BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Capitulo 21

Aquele p era de pai, ao inicio nem notara mas agora as coisa eram mais claras.
“Mas agora respondendo a tua questão, eu estou acompanhado por amigos meus e pelo meu p…”

(…)

Estava tão distraída com os meus pensamentos, quando de rompante ele me colocara uma pergunta que me tirou dos meus pensamentos.
“Ainda não me referiste a onde e que aprendeste a cantarolar assim tão deliciosamente?”- contestou ele, e agora o que eu profiro, não lhe podia indicar a verdade.
Mas acabei por confessar a verdade:
- “Com o meu pai” – ele visualiza-me de cima a baixo e interroga:
-“Mas eu pensava que os teus pais te tinham abandonado?” e agora o que eu respondo, se eu contasse a verdade, isto poderia deitar todos os planos da minha mãe para baixo de água.
-“Tinham.” – eu suspirei e acrescentei – “Mas só quando eu tivera sete anos” – referi a mesma mentira que tinha indicado de manhã a Annabella.
- “E depois a Gina cuidou de ti?” – eu acenei que sim com a cabeça – “E arranjo-te trabalho na casa dela”.
-“Sim. Obviamente” – e suspirei – “Eu não tencionava viver a custa dela” Mentira, totalmente Mentira. A Gina, minha adorável mãe, ela nestes últimos meses tinha vivido as minhas custas, eu pagava todas as despesas dela, com o dinheiro que ganhara no restaurante que anteriormente trabalhava. Que saudades eu tinha de trabalhar acolá.
Só espero quando regressar amanhã para Portugal ainda estar o emprego disponível, pois eu ainda não tinha tirado esta ideia da minha mente, deixar Itália. Quando chegar a Portugal vou logo pedir o meu emprego de retorno, ou tentar, mas provavelmente já arranjaram uma pessoa para colocar no meu lugar.
-“Eu também sem cantar” – proferiu ele docemente tirando-me dos meus terríveis pensamentos, claro que eu não acreditava, um homem daqueles que tinha negócios, saber cantar isso nunca.
-“Tu também sabes cantar, não acredito”- ele olhou para mim com uma cara muito engraçada e interpolou logo a seguir
-“Queres me ouvir cantar, miele? – Miele eu idolatro quando ele me chama desse audaz nome, faz me estacar um sorriso nos meus lábios.
-“Claro que sim” – Eu tinha que saber se era verdade, aquilo que ele acabara de referir.
Ele começa a respirar fundo a abrir a boca cautelosamente, quando eu pensara que ele ia começar a cantarolar com um passarinho numa gaiola.
-“Eu não sei cantar” – declara ele, e eu dou uma enorme gargalhada tenho quase a certeza que os peixes se assustaram dentro de agua. Quem não se assustaria, eu a rir-me desta maneira tão exorcita.
-“Parece-me que o sorriso, e só ele, faz aquilo que chamamos a beleza de um rosto.”- quando ele acaba de proferir isto, eu drasticamente sossego o meu sorriso.
-“O que é que queres referir com essa frase, eu não entendi o significado dela”- Eu realmente não tinha entendido aquela frase que ele acabara de proferir, mas não era de admirar eu sou uma cabeça delicada a pensar.
-“Que quando sorris, mostra realmente realmente a beleza do teu rosto, não só do teu rosto, mas como tu és interiormente.” – ele parou e olhou intestinamente para mim – “O sorriso descreve uma pessoa e a sua personalidade”. Eu fiquei encantada agora. Agora não. Eu já estou encantada e desde que os nossos olhos se cruzaram no quarto dele, a dias a trás. O nosso primeiro contacto.
-“Tu és incrivelmente inteligente” – referiu eu, aquilo que pensava, não aquilo que eu pensava mesmo, por que se referisse aquilo que eu pensava certamente ele nunca mais me dirigia uma palavra.
Ele abafou um sorriso e mencionou o seguinte:
-“O sorriso é tudo, pode se passar anos e anos sem nos visualizarmos nunca mais, e estarmos totalmente diferentes mas o sorriso manter-se a o mesmo.” – ele parou e continuou com perífrase – “Nós quando encontramos uma pessoa que já não visualizávamos a décadas de anos. Nós vamos reconhecer esse indivíduo através do sorriso.” – Não há palavras que descrevam totalmente irremissivelmente Zachary David Efron. Ele é tão doce, tão querido, tão simpático, tão bonito. Dylan tinha sorte de ter um pai assim, tão perfeito.
-“É espantoso, quando for mais velha que ser assim como você.” – Ele olhou param e sorriu.
E mantivemos – nos em silencio durante alguns minutos, os minutos que se passavam era um tormento para mim até que ele de ímpeto se a levanta e interpela:
-“Queres ir dar uma volta comigo, por esta magnifica praia?” Sim, era a minha resposta mental, mas eu aceitaria, também não fazia diferença nenhuma amanhã já regressava a Portugal, em princípio. Por isso isto não estragaria os queridos planos da minha mãe.
Só estava a dar uma pequena volta com o meu futuro padrasto, pai do meu futuro irmão, Dylan.
-“Então, vens ou não vens comigo, miele?” – interpelou ele, conseguindo assim tirar-me dos meus pensamentos.
-“Claro que sim”- demandei um pequeno e leve sorriso, enquanto me a levantava da rocha mais bonita que eu já vira.
-“Já está escuro” – proferiu Zachary. Eu nem tinha reparado que o sol já se tinha colocado eu reparei que a Lua estava lindíssima, estava lua cheia, neste momento só se encontrava eu Zachary naquela praia, estávamos a visualizar a lua juntos, simplesmente juntos.
-“Está tão linda hoje a lua” – dei um suspiro. Ele virou-se para mim e pegou as minhas mãos e declarou com animação:
-“Sabias que ficas mais bonitas a luz do luar?”- eu neste momento, fiquei corada e dei um pequeno suspiro. E ele gargalhou como aquilo tivesse piada alguma e de seguida ele articulou:
-“Um suspiro é uma censura ao presente e um sorriso ao passado.” – Eu só queria saber a onde é que ele tinha a cabeça dele, pois ele era tão culto, curiosamente instruído.
-“Como é que toda a tua inteligência cabe nessa cabeça” – ele gargalhou e referiu.
-“Eu não sou inteligente, sou um rapaz normal que neste momento é um rapaz que está apaixonado” – ele olhou-me nos olhos e acrescentou –“ Pela mulher mais bonita do Mundo” – Sim, a minha mãe. A minha mãe é a mulher mais bonita do Mundo. Porque é que ele estava sempre a pronunciar a minha mãe quando estávamos juntos.
Quando ele acabara de pronunciar isto, eu afasto-me logo dele e não retorquimos mais assunto algum, mas depois ele refere:
“Se calhar é melhor irmos para casa? – pronunciou ele, eu acenei que sim com a cabeça.

