BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 4 de julho de 2010

Rita:

Oia:) Eu também adoro viver em Portugal…hauaha. é tipo, Portugal até fixe..hauhas. Em relação ao Cristiano Ronaldo, eu vi aquela noticia, eu fique pasma.
Conversa entre mim o meu pai:
Eu: “Viste a noticia do Cristiano Ronaldo que vai ser pai?”
Pai:” Coitada da criança”
Eu: huahsaush.

Eu não gosto nem desgosto do Cristiano Ronaldo, eu acho que na minha opinião como ele é rico ele devia ajudar mais pessoas que precisam.
Eu também adoro cenas hots, mas escrever uma e complicado, acho que vou ver o filme sobre isso (tou a brincar)huashuas. Provavelmente a cena hot será no capitulo 24 ou 25 e sim é entre as pessoas que estas a pensar..huahs.
Em que ano andas? Eu ando no 12º ano, amanha já o concluo, vou apresentar o meu trabalho de projecto (estive a estudar para isto durante a tarde toda). Nem vi crepúsculo que deu na televisão por causa disso..afff. Gostas de crepúsculo?
Beijokas

Ps: respondo via comentário…depois. huashau.

42 comentários:

Melhores amigas disse...

Olá Cristy, quando é que voltas a postar?

Cristy disse...

olá:)

so potarei terça-feira, em principio:)

beijokas

Rita disse...

Oi!! =D
Portugal é mesmo muito fixe! =)
Tipo eu não tenho uma opiniao propriamente formada sobre o Cristiano Ronaldo, tipo eu cá em casa sou sempre do contra senão vê bem eu as vezes ate penso que nao pertenço aqui, em minha casa tosa a gente usa oculos eu segundo o oftalmologista tenho visão acima de 100% ou seja vejo bem demais, os mes olhos adaptam-se a luz e consigo ver no escuro eu tenho os olhos vedes e o resto da minha familia tem os olhos pretos mas voltando ao ronaldo ca em casa ninguém gostava do Ronaldo e desde pequena que eu mesmo sem saber quem ele era que dizia que 'gostava' dele e desde ai que comecei a aperciar de certa forma o que ele faz apesar de concordar contigo de que ele podia ajudar mais as pessoas acho que desde que ele foi para Madrid cresceu muito como pessoa e agora que tem que tomar conta de um bébe de 3 semanas acho que ainda vai crescer mais!
Pois acredito que seja bem mais dificil de escrever, mas eu amo ler ok, ok talvez eu seja mesmo um bocadinho perversa! auhsuahsua'
Fico mesmo contente em saber que vai haver cena hot entre quem eu tou a pensar! ashuahsa'
Eu supostamente deveria estar a acabar o 12 ano, devemos ter a mesma idade eu tenho 18 anos (feitos a 30 de Maio) mas continuando eu até ao 9º ano não chumbei ano nenhum entrei no 10º ano de ciências e tecnologias e acabei o ano com negativa a matematica e quimica como a minha media era baixa pedi a minha professora de ingles para me dar negativa para eu chumbar e fazer melhoria de notas, chumbei e fiz de novo o 10º ano acabei com negativa a matematica na mesma mas continuei para o 11º ano (este ano) a meio do ano vi que não ia conseguir fazer matematica e anulei, acabei o ano se nenhuma negativa excepto matematica que tinha por fazer, tinha a possibilidade de fazer por exame mas eu sei que nunca ia conseguir fazer então no final deste ano nas matriculas decidi que o melhor que eu fazia era começar de novo, então mudei para o curso profissional de controlo e qualidade alimentar em setembro vou começar no 1º ano desse curso como se começasse agora no 10º ano e depois de o concluir tenho sempre a possibilidade de seguir paar a universidade! =D Já agora tu tas a concluir o 12ºano de que area? So terminas amanhã? Oh rapariga coitada de ti com aulas ate julho! =D Desejo-te muita muita sorte com a apresentação do projecto, tu também tas em algum cuso profissional?
Sim vi! A eu no inicio não gostava nada de crepusculo porque eu não gosto mesmo nada do Robert Pattinson mas depois li os livros e apaixonei-me já vi os filmes e também gostei bastante, ontem a noite fui ver o Eclipse foi brutal e hoje vi o crepusculo na televisão!
Beijokas linda!
Adoro-te

Rita disse...

Desculpa o testamento e o desabafo!
Habitua-te que dos meus comentarios saem muitos testamentos! =D
Beijos Grandes

Cristy disse...

Ola:)
Oia, é lá visão mais de 100%,, uauaa, quem me dera a mim ter essa visão, assim era mais fácil copiar pelo colega do lado (huashuas). Eu também tenho olhos verdes, mas eu tenho dificuldade na visão, antes usava óculos, mas agora uso lentes de contactos.
Em relação a idade, tenho 17 anos. Quase 18 anos, faço 7 de setembro (independência do Brasil), é por isso que me considero um pouco Brasileira (huashaus). Eu estou num curso Profissional que é Técnico de Apoio Psicossocial, este curso encontra-se na secundária. Sim, terminei hoje o secundária. Tive que apresentar o meu projecto que é era a criança Hiperactiva, tive que falar um pouco sobre a criança Hiperactiva e tive que realizar um acompanhamento a este tipo de crianças. O curso que estas a pensar tirar parece interessante, acho que este de curso profissional, podemos obter melhor média, isso é melhor para nós.
Safaste do exame nacional, que sorte. Eu vou saber o resultado do exame quarta – feira, vou ter negativa de certeza.
Eu ainda não vi eclipse, pois ainda não chegou a minha terra, mas quando chegar irei ver (hauha).
Já vistes as fotos de Zanessa em Malibu, na praia? Meu deus a minha inspiração voltou.
Beijokas Adoro-te

Cristy disse...

é verdade esqueci-me huashau.
Eu adoro comentários grandes.

Beijinhos.

Rita disse...

Oi! Pois realmente essa e a vantagem nos testes eu consigo ler o que ta escrito no teste de todos os meus colegas a menos que eles tenham a mao por cima ou assim, sempre da para confirmar as respostas! =D
A coisa que eu mais gosto em mim sao os meus olhos, adoro olhos verdes, o unico problema que tenho com eles é que tenho um bocadinho de fotossencibilidade e então se quando eu acordo abro os olhos muito rapido acabo a andar o dia todo a chorar mas e so ter cuidado a adaptaçao á luz e nao ha problema! =)
Esse era um curso que eu gostava muito de tirar porque eu gostava de seguir uma area em que fosse possivel ajudar as pessoas mas na minha zona nao ha cursos profissionais com essa variante e assim cocluo o curso e sigo para uma area que eu goste, não é que eu não goste do trabalho que se pode fazer com este curso pode ate ser que quando eu acabar ate goste mais desta area é uma questão de experimentar!
Sim eu concordo contigo, eu acho que assim eu consigo melhor media e se não gostar do trabalho que da para seguir com o curso posso sempre fazer os exames e ir para a universidade tirar uma coisa que eu realmente goste e com melhor media do que ia conseguir em C.T.
Tu fizes-te o exame de quê? Eu era para os fazer na mesma porque ate tava inscrita mas como nao me ia valer de nada acabei por nao fazer mesmo que eu entre em alguma coisa em que percise deles tenha sempre dos repetir porque eles so são validos por 2 anos!
A conselho-te mesmo a ver o eclipse o filme ta mesmo muito fixe!
Sim eu vi as fotos deles em Malibu, a serio Zanessa é o casal perfeito. Como uma amiga minha diz eles são o casal mete nojo (no bom sentido) se tu reparares a Vanessa é bonita tudo o que veste lhe fica bem, o Zac igual é lindo de morrer e quando sai á rua parece sempre que vai posar para um photoshoot e ainda para mais estão juntos, têm uma relação estavel e ficam super fofos e completamente perfeitos juntos, são sem duvida um casal de dar inveja a toda a gente! =D
Ainda bem que a tua inspiração voltou porque eu tou mais que curiosa para ler o proximo capitulo. =D
Beijocas do tamanho do mundo
e ainda bem que gostas de comentarios grandes porque eu nao sou capaz de os fazer pequenos uashuashas'
Adoro-te
p.s.: já agora perferes que te chame Cris ou Cristy?

Cristy disse...

Olá:)
Antes de mais chamas-me de que quiseres, tipo a pessoas que me chamam de cri cri; outras cris e outras cristy…..por isso o que te dar mas jeito, escolhes (huahsua).
Os meus olhos são verdes (eu acho que já tinha dito isto, mas eu sou pouca repetitiva), eu também gosto dos meus olhos, mas prefiro olhos castanhos (não me perguntes porque que eu também não consigo explicar o porquê) huahaa.
Este curso, em que estou inserido, eu adoro-o. Ao inicio estava indecissa entre este e o gestão ambiental, mas por fim, optei por este, não só por razoes que provavelmente não estarás interessada em ouvir (huahau), mas a segunda razão foi porque eu não queria ficar numa turma em que não conhecia ninguém, por isso decidi ir para o curso que um amigo meu iria, neste caso técnico de apoio Psicossocial, eu não me arrepende nada da escolha. Aprendi várias doenças que desconhecia doenças como o Autismo, Hiperactividade, dislexia (…).
Eu fiz o exame de Português, mas correu-me muita mal, acho que não estava preparada para o exame, porem tinha estudado muito pouco.
Eu vou tentar ver eclipse, mas so quando chegar aqui (huaha)eu no antepassado, quer dizer este ano,, porque o filme ma minha zona só chegou em Março, a lua nova foi ve-la ao cinema e adorei:)
Realmente Zanessa, causa inveja a qualquer uma, eu pessoalmente tornei primeiramente fã da Vanessa e depois de Zac.
Eu não sei quando vou postar, amanha vou ficar todo o dia fora de casa, vou as compras (comprar vestido, eu odeio vestidos.afff), pois tenho o jantar de final de ano (curso) e depois a tarde eu e uma amiga vamos “cuscuvilhar” a escola a nossa nota do projecto (huahaa).
Que outras historias de zanessa lês?
Eu leio doctor (carol), smark (Rute) os da line da ryhalla (adorável disfarce …) bleending love , Baby c fics (Aninha), Amor proibido (Mary); Just you now.

Beijokas Adoro-te <3

Rita disse...

