BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Resposta aos comentários

Olá pessoal:)

Jess: Adorei a ideia:) realmente o zac é um maroto…um maroto sexy:)

Any: Só pude postar agora:( desculpa ai..

Line: Ainda bem que gostaste:) Obrigado pela defesa, qualquer coisa que necessite..eu sou sua advogada de defesa…hauahaua

GHudgens: logo saberás o que vai rolar no jantar…huahaua. Treta avo ou trisavo era italiana …uauauau

Rita: E fácil ouvires a gargalhada de Zachary, basta simplesmente assistir a uma entrevista dele…hauahau. Logo veremos se ela vai descobrir a Gina deste jantar…esperemos que não, néh? Realmente a Vanessa é mais privativa do que a megan..sem duvida:)O cristianao Ronaldo ficou bue irritado com os paparazzis…huahau…tadinho:( o exame correu-me mais ou menos:( Sempre vais fazer o exame? Eu já assisti ao trailer do novo filme da Kristen muitas vezes e adoro cada vez mais que assito..hauhaa….Beijokas

Joyce: ainda bem que gostaste do capitulo, realmente Zachary é o cavaleiro :) Boa designação para o definir…Beijokas

JBieberBigFa: obrigado pelo elogio, esta a ser muito interessante criar esta história:) Obrigado pelo coment

Amanda: coitada da Gina, que morte trágica, tu queria para ela, own a gina morrer, oh tadinha:(..realmente o Zac rir da Vanessa so porque não sabe falar italiano é triste…eu não sei falar inglês e ninguém se ri (huhaua)…ri com o seu coment…deixa para la a pessoas assim, esta pessoa não me afecta so me deixou mais forte (Anonimo) Beijokas

Carol: A desaparecida, oi amor…sim i ctg? Eu tbm tou com saudades tuas, comentas quando puderes, huahaau. Olha mandei-te um pedido para entrares na minha comunidade no orkut…espero que possas aceitar (huaha). Own es minha fã eu tbm sou tua…:)

Anónimo: adorei o seu coment…volte sempre.... (irónica)

Bi`h: obrigado, ainda bem que estas a gostar dos meus blogs:) obrigado pelo coment:)

Baby j : Todas as minhas histórias são minhas, menos sonho impossível e busca da paixão (estas historias foram adaptadas), de qualquer maneira nunca mais postarei em sonho impossível( apesar de sempre ter referido o nome das escritoras, posso ser presa ou pagar uma multa:( Eu sei que tu costumavas comentar os vários tipos de paixão Zanessa:) Ainda bem que estas a gostar das historias …:)

Beijos e boas ferias:)
Adoro-vos a todos (menos ao Anónimo)..hauahaau

6 comentários:

Rita disse...

Oi! realmente assim é facil ouvir a gragalhada dele, mas eu queria era ouvir ao vivo, sabes é outra emoção! aushaush'
É ele ficou irritado mas com uma certa razão, os jornalistas acamparam á porta dele! =D
Vais ver que vais tirar boa nota no exame. Eu nao vou faze-los porqeu eu vou mesmo para o curso profissional e entao nao vale a pena eles perdem a validade antes de eu acabar o 3º ano do curso! =)
Beijokas!
Adoro-te

carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carol disse...

A comu ta show eu ja aceitei o convite ta , beijoss!logo logo eu to por aqui de novo

baby j disse...

Tenho pena que não voltes a postar no Em busca da paixão. Mas compreendo-te perfeitamente. Podes me dizer o nome da autora é que por mais que me tente lembrar não consigo?

baby j disse...

No coment em cima enganei-me no nome da história!!! Baralhei as duas estava-me a referir-me ao Um sonho Impossivel. Desculpa a confusão dos nomes.

blog vanessa hudgens disse...

olá td bem? as votações para site do mês já começaram mete o nosso button no teu blog e pede aos visitantes que votem em ti bjs :)
http://vanessaannehudgens.pt.vc/