To be continued….

Comentários:
Jessy: Olá:) Ainda bem que achaste o capitulo…maravilhoso…fico feliz:) beijos

Joyce: Olá:) pois pensaste mas não era ele, hauahas, ja sabes como é que eu sou... beijemi e beizanessa:)

Myah: Olá:)Ainda bem que achaste lindo...fico muito contente:) beijos:)

Line: Olá:) Ainda bem que vais seguir o meu novo blog, estou muito contente por saber disso, hauaha, Adoro os seus blogs. Beijokas:)

Amanda: Olá:) Obrigado por teres gostado do capitulo, mas eu tive a pensar seriamente podíamos tipo fazer uma escala para dividirmos zachary e dylan entre nos as duas, quando estivesses com o zac, eu estaria com o dylan, quando tu estivesse com o dylan eu estaria com o zac, que achas da minha ideia? Tudo que inventam de zanessa, é totalmente mentira, eu não acredito e nunca vou acreditar, eles só os querem ver separados é por isso que as pessoas estão sempre a inventar historias a cerca deles:P beijos Te adoro

Carol: Olá:) Ainda bem que gostas do capitulo anterior, eles vão dar mais beijos mas não agora..hauaha. Sabes eu ando meia preguiçosa para inventar beijos, por isso enquanto não vier criatividade não haverá beijos…hauahas. Beijos te adoro nina dos olhos brown.

Maria: Olá miele. Ainda bem que achaste o capitulo lindo…fiquei feliz por achares isso. Por que é que achas que Dylan gosta da Vanessa? Como é que correu a viagem? espero bem que tenha corrido bem. Beijokas Te adoro

Rita: Olá:) Não deves pedido de desculpas, o que interessa é que estás a comentar a história agora…fico feliz por estares a gostar da história, eu estou adora-la escrever, olha pode ser que aproveite as tuas ideias que me deixaste no comentário, são boas ideias. Só uma pergunta és portuguesa? Hauaha. Não ligues a minha questão, é que a tua escrita é portuguesa (Eu sou). Fico feliz ao saber que serás minha comentadora assídua:) olha se quiseres add no msn: castianabt15@hotmail.com. So espero que possas add estranhas…hauahaua. Beijokas:)

Melhores amigas: Olá:) Ainda bem que estão a gostar do meu blog, obrigado pela divulgação:) beijokas

Beijokas…meninas:)

Divulgação de um blog:
http://melhoresamigas14-zanessa.blogspot.com/ - este blog é das melhores amigas:P

Passem por lá..

Obrigada

11 comentários:

MyaH♥ disse...

Ahh, que triste esse nao ficou lindo!! ficou PERFEITO =D maravilhoso Adorei!! posta mais beijos

Rita disse...