Olá Cris!
Pois eu compreendo a tua decisão, eu este ano mudei mas acho que se eu nao tivesse na minha turma uma amiga minha exactamente na mesma situação que eu estou talvez eu até nem mudasse e acaba por concluir o 12º ano em Ciências e com Matematica por fazer e ia acabar por desistir mas como ela também vai mudar para o curso apoiamo-nos uma á outra é sempre melhor do que não conhecer ninguem! =D
Tenho pena que o exame te etnha corrido mal vais ver que ate vais ter boa nota, pode ser so impressão tua que tenha corrido mal! Pensa positivo. =)
Pois aqui na minha zona tambem custumam atrasar muito os filmes a sorte foi que a uns meses abriu por aqui um cinema novo e ele tras as estreias em primeira mão o que é bom! uahsauahs'
Bem a minha história com Zanessa é um bocadinho comica, sabes eu quando andava no 8º 9º ano comprava sempre a revista Bravo e a Super Pop e levava para a escola e eu e as minhas amigas liamos todas juntas, houve um dia que saiu uma foto do Zac uma amiga minha vira-se para mim e diz: Eia bem este rapaz é tão giro! Eu olhei para a foto e era uma foto do Zac quando ele era muito novinho, antes de estrear o HSM1 e eu não o achei nada bonito entao pus-me a 'discutir' com elas a dizer que elas eram doidas por o acharem bonito e etc... Bem que dizem para nos nao irmos por primeiras impressões, um tempo mais tarde passaram o Hsm1 no auditorio da escola, tipo sessão de cinema e eu fui ver fiquei de tal maneira encantada que fiquei completamente fan de Hsm, como tinha tv cabo acaompanhei o deemvolvimento do Hsm2 e fiquei a godtar cada vez mais do Zac e da Vane, acho que nunca gostei mais de um do que do outro, gostava dos dois igual e como casal e ia acompanhando as noticias deles pela net eu era mesmo daquelas que queria por tudo que Zanessa namorasse na vida real, qual nao foia minha surpresa quando um dia compro a Bravo e vem la em primeira mao as fotos deles no havai, bem eu acho que fiquei tao feliz que andei o dia inteiro com um sorriso de orelha a orelha, desde ai que acompanho todos os passos deles e tenho uma colecção de cerca de 43000 fotos que não para de crescer... uahsuah' (Desculpa este GRANDE desabafo Cris)
Bem então já somos duas que odeiam vestidos, tipo eu no inicio odiava mesmo vestidos, nao os vestia nem por nada, acho que isso é o reflexo de eu praticar atletismo e de gostar de andar vestida o mais pratico melhor, mas nos ultimos tempos tenho aprendido a suportar os vestidos, acredita que ha coisas piores vais ver que te habituas facilmente =D
Espero que tenhas boa nota no projecto.
Quanto as historias, as que tu nomeas-te leio-as todas alias se custumas ir ao blog da Aninha e da Carol deves ver por la os meus testamentos elas são as minhas manas (de coração) lei-o ainda mais algumas mas as melhores sao essas que nomeaste, a maioria das que eu leio tirando estas sao a bem dizer sempre a tipica historia, quando eu der volta aos url dos blogs que eu leio eu mando-te o link de mais alguma que eu ache que valha a pena ler ok?
Bem já agora tu tensa facebook, twitter, ou alguma coisa do genero? se tiveres deixa aqui o link.
Beijos Grandes
Adoro-te Muito

Cristy disse...

Oia:)
Acho que fizeste muito bem, ter escolhi o curso que escolheste:)
Que sorte que abri um cinema novo e ainda por cima com as principais estreias, aqui normalmente so passam por ano cerca de 56 filmes que são escolhidos pelo numero de bilheteiras alcançam e se o filme foi muito falado, segundo que o meu professor me disse.
A tua historia de como te tornaste fã Zanessa é muito interessantes, mas para ser sincera antes não achava o zac giro, mas desde ante passado comecei acha-lo principalmente porque eu adorava o cablo que ele tinha anteriormente, apesar também de gostar do cabelo que ele usa agora. A minha historia de como conhecia Zanessa já há expliquei quando o blog fez um mês, não sei se leste isso. Provavelmente não (huahaua), também para ser sincera não perdeste grande coisa.
Eu queria tanto que o novo filme de Zac passasse aqui na minha zona, mas em principio não deve ser possível.
43000? Uaua. Tu es mesmo fã deles, eu antes no meu computador tinha fotos deles, principalmente quando eles andar na praia do hawai e do Caribe. Mas depois decidi apagar as fotos, pois o computador precisava de espaço.
Agora 43000 fotos, tu bateste o recorde…se houvesse um campeonato quem tem mais fotos de Zanessa, tu ganhas com certeza. Huaha. Desabafa a vontade eu também desabafo…estamos a ser psicóloga uma da outra (huahaua).
Praticas atletismo, eu adoro correr. (huahua). Mas o meu desporto favorito quando era mais nova era futebol, eu adorava jogar futebol. O meu clube de futebol é o Benfica i o teu? Espero que seja outro, assim debatemos futebol. (uma contra outra…hauhaaua). Quem ganha? Rita. Hauahah.
Eu as vezes, reparava nos blogs da aninha e da carol que havia alguém que escrevia que se fartava, hauahau, não tenho certeza mas acho que tu era a rapariga quando aninha organizou o top comentarista estavas em primeiro. (huahuaa). Vês a minha memoria….
Eu normalmente comento o blog da Carol e da Aninha…hauhaau. Elas escrevem muito bem, acho que vão ter futuro na área da escrita:)
Sim, quando vires algum blog que aches interessantes, envia-me o url, pois eu ando a procura de uma história que seja diferente…pois adoro histórias diferentes.
Vou te deixar aqui os meus contactos pessoas:
Facebook: http://www.facebook.com/home.php? ou castianabt15@hotmail.com
Twitter não tenho.
hi5: http://hi5.com/friend/displayHomePage.do ou castianabt15@hotmail.com
Orkut: Zanessaamor@gmail.com ou http://www.orkut.com/Main#Home

Beijokas…agora vou dormir:) Dorme bem:)

Adoro-te

Rita disse...

Oi!
Realmente foi mesmo uma sorte porque nos ja tinhamos ca um outro cinema mas ele não passava os filmes mais importantes, por exemplo nao passou o 17 again, mas este agora ta a passar os filmes mais importantes acho que o 'Charlie St. Cloud' vai estrear cá esse e o 'Me and a Orson Wells' pelo menos eu espero que passem porque eu tou super curiosa para ver o resultado! =D
Pois eu não li a hstoria de como te tornas-te fan mas vou ler, ta neste blog ou é noutro dos teus?
Acho que fazemos uma bela de uma dupla como psicologa uma da outra! uhashahs'
Eu era federada em atletismo mas tive de deixar porque tive uma lesão grave e tive de ser operada e não posso competir mais mas de qualquer maneira eu adoro correr e corro todos os dias pelo menos meia hora para me manter em forma. Acho que vais sofrer uma desilusão, eu não tenho nenhum club de eleição, mas tenho um fraquinho pelo Benfica! =D
Pois nos blogs da Aninha e da Carol a pessoa que se farta de escrever sou mesmo eu e sim tambem era eu que estava e acho que ainda tou no top de comentaristas uashauhs' Eu também acho que elas vão ter um grande futuro na escrita, já viste elas sõ muito novas, ainda têm 13 anos em setembro fazem 14 e já escrevem assim imagina só quando forem mais velhas elas vao de certeza ter bastante sucesso na area, sabes a Aninha, eu considero-a a minha mana gémea, tu não tens noçao eu e ela somos completamente iguais psicologicamente, pensamos igual e ate conseguimos adivinhar o que a outra esta a pensar dizemos que somos irmãs gemeas com 4 anos e 4 meses de diferença... uahsuahs'
Não sei se te lembras (mas deves lembrar) sabes a Rita da historia da Carol? Bem sou eu! Já viste bem a minha sorte eu fiquei com o Joezinho no final! uhasusa' =D
Podes ficar descansada eu vou dar volta aos blogs e depois mando-te o url!
Olha por falar em histórias vamos la trocar experiencias, como e que achas que vai acabar a historia da Rute a smark (Maio)?
Bem fazemos assim, o meu mail é anuxca_rita@hotmail.com
eu tenho orkut, facebook e hi5 a primeira a entrar la entretanto procura a outra e manda um pedido ok?
Beijokas para tu tambem!
Adoro-te

Maria disse...

Olaa Minha querida...!!

Então o que tens feito??
Como correu a entrega do trabalho??

Aquela cena do Cristiano Ronaldo é mesmo parva...!! Ele agoora dá em fazer bébés a todas...!! Lol...!!!

Beijinhos grandes querida...!!

Adoro-te

Cristy disse...

Olá:) Rita…..
Que sorte, eu já vi 17 Again e adorei, acho que este papel contribui muito para o desenvolvimento do curso de actor de Zachary Efron.
Eu queria ver tanto me and Orson welles, eu algum tempo vi a cena do beijo entre ele e a outra criatura (huahaua), na youtube e adorei.
A história de como eu me tornei fã de zanessa, principalmente da Vanessa esta neste blog, foi no mês passado que eu escrevi isso. (huahua), facilmente encontras mas se não conseguires eu depois mando o link.
Own…lesão, a minha irmã já foi “operada” quando nasceu, foi muito complicado. Eu nunca fui operada, mas espero que nunca precise de o ser. Foi difícil a tua operação?
Benfica:) Fomos campeões (huhaua)
E verdade um colega meu vai para a universidade de Leiria, para tirar um curso (assistente social)huahauah.
A carol e a aninha, realmente vão ter um grande futuro na área da escrita. Eu pessoalmente, falo mais com a carol do que com aninha, mas não me perguntes porque? Nem eu mesma tenho resposta para isso..huahaa.
Hum…ya lembro da Rita da história da carol, mas a personalidade da personagem é igual a tua ou não? Porque se for igual a tua és bem maluquinha (huahua).
Ok…se eu sobre de alguma história interessante para tu leres, eu mando um link para tu veres. Já agora como e que soubeste da existência do meu blog? (Eu sou curiosa…huhauaah).
Eu sinceramente ela vai acabar com o zac, claro que o zac vai descobrir toda a verdade ...e no fim, perdoa-a, a Rute menciona estas frases na introdução a história: "Não aquela por falta de amor pelo parceiro oficial, mas sim aquela onde se deixam levar pelas circunstâncias."---"Eu amo-te, mas menos do que antes"
Só por esta frase tiras as tuas .próprias conclusões.
E como é que achas que vai terminar a história dela?
Ok, quando for hi5 e aos outros eu adiciono-te.:)
Olha já comprei o vestido e o jantar foi esta noite (huhua). Correu tudo bem:)
Beijokas Adoro-te

Cristy disse...

