente e só comunicarmos através do blog, mas já moras no meu coração:) beijos Adoro-te <3>

"La gente davvero non è necessario un collegamento fisico di connessione ..." (Deng Ming-Dao) (tradução: "As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física…”(Deng Ming-Dao)

Line:olá:) Tu és uma das minhas melhores amigas virtualmente, já te considero uma irmã para mim. Tu já sabes aquilo que penso de ti, és querida e amiga:). Adoro todas as tuas histórias são incríveis, você e daquelas escritoras que tem muitos blogs e gosta de todos de igual forma, é uma coisa impressionante. Beijos Adoro-te<3

"Amicizia, una parola che significa molti sentimenti che non possono essere modificati da materiale semplice le cose. Devono essere archiviati e conservati nel cuore".(Autore sconosciuto) (tradução: "Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração.")(Autor desconhecido).

Myah: Olá querida:) Tu és incrível, eu falo contigo algumas vezes na internet, eu já te considero umas das minhas melhores amigas virtuais. Acho-te uma rapariga incrível e divertida. As vezes faz-me chorar de alegria, porque falas tão bem da minha história, a sério eu também estou adorar as tuas histórias são incríveis... beijos Adoro-te <3

"L'unico modo per avere un amico è esserlo." (Ralph Waldo Emerson
(tradução:"A única maneira de ter um amigo é sendo um." (Ralph Waldo Emerson)


Joyce:olá:) Eu ainda só falei contigo uma vez no mensager, mas considero-te uma pessoa adorável. Tu foste a primeira pessoa a comentar este blog, eu só recebi o meu primeiro comentários a este blog apartir do capitulo 2, eu até já estava a pensar desistir do blog, mas quando vejo o teu comentário, continuei com o blog. Obrigado por comentares o meu blog:) Tu escreves lindamente eu adoro a tua história a trilha do amor:) beijinhos:)

"La vita è più facile di quanto si pensi, basta accettare l'impossibile, di esentare le indispensabili e sopportare l'intollerabile." (Kathleen Norris)
"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)


Anária:Olá:) Eu ainda comuniquei contigo uma vez, mas adorei falar contigo, acho - te uma pessoa divertida e comunicativa. És a minha única comentadora Angolana. Nunca pensei que alguém sem ser do Brazil e de Portugal, andasse a rondar o meu blog…fiquei surpreendida…Obrigada:) Beijinhos

"Siamo tutti viaggiatori, i disagi del mondo, e il meglio che possiamo trovare nei nostri viaggi è un amico sincero". (Robert Louis Stevenson)
"Somos todos viajantes pelas agruras do mundo, e o melhor que podemos achar em nossas viagens é um amigo honesto." (Robert Louis Stevenson)

Obrigado a todas:)

Capitulo 13

As nossas línguas moviam-se atraentemente, era um beijo arrebatador, eu estava já a ficar sem ar, mas continuávamos a beijar, os meus pensamentos só estavam nele, simplesmente nele, quando instintivamente vem a imagem da minha mãe a mente, este beijo podia estragar os planos dela, e se ela descobrisse ela ia-me odiar, apesar de ela não quer nenhum contacto comigo, eu amava ela, eu não podia trair a minha própria mãe desta maneira tão cruel e odiosa. Ganhei coragem, e empurrei-o de uma forma agressiva e ficamos a olhar um para o outro, não pronunciamos nada, o silêncio tomou conta deste pequeno lugar, até que eu profiro:
“- Nunca mais me toque. Isto não devia ter acontecido” – depois de acabar de verbalizar isto, saio do sítio, a correr de uma forma como nunca tinha corrido na minha vida, chego ao quarto enfio-me no lugar mais seguro daquela casa, a minha cama. Eu estava a chorar, e a lembrar-me de todos os momentos daquela tarde, principalmente do beijo que nós havíamos trocado, o beijo mais romântico que a minha boca já teve a oportunidade de experimentar, eu estava nas nuvens completamente nas nuvens.

