BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 11 de julho de 2010

Anónimo:

Olá:)
Antes de mais, eu sempre disse que a busca da paixão era escrita por Michelle reid, se tu não vistes o problema é teu. De qualquer maneira eu já apaguei todas as postagens daquele blog.
E também do sonho impossível, esse blog também não era meu, como referi sempre.

De resto, todos os blogs são meus, mas se tiveres alguma questão a colocar, pergunta.
O noivo - meu
A empregada – é meu
Debates Zanessa – é meu
Romances variados – é meu
Paixão do continente – é meu

Ps: Agora, e que eu já percebi, porque é que os blogs que eu gostava, alguns autores eliminaram as suas postagens, principalmente blogs que sabia perfeitamente que o blog não era deles, pois eles sempre referiam que os blogs não eram deles.

E já agora se ias denunciar alguns blogs de outras blogueiras e também o meu, eu tenho direito de saber o teu nome.
Pois e fácil acusar as pessoas pela calada, mas se fores mulher que és, pelo menos tenho direito de saber o teu nome.

Obrigado pela atenção e peço que respondas ao comentário:)

1 comentários:

Anónimo disse...

Estava fazendo o que era ilegal.

E estava posto.

Nós estamos apanhando mais pessoas iguais a si, mas obrigada pela informação.

E por ter feito o que era certo.