Olá:) Maria……
Como estás, miele?huahua
Ontem tive um jantar de galã, para o término do 12º ano…correu tudo bem:) i tu que tens feito?
O projecto correu bem, já sei a minha nota soube hoje tirei 18,5.
Yah realmente o Cristiano Ronaldo é aquela base, realmente ele devia controlar mais os seus instintos (huhauaha).
Beijokas que querida:)
Adoro-te

Cristy disse...

Olá:) Maria……
Como estás, miele?huahua
Ontem tive um jantar de galã, para o término do 12º ano…correu tudo bem:) i tu que tens feito?
O projecto correu bem, já sei a minha nota soube hoje tirei 18,5.
Yah realmente o Cristiano Ronaldo é aquela base, realmente ele devia controlar mais os seus instintos (huhauaha).
Beijokas que querida:)
Adoro-te

Maria disse...

Olaa Cris..!!

Mas que bem a nossa Cris no baile de finalistas..!! Eu não tive baile...mas acho que é lindo todos vestidos a rigor...!! Mas em compensação tivemos a viagem, a viagem foi lindaa... nem sei como descrever os momentos de felicidade...divertime imenso...!! Tenho sorte o pessoal é todo porreiro e não ouve problemas...!!
Tenho andado a tratar dos papeis para as matriculas...!! eu ainda não sei o resultado dos exames, sou vou saber dia 15, mas acho que vão ser notas boas, correram me bem...!!

Agora tu querida tiraste mesmo uma boa nota...!! Disses-te que te tinha corrido mal, imagina se te tivese corrido bem, tiravas um 20...!!!
Ainda bem que tudo está a andar para a frente e que o teu foturo se está a formar, estou muito feliz por ti...Por tudo estar a correr bem...!!! é uma sensação de proximidade da vida quase que não se tem explicação...!!
Espero que dáqui para a frente os teus sonhos se realizem conjuntamente com o tudo de bom a teu redor...!!
Já tens quase 18 anos estás quase a ser independente...!!

Gostavas de seguir para a universidade??

Beijinhos...!!

Tenho de apontar a tua data de aniversário para não me esquecer..!! Eu com datas de aniversário não me dou muito bem, ouve uma vez que falei com um colega meu no dia dos anos dele e nem lhe dei os parabens,,, Tinha me esquecido por completo...!!lOL...!!

Beijinhos grandes querida...!!!
=P

Cristy disse...

Olá Maria:)
Antes, de mais foi muito divertido o meu baile de finalistas, huaha. Jantamons num restaurante todo chique, gastei muito dinheiro com as roupas…so visto (huashua).
Ainda bem que gostaste da viagem, tiveste uma sorte:) Fico feliz por te teres divertido tanto:)
So dia 15 e que vais receber as notas de exames, olha eu já vou saber a meia noite de hoje, vou levar uma negativa das grandes (huahuaa), correu mesmo muito mal, os meus pensamentos não estavam no exames estavam noutro lado.
Quem me dera ter tirado um 20, a minha nota mais alta até agora foi 19 (huahua) e foi por acaso.
Tenho quase 18 anos, sim senhora (infelizmente, eu gostava de ser mais nova), faça anos sete de Setembro (independência do Brazil)huahuha. I tu quando é que fazes anos? Para eu apontar.
Eu estou a pensar seguir para universidade, mas em principio vou para o politécnico da Guarda, para Educação Básica.
Eu normalmente não me esqueço dos aniversários das pessoas. É a minha sorte (huashaus).
Ps: vou tentar postar amanhã, vai ser uma surpresa para uma pessoa (huaha). Ainda não fiz o capitulo, mas ando muito ocupada a lavar a casa, a fazer não sei o que mais (hauhaua).
Beijokas Te adoro

Rita disse...

Olá Cris!
Eu acabei por comprar o DVD de 17 Again e também adorei, ainda mais quando descobri que o DVD trazia material bónus em que aparecia o Zac a ensaiar aquela dança meia mirabolante, não sei se tas a ver qual é mas o vídeo ta no youtube, a serio eu adoro a parte em que ele ta a dançar muito animado e se apercebe que a musica parou e que tem toda a gente a olhar para ele, de qualquer forma eu também acho que o papel contribuiu e muito para a formação do Zac como actor. Eu quero muito ver Me and Orson Welles, acho que é outro grande papel do Zac, não só porque é um filme de época mas também porque não tem nada a ver com os outros que ele já fez mas acho que o filme que vai elevar a carreira do Zac a grandes níveis vai ser mesmo Charlie St. Cloud, a personagem é super complicada e tem uma carga emocional tão grande, acho que foi o grande desafio superado pelo Zac, alias já ate disseram que tanto o filme como o Zac mereciam ser nomeados para um Óscar, já viste era brutal para o ano em vez de vermos o Zac e Vanessa como apresentadores de uma das categorias víamos o Zac a receber um Óscar.
Já fui fazer o meu trabalho de casa e já fui ver a historia de como te tornas-te fan de Zanessa e bem a tua historia não é assim tão diferente da minha porque eu antes de ver o High School Musical achava que o filme era uma porcaria e criticava as pessoas que o viam… asuahsuas’ (Bem eu acho que é normal em mim porque eu também criticava Crepusculo e agora curto bué os filmes, por falar nisto lembrei-me agora o que é que tu achas do namoro da Kristen com o Robert, tipo eu não acho que eles gostem mesmo um do outro, do género o Zac e a Vanessa quando vão a uma premiere juntos, posam juntos e o Robert e a Kristen é raro verem-se juntos e quando posam juntos parece que estão contra a vontade.) continuando como eu tava a dizer a tua historia ate que e parecida com a minha a diferença e que a primeira pessoa de HSM que eu vi foi o Zac mas depois tornei-me fanática pelos dois! Também li lá que já viste os filmes todos deles, onde é que arranjas-te o Thirteen, Thunderbirds e Bandslam eu já vi o Thunderbirds na televisão, deu na Sic ou na Tvi aqui á tempos mas o Thirteen nunca vi e o Bandslam não saiu no cinema aqui na minha zona, eu tou deserta para que saia Beastly cá em Portugal, acho que a Vanessa também vai dar um salto na carreira com este filme mas principalmente com o Sucker Punch este sim vai ser o filme que vai realmente elevar a carreira da Vanessa a altos níveis, o papel dela lá é impressionante e só aquilo de ela ter de treinar com militares de elite para estar preparada para o filme, acho que ele vai sem duvida ser um grande filme.
Continua noutro post, nao coube tudo neste...

Rita disse...

Continuação…
Pois a lesão nem parecia grave, eu pensei que tinha partido o dedo mas afinal fou um bocadinho mais grave apesar de a operação ter sido super simples, durou meia hora se tanto, tipo nos estávamos no treino e eu sem querer bati com a mão nas costas de um colega meu, tas a ver o dedo polegar e o indicador tipo ambos as dedos estavam esticados como a fazer um L e eu bati assim com eles pensei que tinha partido o polegar mas afinal tinha feito uma ruptura no musculo entre ambos os dedos não era nada preocupante mas como eu já o tinha feito 2 rupturas no mesmo sitio com esta lesão o musculo deu um no e formou um nódulo que me provocava dor, e mais tarde formou um quisto que se podia tornar grave ate cancerígeno e então optaram por o tirar eu podia continuar a competir mas não na minha modalidade que era lançamento de pesos, dardo e disco, eu gosto de correr e tal mas não de competir nessa área então tive de deixar. A operação foi simples, só para tu veres eu entrei na sala de operações as 9horas meia hora depois já tava acordada e as 11h já estava de volta a casa.
Yeah pois fomos mesmo Campeões e este ano se correr bem vamos ser de novo! =D aushau’
Se alguma vez vieres visita-lo diz alguma coisa! =D auhsa’
Eu falo com as duas igual, pelo menos eu acho. Não a Rita da história e um bocadinho mais maluquinha que eu, mas não deixo de ter um grau de loucura mas não chega perto do dela, em alguns aspectos ate que eu e a Rita somos parecidas, se eu for a ver bem a minha parte de Rita e bem parecida com a Rita da historia mas a minha parte de Ana acalma um bocadinho a minha personalidade! (Confuso? Bem o meu nome é Ana Rita, eu não gosto do nome junto ou só Ana ou só Rita e mesmo assim prefiro Rita! =D)
Sim se souberes de alguma manda-me o link.
Eu também sou curiosa… suahsuah’ Bem eu tenho o habito de entrar no perfil das pessoas que escrevem historias que eu gosto de ler e ver os blogs que elas tao a seguir, já não me lembro no perfil de quem é que eu entrei mas sei que vi o nome do teu blog ‘A rapariga com a beleza estragada’ o nome despertou-me a atenção e eu entrei, comecei ler a historia e gostei depois entrei no teu perfil e vi os teus outros blogs e passei a acompanhar todos.
Eu também acho que ela vai acabar com o Zac, tenho a mesma opinião que tu o Zac vai descobrir a verdade e tudo mais, depois a Vanessa pode dar um fora definitivo no Chase, eu acho que na realidade ela ama mesmo muito o Zac e aquilo com o Chase foi uma aventura porque ela também tava vulnerável e sentia a falta do Zac porque notasse que ela agora ate ta a começar a sentir uma certa repugnância pelo Chase, alias mesmo antes de ela voltar para casa quando ela tava com o casaco que o Zac la tinha deixado e o Chase o escondeu ou deitou no lixo, para ela o casaco do Zac era mais importante que o Chase, com o Zac é mesmo amor, ela só se sente protegida com ele só se sente bem com ele mas no inicio pensei que eles podiam na acabar juntos porque esta frase: "Eu amo-te, mas menos do que antes" pode não ser dita na reconciliação mas sim quando o Zac descobre mas eu acho que eles ficam juntos e o Chase que vá dar uma volta ao bilhar grande! ashausa’
Eu já te enviei um pedido para o hi5 e para o Facebook também, pelo menos acho que eras tu foi a pessoa que me apareceu quando procurei com o teu mail mas no orkut não te encontrei tenta encontrar-me tu!
Ainda bem que correu tudo bem, por falar nisso parabéns, andei a cuscar comentários alheios e já vi que tinhas tido 18.5 é bastante bom! =D
Beijokas grande
Adoro-te muito
Tens noção que te estas a tornar numa das minhas BFF virtuais? Bem se não tinhas passa-te a ter, vais ter de me aturar por muito tempo… sauhsuahs’
P.s.:Desculpa a demora a responder mas é que ontem quando entrei aqui a ultima vez ti ainda não tinhas respondido. Hoje dormi ate tarde e só agora e que entrei aqui.
P.p.s.: Desculpa o testamento enorme, acho que hoje me excedi! Asaushaush’

Cristy disse...