(…)

Já estava à escurecer estava eu na cozinha, a preparar o jantar, e a chorar ao mesmo tempo, quando de repente entra o Robert, o homem que era para mim naquele momento o homem mais desprezível da face da terra. Ele estava a sorrir de uma forma atraente e misteriosa.
-“Olá Vanessa, sabes da bomba que está arrebentar agora?” – Disse ele, sem notar a minha tristeza profunda.
“-Não, nem quero saber. Não quero ouvir nada da sua boca miserável e nojenta. Você da nojo” – ele olhou para mim sem retirar o sorriso dele, as palavras que eu acabara de pronunciar não tinha afectado o seu ego.
“-E se eu lhe contar, que Dona Gina e o senhor Zachary estão discutir seriamente no escritório” – Quando ele acaba de articular isto, eu fico em estado de agonia e preocupação. Na minha cabeça só ecoava perguntas as quais eu não sabia resposta, mas gostaria de saber. Será que eles estavam chateados por minha causa? Será que a minha mãe assistiu ao beijo caloroso que trocámos no hall de entrada? Perguntas sem resposta.
“-Então Vanessa, estiveste a chorar?” – Questionou o robert, ele estava preocupado o olhei eu vi que aquele olhar era de preocupação. Eu disse em tom baixo e fraco, “não”, eu estava fraca, o meu coração estava desorientado, ele parece não ter acreditado e acrescentou: - “É melhor ires descansar, o teu rosto está pálido”.
“-Eu vou continuar o meu trabalho é para isso que me pagam” – pronunciei eu, num tom belicoso.

(…)

Autora: Cristy (eu)
Il nostro amore è vietato vietare a chiunque ma ad amarla. (tradução: Nosso amor é proibido mas ninguém proibirá de ama-lo.)
Era isto que Vanessa sentira um amor proibido, amar uma pessoa que amava a sua mãe. Ela não queria trair sua mãe. Os planos estavam montados, se ela quisesse ser feliz tinha que ajudar a sua mãe. Ela sabia que Zachary tinha poder suficiente para faze-la sofrer, e que nunca iria amá-la. Uma história de amor incrível, triste, um único destino. Estava tudo nas mãos de Zachary.

Teu olhar…Possui o azul do céu
E a minha vontade de chegar até você
e derrubar esta barreira
que mesmo tão perto
às vezes me sinto tão longe de ti
tão longe da tua vida
e tão perto do teu olhar
(cristiane Souza Gomes)
A palavra certa que descrevi o sentimento que Vanessa sentira por Zachary era: Amore (tradução: Amor).

Amor: A palavra mais difícil de definir, cada um tem diferentes significados acerca desta palavra.


(…)

Eu estava, a servir o jantar juntamente com Robert, o clima estava pesado na mesa, Zachary e Gina estavam ausentes da vida. Dylan, era o único que se mantivera alegre durante o jantar todo.
Após o jantar eu fui-me deitar eu estava abatida profundamente, eles estão amolados um com o outro.
Eu não conseguia sonhar, porém nem dormir, eu mantivera-me de olhos abertos durante toda a noite, choros e soluços eram o que mantivera de olhos abertos durante aquela noite terrível.
Eu a levantei-me da cama, eu tinha que ir a cozinha, ingerir qualquer alimento, eu não tinha jantado, não conseguia comer. Quando tornei o caminho de retorno para o meu quarto, decidi ir até ao quarto da minha mãe, já estava frente a frente com a porta que dava acesso ao terror, o quarto da minha mãe.
Quando ouço, ela a gritar e a gemer e a sussurrar num tom alto “Tu es tão lindo este corpo fascina-me”. Eu fiquei escandalizada, o homem que eu amara estava no quarto com a minha mãe, a realizarem cenas picantes.
Eu sai, dali a correr, a chorar instintivamente, eles tinham feito as pazes, eu devia estar contente, mas não, eu estava totalmente enfraquecida, eu amava e não era correspondida da mesma maneira.

