BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 3 de julho de 2010

Resposta aos comentários

Antes, de mais quero agradecer, foram tantos comentários que eu recebi, obrigado pessoal:)
Eu em principio só postarei terça-feira, pois vou andar muito ocupada, segunda feira vou apresentar o meu trabalho de projecto...estou nervosa.
Quarta - feira (axo) vou receber a minha nota do exame nacional de 12 ano:P Estado: nervosismo. Desejem-me sorte...pois vou precisar dela (hauaha.)
E boa sorte para todos que vao receber os resultados dos exames....
Myah: Olá:) Ainda bem que achaste lindo, magnifico...fico feliz...beijokas:)
Rita: Olá:) sou de seia, perto da Serra da Estrela. Eu entendo essa cena a minha vai tambem muitas vezes a baixo ou normalmente esta lenta a net. Em relação ao capitulo, realmente a vanessa e mesmo como hei-de explicar, não consegue enxergar o que esta a frente dos olhos dela, mas isso já é culpa é minha. (huahh). ri muito com "a raiva italiana". O que achas da raiva Portuguesa? tipo quando portugal perdeu deu para perceber o que é um pouco da raiva Portuguesa. Gostas de cenas Hots? e que tipo eu estou a pensar colocar uma neste historia entre "...". Beijokas e tu é que es um espectaculo.
Joyce: olá:) Eu tambem fico a "espumar de raiva", quando alguem me chama quando estou a ler um capitulo de uma historia que eu gosto e podes ter a certeza que isso acontece muitas vezes,,,afff. Eu tipo que ja cheguei a discutir com o meu pai so para ler um capitulo...huahuas. Achas isto normal? Resposta: Não. Olha realmente a vanessita tem que abri os olhos, ou sera que esta cega, se calhar é melhor marcamos uma consulta de oftomologista...hauahau. Adorei a história que me deixaste no coment (eu ja te tinha dito isto, mas volto - te a disser) huahau. BeiZanessa Te adoro.
Line: Olá:) Ainda bem que achaste perfeito...fico feliz:) beijokas
Caroli i Marta: Olá:) Realmente a gina é muito mazinha, huaah. Mas adorei a ideia que do "murfina" relamente é uma boa ideia. Ainda bem que estas a gostar da história fico muito muito mas muito mesmo contente:) ja divulgo la em baixo o teu blog:) Beijokas
Amanda Olá:) Eu realmente queria Zac destes, mas tipo eu não me queria colocar na guerra, ja viste: Vanessa, gina e eu. Quem ganhava? Eu não tinha hiposteses (huahsa). É o que eu digo a culpa e da escritora de meter a vanessa a não perceber as objecções (matem a escritora, não matem não, sou muito nova para falecer..hauahau). ...olha postei uma cena meia hot no meu nlog romances variados...se quiseres é so clicares no link ali em baixo. Beijokas Te adoro
GHudgens: Olá:) estou bem i tu? espero que sim. Ainda bem que achaste o capitulo maginifico...é la sabes falar Italiano...hauaha. ja vais conseguir conquistar Zachary (huashuas) beijokas
Melhores amigas: ola...ainda bem que adoraste o capitulo...:) ja te adicionei:) beijokas
Maria: Olá miele:) sim i ctg? espero que esteja tudo ok. Ainda bem que adoraste a viagem, poxa estava muitos graus...como é que aguentaste com tanto calor...uauaa. realmente era uma sorte se zachary se declarasse para uma de nós...mas isso so mesmo em sonhos...e que sonhos seriam esses... sim tenho votado no zac i tu? Boa sorte com a divulgação...so espero que a megan não ganhe...beijokas Te adoro
Adoro -vos:)
Divulgação do blog da Caroli i Marta:)
- Esta historia e de Zanessa, mas também inclui o elenco de Gossip girl.
Passem por lá:) Obrigada
Pessoal postei no romance variados, mas não tem nada haver com videoclipes desta vez, foi uma história baseada em Adão e Eva, espero que gostem:)
beijokas

2 comentários:

Rita disse...

urOi! Eu gosto bastante dessa zona principalmente no inverno é linda!
Tou a ver que em Portugal pelo menos o problema da net lenda ou a falhar constantemente é comum á maioria das pessoas! =D
Eu acho que a raiva Portuguesa ultrapassa a raiva de qualquer nação! Sim realmente quando portugal perdeu deu pelo menos para perceber um pouco daquilo de que somos feitos, acho que nunca trocaria Portugal por qualquer outro país, adoro viver aqui! =)
Ah por falar em portugal tu viste aquela noticia de que o Cristiano Ronaldo é pai? Bem eu nem ao menos sei se gostas do Ronaldo mas que seja o que é que tu achas da noticia? Eu fiquei parva quando li! =)
Adoro cenas hots e não me chames perversa! sauhsuahs' Principalmente se for entre quem eu estou a pensar que vai ser, já agora essa cena vai ser em breve?
Beijocas =D

GHudgens disse...

Auhsuah...eu falar italiano?ausuhauhs,realmente amo a lingua e pretendo aprender um dia,mas foi o Google que me ajudou,auhsauhs,desculpinha!!
Ah,estou bem sim!!!
Bjs,posta logo!!!