Olá Rita:)
Que testamento, meu deus. Acho que devias ir para advogada (huhuah).
Em relação ao 17 Again, ainda não tinha visto essa cena hilariante, mas quando me disseste no último coment e fui ver a youtube, eu achei muito engraçado, eu nunca conseguiria fazer aquela dança.
Em relação, ao Óscar realmente ia ser muito fixe ver zac a receber um premio, mas adorava que fosse a Vanessa a entrega-lo. (eu sei eu sonho de mais).
Realmente as nossas histórias são parecidas, mas quando lançou high school musical já tínhamos 13 ou 14 anos e já estávamos na adolescência, e quando somos novos normalmente temos comportamentos que depois nos arrependemos. Huhaua. Tou criativa .
Eu acho que sempre gostei de crepúsculo, só não gosto um pouco do rob, mas adoro a Kristen Stewart. Eu sempre adorei mas as actrizes do que os actores (não me chames de lésbica..huahaua). A primeira actriz de quem eu fui fã foi da Joana Duarte (MCA) e da grazi massafera (Páginas da vida). Mas em relação a cena do namoro de rob and Kristen, eu acho que realmente eles dois deviam estar juntos, já que eu os acho os engraçados. Mas eu penso, que eles não namoram, apesar da impressa dizer que sim.
Eu acho que a Kristen e o rob só se consideram amigos um do outro e mais nada.
O thirteen fui um amigo meu que me arranjou o filme. O filme e mesmo bom retrata as drogas e problemas escolares (…). A Vanessa parece poucas vezes.
O bandslam também fui esse mesmo amigo que me arranjou também o filme, apesar de eu anteriormente ter visto o filme no site próprio para ver filmes online (eu agora não sei qual site, porque eu já não utilizo). O thunderbirds (é assim que se escreve não é) huahaua vi também na televisão, apesar de já ter tido visto o filme na youtube, o filme antes (agora não se ta na youtube) estava lá, mas sem tradução.
Eu adorava ver o beastly, eu já li o livro e adorei:)
Eu também quero ver o filme Sucker Punch tenho quase a certeza que este filme vai dar o Óscar a Vanessa, mas so em 2012 (fim do mundo…huahauah) Eu acho que beastly e sucker Punch vão estrear ambos em Março de 2011, mos estados unidos).
Em relação, a tua operação, ainda bem que ficou tudo bem, o que importa e termos saúde e depois e que vem o resto. Vou te contar esta historia (huashuas), tipo eu quando era mais nova praticava futebol, mas era de rua. A maior parte era tudo rapazes, e as pessoas da minha terra começavam-me a chatear por causa disso e ate o meu avo e antes não ligava o que elas diziam mas houve uma certa altura que andava mais deprimida comecei a ligar ao que elas diziam e depois comecei de jogar futebol e a trancar-me mais em casa. Mas agora não ligo muito ao que as pessoas comentam agora sobre mim, passa-me tudo ao lado, eu ate tipo que “gozo” com as pessoas que dizem alguma coisa sobre mim.huashuas
Esperemos mesmo que o Benfica, seja outra vez campeões :)
Claro que digo, se algum dia o for o visitar, mas podes vir também com ele, ele e da mesma terra do que eu, por isso traste na bagagem (huahauhs).
Olha em relação ao teu nome, eu ate gosto do nome Ana, mas há um problema, “Ana “ é um dos primeiros números da turma, neste caso se tiver que apresentar alguma coisa é logo a primeira (huahauaa). No m eu caso sou o numero 3, mas sou a segunda apresentar porque houve uma da minha turma que desistiu.:P Por isso estou sempre nervosa (huashua).
Todos os meus blogs, é la. Qual é o teu blog favorito meu? Deixa-me adivinhar “o noivo”. Huahau. Já votaste nos debates Zanessa? Eu não posso votar, tou abalada, sou eu a organizar.

(...)

Cristy disse...

(...)

Mas eu também me inscrevi num concurso de blogs, as inscrições terminam dia 20 deste mês.
Uauaua…esse teu final de smark, esta em peras, principalmente a ultima parte…eu ri(huahhuaa).
Já te adicionei no hi5, no facebook e no orkut já te enviei um pedido de amizade:) vê - se recebeste alguma coisa e depois diz-me.:)
Podes ler a vontade os comentários (huhaua) que eu escrevo. Yah tive 18, 5 nunca esperei tirar fiquei suprendida…foi tipo, eu fartei-me de falar e de defender o meu tema, estava lá cinco júris e no final de defender eles elogiaram-me, quando não recebi nenhuma critica negativa fiquei muito feliz. Houve uma colega minha, que também estava a fazer o tema igual ao meu tirou muito menos nota do que eu. Eu tinha medo que ela me prejudica-se mas segundo um júri “eu e que a prejudiquei a ela”. Hauahau. Ela foi a nota mais baixa de todas:( Mas ela so queria tirar 10 eu ambicionava por mais:)

Viste a notícia da Lindsay Lohan? Eu já fui pesquisar na net. Fique escandalizada.
Ela vai ser presa, e vais ar 3 meses dentro de uma cela (coitada:/)
Beijokas Adoro-te muito. Tu tbm es uma das minhas bff virtuais:) mas em relação em aturar-te, não há problemas, por que eu acho que sou pior do que tu, Acho que nos sinceramente devíamos ir para psicologia criminal (huhauaa).
Eu ontem, so vi responder ao comentário a meia noite e tal, foi quan do vi do jantar vim ver ao pc, se tu tinhas cá deixado algum comentário e depois comentei (huahaua).
Testamento e que testamento. Espero estar incluída nele? (huahuahs:/ignore).
Beijokas:)

Cristy disse...

(...)

Mas eu também me inscrevi num concurso de blogs, as inscrições terminam dia 20 deste mês.
Uauaua…esse teu final de smark, esta em peras, principalmente a ultima parte…eu ri(huahhuaa).
Já te adicionei no hi5, no facebook e no orkut já te enviei um pedido de amizade:) vê - se recebeste alguma coisa e depois diz-me.:)
Podes ler a vontade os comentários (huhaua) que eu escrevo. Yah tive 18, 5 nunca esperei tirar fiquei suprendida…foi tipo, eu fartei-me de falar e de defender o meu tema, estava lá cinco júris e no final de defender eles elogiaram-me, quando não recebi nenhuma critica negativa fiquei muito feliz. Houve uma colega minha, que também estava a fazer o tema igual ao meu tirou muito menos nota do que eu. Eu tinha medo que ela me prejudica-se mas segundo um júri “eu e que a prejudiquei a ela”. Hauahau. Ela foi a nota mais baixa de todas:( Mas ela so queria tirar 10 eu ambicionava por mais:)

Viste a notícia da Lindsay Lohan? Eu já fui pesquisar na net. Fique escandalizada.
Ela vai ser presa, e vais ar 3 meses dentro de uma cela (coitada:/)
Beijokas Adoro-te muito. Tu tbm es uma das minhas bff virtuais:) mas em relação em aturar-te, não há problemas, por que eu acho que sou pior do que tu, Acho que nos sinceramente devíamos ir para psicologia criminal (huhauaa).
Eu ontem, so vi responder ao comentário a meia noite e tal, foi quan do vi do jantar vim ver ao pc, se tu tinhas cá deixado algum comentário e depois comentei (huahaua).
Testamento e que testamento. Espero estar incluída nele? (huahuahs:/ignore).
Beijokas:)

Maria disse...

Olaa Queridaa...!!

Pois é a vida passa a correr..!!
Nós já nemdamos pelos anos a passar...!!
Já apontei a data do teu aniversário...!!
Eu com aniversários não sou lá muito boa...!!Lol...!!
Eu faço dia 14 de Janeiro...!! Mês do Frio...!!
Sinceramente não gosto muito mas pronto...!!=P
Mas em compensação adoro o numero 14...!!

Tenho saudades das tuas histórias ainda bem que vais postar...!!=P
Quero ver esse capitulo especial...!!
Que toda a iinspiração se direcione ppara ti...!!

Será que é um momento Hot??
Lol...!!=P
Tens toda a inspiração...!!=P Com as novas fotos do nosso Zackito...=P

Quanto ao teu baile... deve ter sido fantastico..!! Eu quero ter um..!! Mas reamente é verdade gasta-se bastante dinheiro em roupa, na preparação do momento perfeito...!!
Acério eu adoraca ver os meus colegas de fato de gala...!!
Na festa de final de ano um colega meu vestiu camisa e casaquino...Estava lá perto...!! Mas todos juntos num restaorante chique iria ser um espetacular...!! Mas não trocava a minha viagem de finalistas pelo baile...!! Eu amei a viagem, aconselho a irem ás viagens de finalistas...!! Não é preciso andarem a fazar porcarias para se divertirem...!! Nós divertimo-nos bastante e tudo correu bem...!!
Se não tivesse colegas tão porreiros não iria correr tão bem...!!=P

Beijinhos...Grandes..""

Toda a inspiração Cris...!!

=P

Rita disse...