Comentários:
Myah:olá:) Ainda bem que gostaste do beijo, para ser honesta o beijo não era para ter acontecido, mas depois decidi alterar o rumo da história…eu sou assim…beijos:)

Line:Olá:) Ainda bem que adoraste:) beijos

Maria: Olá:) Tu puxas-me sempre para cima, é incrível…acho que deves ser nomeada ajudante do papa, acho que ias ser uma ajudante em peras….ahahaha. beijos …obrigado pelo teu comentário:) Adoro ler os seus comentários…beijos:)

Amanda: Olá:) Era o que mais faltava queres ficar com o Zac 2 e ainda querias um beijo dele, nem penses, o beijo é todo meu…tenta o dylan esse e capaz de teres sorte…apesar de tu estares mais perto do que eu de Zachary eu tenho mais hipóteses do que tu. ahahahaahah (estou a sonhar agora, este calor anda-me afectar o cérebro todo) beijos:)

Anária: Olá:) Quem me dera um dia Zachary me dar um beijo destes. Isso é que era um sonho dos grandesJ. Aqui está a resposta ao teu comentário:) beijos:)

Adoro - vos:)

Aviso importante: Matem-me, esfolei-me, entre outros (Eu estou longe de vocês, por isso não me conseguem fazer mal nenhum…ahahaha. A única maneira é matarem-me internetmente ou blogsmente (Maria: tu e que estas mais perto de mim, vê-la não me faças mal nenhum…ahahaha)
Agora assério, bem eu tenho trabalhos para entregar, e vou ter exame de Português, por isso tenho que me empenhar seriamente, por isso vou estar dias sem postar, por isso peço que me compreendem….Desculpem