Oi!
Tas á vontade para usar as minhas ideias!
Sim eu sou portuguesa, sou de Leiria, tu és de onde?
Podes crer que vou mesmo ser assiduídissima a sempre que possa eu vou comentar! =D
Já te enviei o convite, mas só um probleminha, eu não custumo entrar muito no msn, a minha net tem um grave problema, na minha zona a rede é super pouca então ela ta sempre a falhar e o msn ta sempre a ir abaixo por isso eu raramente entro mas de qualquer maneira não custa tentar! usauhsah'
Agora vamos lá ao capitulo porque se não eu começo paar aqui a 'falar' e nunca mais me calo! aushahsua'
Adorei o capitulo, opá eu amo os teus momentos Zanessa, ficam tão perfeitos não me canso de lê-los. Como é que a Vanessa não percebeu que ele tava a falar dela?
A serio tu não tás bem a ver a curiosidade com que eu tou para ver a reacção do Zac quando ele descobrir que a Vanessa é filha da gina e que ela a tem andado a 'esconder' este tempo todo aco que é melhor ela sair de perto porque a raiva italiana é perigosa... suhaushaus'
Beijinhos! =D
Tu es mesmo um espctaculo

J.L disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

eu fikei louca quando entrei no blog e vi " O noivo "
quando eu clikei pra le minha mae me chamo "eu espumei de raiva akkkkk"

ta perfeito ♥

que isso vanessa nao ve que ele ta falando com vc qual eeee....


zac seja mais objetivo plisssss...



cris amei bejokas te adoro ♥

Ҩ ℓιηє' disse...

Amigahhh ta muito lindo..
Amei como sempre!
Ta perfeito!

Gossip Zanessa disse...

AIII!!! Essa historia está cada vez mais emocionante! O que eu não estou a gostar é que o filho do zac se esteja a meter com a vanessa:/ Mas isso não vai mais k amizade ou o dylan está a pensar em GRANDE?? E a vanessa ? AIII QUE CABEÇA NO AR !!! Como é que ela não vÊ que o zac pode-se estar a referir a ela e não á mãe? AIII QUE RAIVA dessa gina!!! Espero que ela caia e que vá parar ao hospital e que depois lhe deÊm murfina a mais e depois fale de mais sobre vanessa a zac e depois .... DESMASCARADA! Desculpa esta conversa toda mas esta historia está de arrasar!!! Continue a escrever:) AMEI POSTA RAPIDO BEIJOS.

Gossip Zanessa disse...

PS: Podia divulgar o meu blog é uma historia(zanessa) com o elenco do gossip girl. É este:
http://paixesetraioesnoliceudebeverlyhills.blogspot.com/

amanda lima disse...

zac e extremamente galanteador, meu deus que homem e esse! me abana ulala!kkk

a vanessa coitada nem se toca que ela ta falando dela!

e verdade eu sei que e mentira esses boatos chatos e mentirosos sobre zanessa mais msm sendo mentira e um saco!

bjs te adoro

J.L disse...

OLHA QUE HISTÓRIA LINDA:
Um casal de amigos estava andando de moto:
Menina: Vai devagar estou com medo.
Menino: Não, isso é divertido.
Menina: Está me assustando...
Menino: Então Diz que me ama
Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
Menino: Então me abraça. menina o abraçou:
Menina: Agora vai devagar.
Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Menina: Está bem.

No jornal do dia seguinte:
ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu:

MORAL:
Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando,
então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de
sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o
capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!


CRIS e uma historia muito imocionante ♥

GHudgens disse...

Olá,como estás?Espero que bem.
Que capitulo magnífico!!!
Mi è piaciuto, è vero...
Aushaush...
Posta logo ok?
Bjs!!

Melhores amigas disse...

ADOREI O CAPITULO, ESTÁ SIMPLESMENTE MAGNIFICO!!!!!!
olha eu tenho dois mails e o que te dei é o mail que uso mais para o blog mas vou mandar-te um e-mail para o correio electronico com o meu mail pessoal, assim ficas com os dois, mas eu passo a maior parte do tempo no mail pessoal, passa no teu hotmail e adiciona o meu mail pessoal bjs

Maria disse...

Olaa querida...!!

Tudo bem??

A minha viagem foi lindaa...!! Eu adorei...!! Estou um bocadinho cansada mas adorei...!! Estava lá 40º graus, muito calor...""não apanhei um unico dia fresco...!! Era um calor infernal...!!
As noites eram quentissimas pareciam dias...QQ Eu adorei mesmo...!!

Querida o capitulo está linddooo...!!
Foi pena não terem dado outro beijinhooo...!!!

Ela não vê que ele se está a declarar a ela...!!
Ela não vê mesmo...!! Se eu tivesse um Deus daqueles a declarar-se a mim eu morria instantâniamente...!!

Tens votado no Zac??
Eu fui lá agora...!! tenho estavdo fora e não pude votar...!!
Tenho que ir divulgar a votação..QQ é importante o Zac ganhar o premio este ano outra vez...!!


Beijinhos grandes...!!
Adoro-te...!!=P