Olá Cris!
Acho que ambas dávamos umas óptimas advogadas não achas? Aushaus’
A serio que ainda não tinhas visto, bem ainda bem que foste ver porque é um acontecimento que não deve ser perdido shaushas’ Acredita que eu também não era capaz de fazer aquela dança, mas tu sabes, Efron é Efron e Efron consegue tudo uahsuas’
Oh isso é que era mesmo brutal, eu fiquei super triste quando agora nos Mtv Movie Awards o Zac tava nomeado para a categoria que a Vanessa apresentou e depois acabou por ganhar o Robert, eu queria tanto que tivesse sido o Zac era tão perfeito!
Eia pois era, já viste nos éramos tao novinhas, o tempo passa tao rápido!
Eu odeio o Robert tanto como odeio a Megan Fox não sei nunca fui com a cara de nenhum dos dois! asuhahsa’ Eu também gosto da Kristen. Quanto ao namoro deles o problema é esse porque o Robert disse publicamente que namorava com a Kristen mas quando aparecem juntos aquilo parece tudo menos namoro. Tipo agora que o Robert teve a gravar o Bel Ami, eles já namoravam (segundo ele) e tiveram 4 meses sem se ver, tipo eu acho que não era capaz de tar 4 meses longe do meu namorado (não que eu tenha mas adiante.. usahsuah’) só a falar pelo telemóvel, por exemplo comparando com Zanessa, eles são e sempre foram muito discretos em relação ao namoro, são raros os beijos deles que se tenham tornado públicos e a maioria dos que apareceram á quando eles pensam que ninguém esta a ver, mas de qualquer maneira quando eles aparecem juntos em algum evento aparecem de mãos dadas e com gestos que da perfeitamente para perceber que estão apaixonados, e quando um deles esta a gravar eles vão ter um com o outro, tipo em Vancouver soube-se agora que a Vanessa quando la esteve a fazer a pré-produção de Sucker Punch eles estavam a filmar no mesmo estúdio mas em Set’s diferentes, mas segundo os produtores de Charlie St. Cloud o Zac andava sempre a dar umas escapadinhas para ir ter com a Vanessa e tar mais um bocadinho de tempo com ela, e no caso do Robert e da Kristen nenhum deles fez o mínimo esforço para se encontrarem nesse 4 meses, bem das duas uma ou o Robert deu a noticia do namoro como campanha de marketing e eles não namoram mesmo ou então aquilo é um namoro muito estranho! =D suhasha’
Pois eu tenho de ver se arranjo o Bandslam, quero muito ver o filme =)
Há uma historia muito engraçada de Zanessa com o filme de Thunderbirds (sim é assim que se escreve =D) Tipo eu tava há um tempo a ver uns filmes no youtube e é que vi isso, e bem parti-me a rir, então é assim tu sabes aqueles clips que o Zac, a Vanessa, a Ashley e o Corbin gravaram para a Uncripted na altura de Hsm3? Bem nesses clips a Ashley pergunta á Vanessa alguma coisa e ela fala de Thunderbirds, o Zac ta ao lado dela muito atento ao que ela diz e mal ela acaba de falar ele diz alguma coisa parecida com isto: E sabem o mais engraçado é que eu tava nessa premiere (neste momento a Vanessa começa a dizer que não que ele não tinha feito isso, tipo da a impressão que é uma coisa sobre a qual eles já tinham falado entre eles, a Ashley entra no meio da conversa para dizer que realmente se lembra das fotos do Zac nessa premiere e o Zac continua) exactamente, e bem eu tava nessa premiere e quando vi a Vanessa quis apresentar-me a ela mas ela não quis falar comigo! (e ai a Vanessa entra a dizer que não se lembra disso para perceberes melhor é num destes link’s: http://www.youtube.com/watch?v=sXxowSGhIik http://www.youtube.com/watch?v=2fYyYHrhnw8
Já viste o tadinho do Zac, fica encantado com a Vanessa e ela nem lhe liga! =D
Onde é que leste o livro, sacas-te da net? Se tiveres no computador importas-te de me enviar para o mail? É que eu ando á bue á procura desse e do The Dead and life of Carlie St. Cloud e este ultimo não o consigo mesmo encontrar em português so encontrei um link para download em inglês o Beastly consegui arranjar em Português mas não ta em boas condições ta incompleto.
(…)

Rita disse...

(…)
Eu também acho que Sucker Punch vai ser o filme que vai dar o Óscar á Vanessa porque a personagem dela lá é muito complicada, acho que é um grande papel para ela! Sim se eu não me engano nos Estados Unidos Beastly estreia a 15 de Março e Sucker Punch a 30 de Março, mas a data de estreia de Beastly pode ainda ser alterada pelo menos á pessoas a tentar que ela seja alterada, primeiro houve aquele problema com o Charlie St. Cloud a estrear no mesmo dia de Beastly (Achei super querido quando o Zac disse de certeza que iria a ambas as premieres mesmo sendo no mesmo dia) depois quando mudaram a data de Beastly eu fiquei contente porque assim a Vanessa pode acompanhar o Zac durante as premieres de Charlie St. Cloud e o Zac vai poder acompanhar a Vanessa também mas também acho que exageraram um bocado a muda-la para Março de 2011.
Sim o melhor que há a fazer quando nos mandam bocas e assim é ignorar ou então retribuir na mesma moeda, acho que fizeste muito bem.
É pode ate ser que eu caiba na mala, eu não sou muito pequenina mas sou ate digamos magrinha acho que vou pensar no assunto. Auhsuahs’
Eu gosto do nome Ana e do nome Rita, mas separados, eu acho que é trauma, sempre que a minha mãe me ralha por alguma coisa chama-me Ana Rita uhsausuas’
Eu também sou era o numero 2 calha-nos sempre começar a fazer as coisa, é tão triste, eu sou bue nervosa, tenho crises de pânico e de ansiedade, alias já tive uma crise de ansiedade por causa da curiosidade de saber como e que ia ser o próximo capitulo aqui no capitulo, ainda antes de eu comentar… aushuahs’ Este ano deu-me uma crise de nervos de tar maneira grande que entrei em pânico no meio da sala so por ter de ir fazer um exercício ao quadro mas já me habituei ser das primeiras =D
Yah todos os teus blogs, neste momento sim é “O Noivo” uahsuah’ mas também gosto muito dos outros todos, adorei a historia inspirada em Adão e Eva e comentei lá! =D
Sim já votei nos Debates Zanessa. Depois diz-me onde é que te increves-te que é para eu ir votar em ti ok?
É eu tenho uma imaginação muito fértil para fazer finais para as historias… =D ushauhs’
Sim eu recebi o teu pedido no orkut e já te aceitei.
Claro que ias tirar uma grande nota, tenho a certeza que para alem de estares muito bem preparada defendes-te o teu tema com unhas e dentes! =D
Não tinha visto a noticia dela mas quando tu disseste fui ver, coitada eu acho que ela tem razão ela durante o tempo que teve a pulseira não consumiu álcool e foi presa por ter faltado a 9 aulas sobre alcoolismo? Eu acho que ela tem razão, ela disse que faltou mas nem foi por estar de ferias ou em alguma festa foi por ter estado a trabalhar, eles deviam ter em conta isso! =D
Gostei da ideia da psicologia criminal! =D aushua’
Pois eu também so venho á net á noite e nas ultimas três noites deitei-me as 5e30 da manha e
acordo bastante tarde, ontem ainda tentei comentar mas a minha net não estava a deixar postar o comentário por isso desculpa a demora mais uma vez!
Beijokas grandes
Adoro-te muito
P.s: tas incluída no testamento sim, ficas com as minhas coisas de Zanessa, pode ser? Uhsuahs’

Rita disse...

Ah esqueci-me á bocado mas passa por este blog é de uma amiga minha e a historia é muito gira e diferente nao sei se ja conheces ou nao:
http://os_outros.blogs.sapo.pt/

blog vanessa hudgens disse...

ola td bem? parabens pelo blog mt giro :)

Cristy disse...

Olá Maria:)
Eu também já apontei a tua data de aniversário, ainda falta muito para fazeres anos. Eu faço anos no fim do calor (huahauah). E tu no inverno coitadinha….ja viste se algum dia te derem um bolo feito de neve? (:/ignore).
Yah,espero mesmo que a inspiração me volte, porque neste momento tou sem ela.
Ainda não é o momento hot, isso so será no capitulo 24 ou 25:)
Ainda bem que te divertiste, fico feliz. Realmente e verdade não é preciso fazer `merda` para nos divertimos. Uma vez uns rapazes numa viagem embebedaram-se e entraram em coma alcoólica, a um deles que bateu na namorada, pregou-lhe um estapadão. Foi horrível, tadinha da rapariga, ela ate chorava i tudo:(.
Beijokas, obrigada…vou tentar ter inspiração:)
Ps: te adoro:) desculpa so por estar a responder agora, espero estar desculpada:P

Cristy disse...

Olá:) Rita
Acho que sim que dávamos umas óptimas advogadas, mas temos que ser justas naquilo que fazemos (huahuaa).
Eu também fiquei triste em relação ao Mtv movie awards eu sincramente ainda tinha esperança que zac ganhasse alguma coisa, nesse dia fiquei acordada ate as quatro da manhã.
Eu odeio a megan fox, ela e que estraga o filme dela os transformers (apesar de nunca ter visto o filmes, mas sei perfeitamente que ela o estraga (huhauaha). Para mim ela é um p -ta.
Em relação ao namoro Kristen e robert, eu sabia que ele tinha dito publicamente que eles namoravam mas não acreditem, como não acredito, e se namoram vai ser por pouco tempo, simplesmente não são feitos um para outro. Realmente Estar longe de alguém que gostamos durante quatro meses é muito….É verdade e que te disse que não tens namorado, eu sei bem que tu i o zac efron tem um namoro secreto, huaha. Julgas que me enganas. Huahaua. Realmente Robert e Kristen, o rob esta ser a brincar, por isso eu acredito que ele disse a cena do namoro como questão de brincadeira (huaha).O filme Bandslam, acho que a Vanessa este bem, mas aparece poucas vezes, quem aparece mais é o rapaz e aly.
Essa cena do unscriptied eu já tinha visualizado na época e já vi muitas vezes, esse vídeo na youtube, eu percebi que ele tinha dito qualquer coisa disso, e pena que não tenham colocado legendas ate ao fundo….zac também exolica aquela historia de uma rapariga alta te-lo beijado…Tbm ouviste ele a disser isso?
Mas porque será que a Vanessa não quis falar com ele? Hum…
Olha o livro Beastly já te enviei para o e-mail, se quiseres depois eu envio-te mas livros, eu tenho muitos livros:) Eu ao inicio tbm so consegui em arranjar em inglês, mas depois como eu queria tanto ler o livro que fiz de tudo para o arranjar:) Eu achei também um bocado mal terem mudado o filme da Vanessa para tão tarde, mas e sempre a mesma coisa…afff.
O livro “The Dead and life of Carlie St.”, acho que ainda nao foi editado para Portugal, mas quando for eu tenho arranja-lo:) depois envio.te:)
Eu normalmente tinha crises de ansiedade, quando a carol (doctor) não postava, eu antes no msn, estava-lhe sempre a perguntar “quando postas”? hauahau. Eu acho que ela já devia estar farta de mim…hauahaa.
Ainda bem que adoraste o capitulo baseado em “Adão e Eva”, eu já vi o teu comentário, obrigado:)
Ok, eu depois digo.te a onde me inscrevi, mas agora ainda e a fase das inscrições, mas de qualquer maneira devo ficar em ultimo,,,axo que ate tou com medo..hauahaua.
Ok, eu já vi que aceitaste no orkut, deves em quando vou te la chatear (huahau), vou ser uma melga, prepara-te…inspira expira…1,2,3…..hauhaa.
Tirei boa nota no projecto 18, 5 e no exame chumbei, vou ter que ir a segunda fase, tou muito triste:(
Eu admiro muito o trabalho da lindsay lohan, acho que ela e uma belíssima actriz, isto que lhe aconteceu vai lhe prejudicar muito a carreira dela como actriz:( mas espero que ela depois possa voltar outra vez ao mundo do espectáculo:)
Na boa, eu percebo a minha net também e complicada, mas a culpa não e dela e do Adn (huahau).
Em relação ao testamneto, claro que quero ficar com as coisas de zanessa, provavelmente e o que tens mais de valor agora e o que me interessa.huahaua
Em relação ao blog da tua amiga, eu antes lia as historias dela, eu adorei principalmente a barriga de aluguer e a sedutora acompanhante, quando puder vou ler a nova história dela:)
Olha vais ver hsm 4? Eu não, já que as personagens todas dos anteriores filmes vão mudar.
Beijokas te adoro:)
Ps: desculpa so estar agora comentar…:P

Cristy disse...

olá:)

Blog vanessa Hudgens

sim i ctg? espero que sim

Ainda bem que gostaste do blog...fico feliz:)


eu tbm adoro o teuu blog...beijos

Rita disse...