Comentem… 7 comentários

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Capitulo 12

-Sente-se – ele ordenou com carinho, eu assentei-me e ele assentou-se no meu lado, nós olhamos um para outro e sorrimos.
--------------------------------------------------
Eu desviei o olhar, e estava apreciar o que me rodeava, a natureza escaldante que aquele jardim transmitia, a magnitude do lugar, as pessoas que andavam passeavam ali, estavam felizes ou ficavam felizes de repente, aquilo absorvia energias positivas, era como estivéssemos num paraíso e o diabo estivesse sentado a olhar para nós a sorrir, sem emitir qualquer som ao ruído, sim esse diabo, era o meu patrão, nós dois estávamos em silêncio eu notava que ele me observava pelo meu canto do olho, minutos se passavam ninguém prenunciava nada, cada minuto, mais nervosa eu ficava, até eu decidir quebrar o silêncio que estava a minha volta:
- Senh… quer dizer Zachary, você pretende ficar aqui em Roma durante alguns dias, ou está a pensar voltar para o seu mundo de negócios? – Eu olhei para ele, ele disse com uma foz calma e límpida.
-Vanessa, eu estou a pensar tirar uns dias de férias, provavelmente só deve regressar para o meu trabalho em Setembro, acho que mereço os dias enormes de férias – Ele riu, sim férias, pensei eu, ao passar algum tempo com a minha mãe. Uma onda de ciúmes atacou a minha alma o meu corpo. Tive que me controlar para não chorar a frente dele, as lágrimas teimavam a querer sair.
Um silêncio nome tomou conta daquele lugar, nós estávamos em silêncio, num gesto de ousadia e brincadeira coloco as minhas mãos no cabelo sexy e dourado dele e começo a estragar-lhe o penteado todo, e começo-me a rir, ele olha para mim com uma cara de zangado, eu estava com medo do olhar dele, depois começa-se a rir, o que me faz mais vontade estragar o penteado e foi isso que eu fiz e de seguida a levantei-me de repente e sai a correr por aquele jardim inteiro, ele veio atrás de mim e disse num tom alto “vais - me as pagar”, continuamos a correr, eu já estava ofegante e cansada decido parar, estava eu a espera dele, não o via lado nenhum, já estava a ficar preocupada, até que alguém segura o meu braço e vira-me para sim de uma forma lenta, era ele a pessoa com quem eu sentira ciúmes há momentos atrás (“Ele riu, sim férias, pensei eu, ao passar algum tempo com a minha mãe. Uma onda de ciúmes atacou a minha alma o meu corpo.”), Zachary Efron, o dono do meu coração e sussurrou alguma palavra na língua dele, eu ainda tentei traduzir mas não consegui, estávamos frente a frente, a mão dele que segurava o meu braço puxou-me para mais perto dele, os nosso corpos estavam juntos um ao outro, sensações passavam-se pelo meu corpo, eu estava faminta, eu queria tocar naqueles deliciosos lábios, os nosso olhos miravam-se, eu estava perdida naquele olhar, nos estávamo-nos aproximar um do outro, eu estava a sentir já a respiração dele, o hálito e a macieza dele, quando ele quebra o encanto, ele afasta-se de mim atrapalhado, eu fico paralisada até que ele se pronuncia com uma voz doce:
-Vanessa, há um sítio que eu lhe quero mostrar, pode me acompanhar? – Eu ainda estava nervosa, tímida com o momento que tinha acabado de acontecer a segundos atrás. Eu acenei que sim com a cabeça.
Fomos a pé até ao sítio, não pronunciamos nenhuma palavra durante o trajecto.
- Já chegámos – disse ele, à sorrir.
Eu olhei, para o sítio, o sítio era poderosamente lindo, eu fiquei olhar para aquilo com um brilho no olhar e viro-me para o Zachary e questiono:
-Que sítio é este? – Ele olhou para mim e disse com uma voz rouca.
- Jardim do Pincio – ele pegou na minha mão e fomos andar pelo jardim de mãos dadas, ele estava-me a contar tudo sobre este jardim, eu estava encantada, não só por Zachary mas também pelo lugar.
Até que chegámos a um sítio lindo a onde tínhamos acesso panorâmica a Roma inteira, naquele lugar conseguíamos visualizar Roma inteira, conclui com ênfase que Roma inteira era lindíssima.
-Este lugar é lindíssimo – disse Zachary – sabias Vanessa que este lugar já existe desde a Roma antiga – eu acenei que não com a cabeça ele acrescentou: apesar de este lugar, segundo consta, foi remodelado no século XIX. – Ele riu, eu fiquei encantada, ele sabia tudo sobre o seu pais de nascimento, ao contrário de mim, que não sabia nada a cerca do meu.
-----------------------------------
Estávamos a caminho de casa, nós não parámos de conversar durante o trajecto de volta, estávamo-nos a divertir os dois imenso, íamos de mãos dadas, que passasse por nós pensaria que éramos um casal de namorados ou casados, apesar da minha mente ser isso que quisesse que acontecesse na realidade.
Quando chegámos ao hall de entrada, Zachary vira-se para mim e disse de uma forma suave;
-Adorei esta tarde, não me divertia assim, há muito tempo. Obrigado pela companhia, miele (tradução: querida) Vanessa. – Ele riu, o sorriso dele, parecia de uma criança quando a sua mãe há vai buscar a creche.
-Quem tem que agradecer, sou eu Zachary, obrigado por tudo – eu sorri, o meu sorriso foi muito sincero.
Nós estávamo-nos aproximar cada vez mais um do outro, já consegui sentir o coração dele a bater forte e descontrolado, só sentia as nossas respirações, os nossos lábios aproximavam-se um do outro de uma forma perigosa, finalmente os nossos lábios tocaram um no outro e se entreabriram para um beijo, as nossas línguas moviam-se dentro uma da outra, de uma forma apaixonada e natural.
Capítulo sem originalidade nenhumaL
Comentários:
Line: Olá:) Não é só no outro capítulo que ela ganha chá de sumiço, neste também, como deu para reparar não foi a melhor parte onde eu parei no capítulo anterior. Beijos:)

Myah – olá:) Neste lugar não aconteceu nada, como já deu para perceber…beijos:)
Anária: Olá:) bem vinda:) és de Angola que chique, eu pensava que so visitava o meu blog pessoas portuguesas ou brasileiras. Adorei esta surpresa… Tens mensager se tiveres adiciona: castianabt15@hotmail.com. Beijos atrapalhados:)

Amanda: Olá:) eu também quero um Zachary destes, que tal irmos a uma impressora e mandar fotocopiar o Zachary, eu já aviso eu fico com o Zacharyy 2 e tu com o 3…ahahahaha. Como deu para reparar não parei na melhor parte deste vez…beijos:)

Maria: Olá:) Ainda bem que gostaste da descrição do jardim, exactamente só se tem um ao outro…. Beijinhos:)
Adoro – vos (Brasileiro: Adoro vocês)

Comentem nem que seja em anónimo:P