BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 11 de julho de 2010

Noticia boa:)

Eu tive a ler vossos comentários e com apoio enorme que tenho recebido dos meus amigos da net, que foi enorme. Muito obrigado a todos, o post anterior vou elimina-lo.

Eu quero desde ja deixar ciente, que as criticas nao me deitaram a baixo, se é esse vosso objectivo é deitarem-me abaixo nunca conseguirão...por isso desde ja vos digo que os meus blogs continuarao intactos, quer dizer que continuarei a postar aqui, quem nao gostar carregue naquela seta ali em cima cujo o sinal e um X e adeus...pois pessoas que nao gostam deste blogs, ou que estao a destruir blogs, so entendo por uma coisa "nao gostam de zanessa".

Qualquer critica ofensiva que me derem o comentario será automaticamente destruido, se querem criticar podem criticar, mas so pessoas que habitualmente comentam o meu blog ou blogs....

Pessoal para quem tem orkut, isto é uma comunidade que eu criei, nesta comunidade irei postar previas de capitulos, um breve resumo da minha nova história versao zachary, entre outras objecções.

http://www.orkut.com/Main#CommMembers?cmm=104090318

Espero que possam aderir a comunidade:)

Beijos e obrigada a toda a gente que me apoiou:)

Ps: continuarem a postar aqui, e toda a gente vai ter acesso a todas as postadelas:)

E ja agora muito obrigado as pessoas que criticam, normalmente quando estou mais irritada, e quando faço mais rapido o capitulo, sendo assim tenho ja quase o capitulo da "empregada" feito e deste blog tambem :)

Viva a liberdade de expressão (huabhauah).

3 comentários:

Ҩ ℓιηє' disse...

Uhuuu é isso ai amiga..Se elas não gostam da historia o problema é delas..Tem muita gente que ama as suas historias!
CONTINUA SEMPRE!

BihM ;) disse...

Ainda bem que pensas-te melhor!
Tens qe pensar sempre assim!
os teus b logs sao mt bons!!
continua assim!
Beijjiinho
Bi'h

baby j disse...

Ainda bem que vais continuar a postar. Eu sou nova por aqui, só seguia o teu outro blog o "Os vários tipos de paixão de Zanessa" e só a pouco tempo é que comecei a ler os outros, incluido este adorei a história "Em busca da Paixão" nunca tinha lido o livro de onde tiraste a história nem sequer tinha ouvido falar nele. Tou a adorar esta historia está espetacular e o "Um sonho impossivel" Também esta optima. Vais continuar a postar no "Um sonho impossivel"? É que eu fiquei super anciosa pelos proximos capítulos. O " Um sonho impossivel" era teu ou também adapataste a história para Zanessa? Tou anciosa por saber o que ainda irá acontecer nesta historia.