Olá Cris!
Claro que somos justas, nem podia ser de outra maneira! =D ahsuahs’
Tu não viste, mas eu vi e sim ela estragou mesmo o filme “Transformers” esse e todos em que ela entrou! =) É uma P-ta com P grande, graças a deus que ela já casou, pode ser que ela agora deixe de dar em cima do Zac, é que mesmo ela sabendo que ele estava super bem com a Vanessa e que não queria nada nem com ela nem com nenhuma outra ela continuava a insistir e a tentar estragar a relação deles! Alem disso ela é super descompensada, de corpo e da cabeça também uahsuahsa’
Claro que tenho, mas oh Cris isso não era para tu descobrires, pelos vistos nos damos demasiado nas vistas, entretanto a Vanessa descobre e quem ta feita sou eu! (Até que tenho uma imaginação muito fértil não achas? Suhausha’) =D
Pois eu não vi ainda mas vou ver com certeza! =)
Sim eu vi toda a entrevista da Unscriptied essa história parece que o perturbou um bocadinho na época, pelo menos pela cara que ele fez e por ele ter dito que saiu de lá a correr logo! Uahusa’
Eu não sei mas acho que tipo a mensagem nem chegou a chegar a ela, ele pediu a alguém para a conhecer mas como era a premiere do filme dela, acho que a mensagem não chegou a ela porque ela devia tar com muitas coisas para fazer, mas de qualquer maneira eles também se chegaram a encontrar na serie “Hotel doce hotel, as aventuras de Zack e Cody” mas so quando calharam como par no casting para Hsm e depois ficarem como par romântico é que o amor se nasceu e o Zac e Vanessa começaram a namorar.
Sim eu já vi o livro, lê-lo entretanto obrigado. Sim depois envia os teus outros livros todos mas sem pressa!
Eu tenho crises de ansiedade com tudo aquilo de que realmente gosto e que me ponho a pensar nelas, tipo tenho facilmente crises de ansiedade com historias de que realmente gosto como a tua, porque me ponho a pensar no que se vai passar e depois fico nervosa… usahusha’
Não tens de agradecer, eu agora sou tua fan, comento tudo teu! Hauhsauhs’
Qual que tu chateares-me, cala-te mais melga sou eu e tu ainda não te fartas-te de mim, pelo menos eu acho. =D
Vais ver que a segunda fase te corre melhor, eu já tinha lido no blog da barbara que tu tinhas chumbado no exame, tu comentas-te num dos posts antes de mim! =D
Pensa positivo, vais ver que corre bem, eu vou tar a torcer por ti! =)
Eu também adoro o trabalho dela, e sinceramente acho que ela so se tornou assim como ela tá agora por causa das mas companhias e agora ultimamente pelo facto de os media a andarem sempre a criticar, acho que isso deita a baixo qualquer um e a maneira que ela arranjou para se refugiar foi o álcool e por causa das noticias que vazavam sobre ela ela chegou ate a perder um papel num filme, mas desde que lhe puseram a pulseira ela anda muito melhor não ingeriu álcool e começou a trabalhar de novo, é triste que depois de todo este esforço ela va presa por ter faltado a nove aulas, por favor é totalmente injusto deviam ter em conta o esforço dela, mas vais ver depois disto ela vai voltar em grande e dar a volta por cima, eu sigo-a no twitter e força é o que não lhe falta ela vai conseguir superar! =D
Então pronto ta feito, coisas Zanessa são para ti, acho que é mesmo a única coisa que eu tenho de valor, isso as coisas dos Jonas o telemóvel e o pc, mas o pc ta incluído eu tenho aqui todas as fotos, as historias todas que leio em formato de Word e mais não sei quantas coisas… uahsuahs’
Eu nunca mais ouvi dizer nada de hsm4 mas não, não vou ver, para mim Hsm é com o Zac, a Vane, a Ash, o Lucas, o Corb, e a Monique, mas gostava de ver o filme que tao a fazer agora sobre a Sharpay, acho que vai ser de partir o caco a rir! =D
Adoro-te também. Muito!
Beijokas

P.s: Mais uma vez desculpa a demora! =)

Cristy disse...

Olá:)
Rita…td bem?:)espero que sim:)

A Megan fox casou? Quem é o coitado que ela vai fazer sofrer?
Realmente ela não é nada de especial, porque é que ela esta entre as mulheres mais bonitas do mundo. Foi por ela andar-se atirar ao Zac., 1ue comecei a odiá-la, pois eu antes nunca tinha ouvido sequer falar do nome dela (huahua). Ódio a primeira vista (huaha).
É verdade tens uma imaginação fértil, mas esta decansada eu não conto nada para Vanessa, que tens um caso com Zac efron…fica um segredo só nosso. Mas podias-lhe pedir um autógrafo e depois enviavas-me (huhuaha).
Uma vez o Zac disse que tinha sido amor a primeira vista, mas por aquilo que entendi a Vanessa não acha que se apaixonou por ele a primeira vista (huaha). É confuso (:/)
Eu depois envio os livros:P
Nervosa? Não fiquem mê filha (eu normalmente chamo isto a toda gente). Hauahau É habito. Eu fico nervosa quando é um teste, sendo uma historia não. Já viste como e que ficas quando tens que fazer um teste? Hauaha.
Minha fã? Ganhei o dia.
Achas fartar-me de ti……..nao. Tu és fixe:)
Espero mesmo que a segunda fase corra melhor, mas duvido, já que a primeira foi uma desgraça (a minha turma chumbou tudo, so passou uma). Tudo para a segunda fase (huhaa). Fico feliz por estares a torcer, por mim…:).
Sem duvida, acho que ela não devia ir presa, a megan fox. Sim! Huahaua. E a Paris Hilton (não sei se e assim que se escreve) ela provavelmente também não deve saber escrever o meu nome, porque é que haveria de saber escrever o dela. Huahaua.
Foi injusto, mas eu sei que depois quando estiver tudo bem, ela vai voltar ao cinema, eu vou ver os filmes que ela realizar, eu já vi um monte de filmes dela, acho que ela um dia deste devia ser premiada nos Óscares:)
Ok, grande testamento que vou receber, fotos de Zanessa (huhaua). Tens as historias todas que les em formato Word …(uauauau). Que trabalheira, andas a copiar, colar …depois no final se quiseres o “noivo” eu envio-te. Huahaua Eu vou ver o novo filme da Sharpay:) mas tipo nunca mais ouvi falar deles, da mon, do corb e do Lucas. O que e que eles andam a fazer….
Espero que a Vanessa lance um novo cd, nunca mais lançou nada desde 2008.
Olha Beastly já tem data de estreia nos cinemas portugueses será no dia 9 de Junho (tanto tempo, quase um ano, eu não estou acreditar).
Viste o meu mail? Queria te perguntar se tens alguma coisa, sobre a mensagem, felizmente ao luar, Lusiadas e memorial do convento, no computador. Se tiveres, vê-se me podias enviar? Obrigado:)
Adoro-te:)Beijokas
Ps:Desculpa a demora:P

Cristy disse...

Olá:)
Rita…td bem? espero que sim:)


A Megan fox casou? Quem é o coitado que ela vai fazer sofrer?
Realmente ela não é nada de especial, porque é que ela esta entre as mulheres mais bonitas do mundo. Foi por ela andar-se atirar ao Zac., 1ue comecei a odiá-la, pois eu antes nunca tinha ouvido sequer falar do nome dela (huahua). Ódio a primeira vista (huaha).
É verdade tens uma imaginação fértil, mas esta decansada eu não conto nada para Vanessa, que tens um caso com Zac efron…fica um segredo só nosso. Mas podias-lhe pedir um autógrafo e depois enviavas-me (huhuaha).
Uma vez o Zac disse que tinha sido amor a primeira vista, mas por aquilo que entendi a Vanessa não acha que se apaixonou por ele a primeira vista (huaha). É confuso (:/)
Eu depois envio os livros:P
Nervosa? Não fiquem mê filha (eu normalmente chamo isto a toda gente). Hauahau É habito. Eu fico nervosa quando é um teste, sendo uma historia não. Já viste como e que ficas quando tens que fazer um teste? Hauaha.
Minha fã? Ganhei o dia.
Achas fartar-me de ti……..nao. Tu és fixe:)
Espero mesmo que a segunda fase corra melhor, mas duvido, já que a primeira foi uma desgraça (a minha turma chumbou tudo, so passou uma). Tudo para a segunda fase (huhaa). Fico feliz por estares a torcer, por mim…:).
Sem duvida, acho que ela não devia ir presa, a megan fox. Sim! Huahaua. E a Paris Hilton (não sei se e assim que se escreve) ela provavelmente também não deve saber escrever o meu nome, porque é que haveria de saber escrever o dela. Huahaua.
Foi injusto, mas eu sei que depois quando estiver tudo bem, ela vai voltar ao cinema, eu vou ver os filmes que ela realizar, eu já vi um monte de filmes dela, acho que ela um dia deste devia ser premiada nos Óscares:)
Ok, grande testamento que vou receber, fotos de Zanessa (huhaua). Tens as historias todas que les em formato Word …(uauauau). Que trabalheira, andas a copiar, colar …depois no final se quiseres o “noivo” eu envio-te. Huahaua Eu vou ver o novo filme da Sharpay:) mas tipo nunca mais ouvi falar deles, da mon, do corb e do Lucas. O que e que eles andam a fazer….
Espero que a Vanessa lance um novo cd, nunca mais lançou nada desde 2008.
Olha Beastly já tem data de estreia nos cinemas portugueses será no dia 9 de Junho (tanto tempo, quase um ano, eu não estou acreditar).
Viste o meu mail? Queria te perguntar se tens alguma coisa, sobre a mensagem, felizmente ao luar, Lusiadas e memorial do convento, no computador. Se tiveres, vê-se me podias enviar? Obrigado:)


Adoro-te:)Beijokas
Ps:Desculpa a demora:P

Rita disse...

