BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mensagem para a minha querida ou querido Chit


Inicio da mensagem
Antes, de mais, sabem aquelas pessoas que só sabem criticar a histórias das pessoas, por isso minha cara chit, ainda não consegui perceber se és do sexo masculino ou feminino, pois não identificaste com o teu nome verdadeiro, é pena o que se pode chamar a isso, tens dois sexos?? É estranho, mas se não gostas da historia é simples vais te embora por que não fazes cá falta nenhuma, é menos uma querida e obrigada pelos adjectivos fofos que me destes, eu também acho isso de ti.
E antes, de mais não sabes escrever, é pena a tua professora, deve ter vergonha da tua escrita, e por isso:
Putaqueopariiu - não é assim que se escreve, mas desculpa o teu cérebro é muito pequeno, queres que te ensine a escrever, eu andei na primária, sei fazer divisão das sílabas, por isso vou te ensinar a fazer divisão de sílabas:
Puta que o pariu – é a palavra certa.
A tua mãe, quando olho para o espelho, deve disser “que filha ou filho que eu criei”.
Estado da tua mãe: tristeza.
Beijos e não volte, adeus, minha querida ou querido, adorei conhece-la/lo.
E se tiveres que disser alguma coisa, deixa num coment, ou não sabes comentar…e triste a tua vida, mas para mim isto foi mais vingança, não é? Porque houve uma menina que também criticou o blog, e eu respondi, e tu deves estar-te a vingar por ela, é triste…..
Fim da mensagem.

Desculpem, eu precisava de falar isto.

Obrigado Jess, Patricia e Maria, por me defenderem. Adoro-vos.

4 comentários:

carol disse...

uhuuuuuuu srsrss arrasou cris povo mais falgado aff nao tem o q fazer uma dica ignore nem de atenção pra esse tipo de gente vou repitir o q eu falei ne um blog aí , SE NAO GOSTA TA FAZENDO O Q AQUÍ?!
Vou mim meter em uma encrenca masi eu vou falar (e esse povo q nao volte mais aqui seus rebanhos retardados invejosos por q ? _sim isso tudo é inveja tambem )...
Agente sabe q na vida sempre tem altos e baixos ,mais nao achou legal tambem nao exculacha, da ideias pra que a pessoa possa melhorar , eu acho isso uma puta falta de sacanagem .aff!

Pois cris relacha e curte os momentos bons da vida srsr e ignora os outros eu sei q é dificil mais vc é forte e concegue incarar isso tudo como mais um obstáculo q vc utrapassa na sua carrreira brilhante é é isso ai .
beijosss te adoro de montão !

amanda lima disse...

ai ninguem merece esse povo!
se nao gosta pra que ta aki enxendo a nossa paciencia e vc falo tudo cristy.. gente pequena e folgada nao merce atençao eles so querem ibope!
bjs te adoro

MyaH♥ disse...

Adorei amiga nem dá bola muitas são pessoas invejosas... beijão

O capitulo tava maravilhoso!!!!!!!!!!

Maria disse...

Fizes te muito bem em dizer isto aqui...!!

Disses-te o que tinhas no coração e o que pensavas, desabafas-te e fizes-te muito bem...!!

Essas pessoas não se tocam...!! Não pensam, não param para pensar...!!
Pensam que são as maiores e andam por aí a dizer mal de tudo..!!

é muito feio não respeitar os outro e ter falta de educação...!!

Sinceramente acho que falaste muito bem..!ainda por cima essa pessoa é cobarde e nem se indentifica...!!!!! Mandas-te umas belas bocas a essa pessoa...!!

O cerboro dessa pessoa é subdesenvolvido comparado com o cerboro dos homens das cavernas...!!(Esta frase tirei do SEVENTEEN AGAIN,, lol...=P)
Parabens...!! és uma corajosa...!!

beijinhos