Oi! Sim comigo esta tudo bem e contigo?
Sim a galinha de despacho casou com o Brian Austin Green, tenho muita pena dele! =D eles casaram dia 24 de Junho em segredo no Havai, so para tu veres a vaidade dela o marido tem uma aliança normalíssima de ouro amarelo, já ela quis uma de ouro branco cravada a diamantes! Viva a grandeza! =)
Completamente, ódio á primeira vista eu também nunca tinha ouvido falar dela ate ao momento que ela começou a atirar-se ao Zac e a mandar-lhe bocas!
É eu vou ver se tenho um tempinho de descanso com ele para lhe pedir um autografo para ti, sabes é que ele é um rapaz muito activo… ushauhsaus’
Não a Vanessa também diz que foi amor á primeira vista pelo menos nesta entrevista que ela deu para a Glamour ela fala nisso, só não foi amor á primeira vista literalmente porque eles já se conheciam de Hotel doce hotel, mas foi amor á primeira vista em High School Musical! =D
Já, fico mais nervosa para as historias do que para os testes, eu nunca tou nervosa para os testes, sou sempre a mais calminha da turma! =D
Oh que querida, tu também és muito fixe!
Vais ver que vai correr, as vezes a 2ª fase é mais fácil que a primeira, vais ver que vai correr optimamente e vais ter alta nota! =)
Sim a Megan sim era um bem para o mundo. Já a Paris Hilton (sim é assim que se escreve) ela já teve presa algum tempo e acho que depois disso ela ficou bem melhor pessoa do que era antes! =D
Sim tenho todas em formato de Word, e não é preciso enviares “O Noivo” porque eu mal sai um capitulo novo guardo logo no Word e já a tenho toda =D depois eu organizo as melhores historias (como as tuas) organizo-as tipo livro, imprimo e depois encaderno e levo para a escola para reler nas aulas mortas! =)
A Ashley, tá a fazer o filme “Sharpay's Fabulous Adventure”, e tá a gravar o “Hellcats”, em que ela é uma cheeleader (não sei se é assim que se escreve), A Monique ta a gravar o filme “We are Family”, o Corbin lançou agora o filme “Free Style” e tá a fazer uma peça de teatro chamada “In the Hights” e o Lucas fez agora o filme “I Kissed a vampire”.
Sim eu também espero que ela grave outro cd, aqui á um tempo falaram nisso mas nunca mais se ouviu dizer nada, mas agora ela também anda tão ocupada, vai ter de gravar “Sucker Punch” e agora em Agosto vai estar em palco com “Rent” fora a divulgação de “Charlie St. Cloud” que ela certamente vai querer acompanhar!
Realmente é daqui a muito tempo, que seca! =(
Sim eu vi o mail e já respondi passa lá e vê!
Uma pessoa disse no twitter que acha ter visto o Zac e a Vanessa em Martha Vineyard acho que eles estão lá de ferias antes de começar a divulgação do filme do Zac, mas não há fotos nem nada comfirmado! =)
Adoro-te =D
Beijokas

P.s.: Vou agora fazer a minha corridinha diária! =) aushaus’

Cristy disse...

Olá:) Rita….tbm ta td bem:)
Coitada, não dou mais de que um mês a esse casamento (huahaua). Que bocas em que mandou ao zac? Já dou cabo dela…so sabia da parte de se atirar a ele…afff
Odio pessoal…se me perguntarem qual e a pessoa que mais odeias? Resposta: megan…afff
Uauau…como e que o zac consegue ter estofo para ti e para a Vanessa, e um grande homem….ele deve chegar ao fim do dia cansado. Coitado e depois ainda teve que levar com a rapariga do novo filme dele…3 em 1. Pede-lhe um autografo…que agradeço e diz-lhe para não ser amante da megan fox, que ela já e uma mulher casa(hauahauah) se for e mulher solteiras. Hum…foi como no filme High school musical, troy e gabriella foi amor a primeira a vista “The Start of something new”, por acaso hoje tive ouvir esta musica, um montão de vezes..huaaha.
Eu normalmente nunca estudo para os testes, raciocínio ve – se entes
Ingles, copio pelo melhor aluno da turma (huahaua), matemática (e fácil, não preciso estudar. Nota mental: nunca esquecer da maquina calcular (huahaua), Português (basta copiares um pouco por cada elemento da turma) (….) ´E fácil e da milhões (huahaua).
Eu querida? De onde tiraste isso…huahaa
No ante passado, a primeira fase foi mais fácil do que a segunda, eu se tivesse o exame do ante passado tirava uma alta nota (Felizmente ao luar para mim e obra mais fácil de todas:))
Reallmente a Paris Hilton anda melhor pessoa, mas a megan que diabos de mulher é aquela (afff), atiras-se a tipos mais novos e depois diz que prefere os mais velhos (coitada, a culpa não e dela e dos genes) Afff
Olha axo que é uma boa ideia, encadernar todas as historias que gosto, e depois levar para a escola e le-las. Boa ideia.O doctor já li mais de cinco vezes e a minha historia preferida, por isso essa não levava tinha que ser outra, hauahah.
Eu sei que a Ashley já esta a gravar o filme “Sharpay's Fabulous Adventure”, ela neste filmes esta muito cor-de rosa, já deu para ver em algumas fotos delas, ela no hsm 1 nem era assim muito cor – de – rosa. So apartir do hsm 2 e que se tornou. O cor de rosa, irrita-me um pouco (huahaa) É muito chamativo.
Sim eu sei que ela esta a gravar o Hellcats, esse filme consiste em que? Sabes?
Uauauau…tu sabes tudo sobre os actores de hsm….incredible…esquece qual psicologia criminal qual que, tu vais mas e para paparazzi ou jornalista (huahaua).
I kissed a vampire, parece interessante o filme :)
Sim, eu gostava muito de ver o “rent” a peça de teatro da vanessa, é pena que não poderei ver, já que ela vai ter uma personagem forte, pelo menos eu considero forte:). Não e forte de corpo, tu percebeste (huhaauah) e uma personagem que e bailarina e sofre de Sida (axo que e isso), para mim e uma personagem forte.
Realmente a vanessa vai estar muito ocupada:) Eu já vi o teu e-mai e já respondi (huahuaa).
Deve ser verdade Zac e a Vanessa de vem estar Martha Vineyard, mas mais para frente tenho quase a certeza que vai aparecer algum foto:)
Já viste quanto dinheiro que a Kristen, Taylor e robert, vão ganhar para o próximo filme “amanhecer” ate me deu uma coisinha má.

Beijokas…te adoro:)

Rita disse...

Oi Cris!
Eu tenho pena do marido dela! Não te lembras de ela ter dito que gostava de morder o Zac e que ele devia ter sabor a torta de morango e mais umas quantas coisas do género?
Podes crer, somos duas, ‘I Hate Megan Fox forever’!
Tu pensas o quê o Zac é um homem com H grande, ele aguenta com tudo! Auhsuahs’
E achas que eu o deixava chegar perto da galinha de despacho, nunca nem por cima do meu cadáver =D, mas deixa lá que ele também não gosta muito dela, da bem para perceber, em qualquer evento que eles apareçam ambos o Zac faz tudo para fugir dela, esteja ou não com a Vanessa, ela é que parece cola e anda sempre atrás do nosso amorzinho sauhsuahs’ e além do mais ela é casada, tu tens razão, se é para ser que seja uma solteira e se for para ser ele que venha ter connosco… sahshuahs’ Tadinhas de nós, ele ama tanto a Vanessa que nem num milhão de anos pensaria traí-la, pelo menos eu acho! =D
Eu também raramente estudo e quando estudo é na véspera, a tua lógica é boa, a minha é um bocadinho diferente olha só, para além de visão superior a 100% tenho memória fotográfica e fixo as coisas com grande facilidade, mas tirando isso, Inglês não preciso de estudar, percebo o suficiente para tirar boa nota, Matemática levo a calculadora, lá esta é a bela invenção da máquina gráfica, Português não preciso de estudar tenho boa nota naturalmente, Quimica maquina gráfica de novo, Biologia, a memoria fotográfica é tudo, depois olho para o teste dos melhores alunos para confirmar o que eu fiz já que consigo ver ate bem longe.
Tu és querida naturalmente! =D
Tenho a certeza que te vai correr bem! =)
É uma bela ideia não é? Por falar em Doctor, tu tens seguido a carol na comunidade dela no orkut onde ela ta a postar a Doctor um bocadinho melhorada? É que eu tenho uma certa duificuldade em entrar no orkut porque a net é lenta e se tu por la passares se pudesses era para me enviares por mail, mas não tenhas pressa, e se não puderes tudo bem! =D
Também não gosto nada de rosa, realmente a Sharpay antes não era tao rosa. O filme da Ash “Hellcats” segundo eu sei é sobre uma rapariga, a Ash que é a capitã da claque e tem umas picardias com uma outra rapariga interpretada pela Aly Michaka ela um dia começar a discutir com a Aly e acaba por a desafiar a fazer o que ela faz na claque o que ela não esperava é que a Aly fosse mesmo muito boa a fazer os exercícios de lá e fica de boca aberta, a treinadora delas vê e convida a Aly a entrar para o grupo ela aceita e a partir dai elas ‘lutam’ uma contra a outra para serem capitãs do grupo! Eu não tenho a certeza absoluta mas acho que é isto, ou pelo menos é mais ou menos isso!
Acho que é uma bela de uma profissão, vou pensar no assunto! Asuhausha’
Eu também acho que I Kissed a Vampire deve ser muito interessante! =)
Por falar em vampiros, tu já viste Diario de vampiros (com o Damon e o Stefan)?
Eu adorava ver “Rent” acho que vai ser um espectáculo fenomenal, alem disso adorava ver o Zac na plateia a babar pela Vanessa! Aushuas’ Eu percebi o que tu querias dizer, eu também acho que é uma personagem bastante forte para a Vanessa, sim realmente a história e essa uma bailarina que sofre de sida e é discriminada quando descobrem que ela é doente mas ela não desiste e continua a dançar! Acho que vai ser uma personagem bastante especial ate porque, não sei se sabias, mas a Vanessa ser actriz ela foi bailarina, se não me engano de contemporâneo, então esta personagem deve ter um grande significado!
Pelos vistos eles não estavam em Martha Vineyard, estavam em City Walk a assistir ao espectáculo das “BG5Music”, aquela banda que a Vanessa foi assistir a gravação do videoclip quando o Zac estava em Maui com o Dylan, houve muita gente que os viu lá mas não há fotos, ainda! Suahuhsa’
Não, não vi ainda, quanto é que eles vão ganhar?
Beijocas, adoro-te também! =D

Rita disse...

A banda chama-se "Beach Girls 5"
"BG5Music" é o link d twitter! Foi distração minha. Sorry! =D
Beijocas

Cristy disse...

Ola Rita:)
yah lembro-me da megan ter dito isso….o marido dela vai ser um grande cornudo (huhaua). E verdade que a megan não vai fazer o próximo transformers :( inda bem quer dizer, ganhou mais visualazora (eu mesma, vou ver), apesar de nunca ter visto os anteriores (huahau). Uahaua Zackito e ptr isso que ele anda todo musculoso é para agradar as amantes, não a Vanessa (huahaa). Olha houve uma vez que deu para entender que a Vanessa estava um pouco com ciúmes da megan, num dos eventos quaisquer, acho que foi na mtv, devia ter sido (huahaua).
Quem me dera que o zac fosse ter ao pé de mim …isso era um sonho impossível (huahaua) de se concretizar. Eu para mim ela casou-se porque esta grávida (huahaua). Claro que não zac nunca trairia a Vanessa:) Olha eu ainda não estudei para o exame, amanha vou marrar (tenho que ter positiva), se calha-se felizmente ao luar, eu estava safa, é tão fácil:) eu normalmente não fixo as coisas, por que não estou atenta, eu como normalmente deito-me tarde, vou meia a dormir para a escola, quando estava a estagiar chegava-me a deitar as 4 da manha e depois tinha que acordar as sete, eu já andava meio cansada por causa do estagio e depois tinha que fazer capítulos para os blogs e acabava por nunca prestar atenção ao que me diziam:P Claro que tenho acompanhado a carol, eu sou fã da rapariga, claro que envio, mas no momento ainda so esta ate ao capitulo 2 a historia doctor. E já vou agora copiar e colar e envio-te:) Acho que vou ver esse filme o Hellcats, eu vi o anterior filme da ashley e adorei:) eu normalmente vejo muitos filmes eu adoro simplesmente ver filmes, o próximo filme que vou ver e o novo da Kristen Stewart, hoje tive a ver o trailer e adorei, ela interpreta uma prostituta:) Não vi o diário de vampiros, por que e bom o filme? Se for logo logo o vejo
será que zac vai ver o “rent”, espero bem que sim:)
yah ouvi qualquer coisa disso da Vanessa, ter sido bailarina:) Eu sei que ela costuma principalmente quando era criança dançar pela casa e cantar (huahaua). Mas logo saira fotos, os paparazzis não brincam em serviço, mas eu gostava de ver zanessa outra vez na praia…acho que eles andam um pouco com medo de não ser controlarem (huahaua). Já viste no Caribe aquilo ficou muito quente entre eles:P
Simplesmente os actores de crepúsculo cada um ganhara 25 milhões de dólares e 7, 5 cento por cento das bilheteiras. Aqui esta o link da noticia: http://www.tvi24.iol.pt/cinema/eclipse-twilight-breaking-dawn-robert-pattinson-kristen-stewart-taylor-lautner/1175714-4059.html
Estou a ver que eles querem ficar mais ricos do que os astros do Harry potter eles já tem para ai 10 filmes lançados (deve ser isso).

Beijokas eu também te adoro:)

Rita disse...

Olá Cris! =)
Podes crer que ele vai certamente ser um grande cornudo, mas também a escolha é dele certo, aguente-se com o que tem em casa! Tu tinhas dito que achavas que ela tinha casado porque estava grávida, sabes que quando eu vi as fotos dela e do marido no Havai na revista “Cuore” pensei exactamente isso, tipo eu notei que ela tá bem mais gorda e tava com uma cara super esquesita, ate assustava, já duvidei mais que ela esteja mesmo grávida, olha se ela tiver grávida bem pode dizer adeus ás campanhas da Armani, com sorte ainda a trocam pela namorada do Ronaldo, a Irina! =)
Não sei mas acho que ela não vai mesmo fazer o próximo filme, acho que houveram uns problemas entre ela e um dos produtores do filme e por isso não a contrataram para o próximo filme!
Foi nos Globos de ouro do ano passado em que a Vanessa e o Zac foram juntos e a Megan se colou a eles, e tava sempre a segredar ao ouvido do Zac e depois quando se estavam a despedir ela a dar um abraço e 2 beijinhos no Zac, aí notou-se que a Vanessa estava com um bocadinho de ciúmes! =D
Pois eu descobri hoje que tenho a opção de seguir sem ter de fazer matemática e podia seguir para o 12º ano, tenho é de fazer os dois exames que são quinta e sexta e não estudei nada, ainda não sei o que hei-de fazer á minha vida, tou tão confusa! =)
Obrigada por teres enviado o que a Carol já postou do doctor, não te importas de me ir enviando á medida que ela vá postando lá na comunidade?
Qual é que era mesmo o filme anterior dela é que eu não me lembro! =)
Diario de Vampiros é uma séria e é brutal eu adoro!
Eu acho que o Zac vai ver “Rent” alias ele tem de ir! =D
Tambem eu gostava de os ver de novo na praia, mesmo que não fosse na praia, so que fosse juntinhos já tava tudo bem! =D
Aquilo no Caribe aqueceu e de que maneira! =)
Meu deus isso é muito dinheiro, não cabe na cabeça de ninguém! Mas esse valor é por cada uma das partes ou é pelas duas juntas? É que o filme vai ser dividido em duas parte! =D

Beijokas, Adoro-te DEMAIS! =)

Cristy disse...

Olá Rita:)
Eu para mim a Megan, foi feita num intervalo de um filme de terror (huahaua). Realmente porque e que a contratam para as campanhas, deviam contratar era a Vanessa e aposto que a Vanessa leva menos dinheiro nas campanhas. A Irina é a namorado do Ronaldo…não sabia…coitada deve estar a sofrer neste momento, ela agora vai ter que ser madrasta de um bebe….tadinha…da criança (huahaua). Acho que os produtores do filme da megan fizeram muito bem, acho que deviam parar de contratar “pegas” ou “rameiras”. Espero que ela não esteja a sofrer por causa disto…já que vai perder melhores de euros…
E se fosse a Vanessa, nunca mais falava para a Megan, como é que ela a suporta..afff. Será que depois a Vanessa discutiu com o Zac, por causa disso.
Eu se fosse a ti fazia os exames, mesmo que não passes, tentaste:) eu tabem vou ter o exame quarta., mas não estudei nada:( vou hoje marrar a noite:).
Claro que não me importo, sempre que ela postar eu envio-te:) de nada sempre as ordens:)
O novo filme da Kristen Stewart é: Welcome to the Rileys---- como diz no trailer a personagem da Kristen esta electrizante.
Ta aki o link do trailer do filme: http://www.youtube.com/watch?v=dYIh60nu-sc
Acho que é pelos dois filmes que vão ganhar:)Mas mesmo assim é muito dinheiro:)
beijokas Adoro-te:)

Rita disse...

Oi oi Cris! =D
Contrataram a Megan porque ela é tão vulgar que não se importa nem de aparecer toda nua nos outdoors de todo o mundo, a Vanessa é muito mais reservada, gosta de ter a sua privacidade! =)
Qual quê a Irina tá mas é super feliz, acabou de estar uma semaninha de ferias com o Cristiano Ronaldo num hotel de luxo em Nova York!
Eu acho que percebo a Vanessa, ela continua a falar com a Megan porque assim é superior ao que ela diz, se a Vanessa deixasse de falar com ela a Megan percebia que afectava a Vanessa e o namoro deles e continuava a fazer coisas do género, como a Vanessa não deu parte fraca a Megan viu que dali não levava nada e partiu para outra… =)
Eu acho que ela não discutiu com ele, ou se discutiu foi coisa sem importância porque dias depois disso viram-se fotos deles juntos! =D
Boa sorte para o teu exame! Espero que corra tudo bem, alias VAI correr tudo bem!
Obrigada pelo grande favor que me estas a fazer! =)
É eu acho que vou ver o filme da Kristen, parece muito bom! =)
Jesus, é mesmo muito dinheiro! =S

Beijos Grandes
Adoro-te Cris!

Rita disse...

Oi oi Cris! =D
Contrataram a Megan porque ela é tão vulgar que não se importa nem de aparecer toda nua nos outdoors de todo o mundo, a Vanessa é muito mais reservada, gosta de ter a sua privacidade! =)
Qual quê a Irina tá mas é super feliz, acabou de estar uma semaninha de ferias com o Cristiano Ronaldo num hotel de luxo em Nova York!
Eu acho que percebo a Vanessa, ela continua a falar com a Megan porque assim é superior ao que ela diz, se a Vanessa deixasse de falar com ela a Megan percebia que afectava a Vanessa e o namoro deles e continuava a fazer coisas do género, como a Vanessa não deu parte fraca a Megan viu que dali não levava nada e partiu para outra… =)
Eu acho que ela não discutiu com ele, ou se discutiu foi coisa sem importância porque dias depois disso viram-se fotos deles juntos! =D
Boa sorte para o teu exame! Espero que corra tudo bem, alias VAI correr tudo bem!
Obrigada pelo grande favor que me estas a fazer! =)
É eu acho que vou ver o filme da Kristen, parece muito bom! =)
Jesus, é mesmo muito dinheiro! =S

Beijos Grandes
Adoro-te Cris!