BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Capitulo 1:)

Escritora: Cristy
Eu, Vanessa Hudgens estava cansada, muito cansada, eu trabalhava ao mesmo tempo que estudava, tinha acabado de sair do meu emprego como ajudante de um restaurante, e cheguei a casa carregada de compras, eu vivia numa casa com dificuldades financeiras, antes éramos ricos, eu subi sempre no elevador com luxo no meu prédio antigo, agora não. O meu pai, bem perdeu tudo no jogo, e vivia agora só com a minha mãe gina, ela era horrível, ela parecia mais minha madrasta do que minha mãe. Bem fosses querem saber porque é que vivia só com a minha mãe, bem o meu pai cansado, desgastado, e sem amor por parte da mulher, que estava só com ele por dinheiro e com a devida pobreza em que vivia teve um enfarte. Bem, foi o dia mais triste da minha vida, ainda me lembro do dia, eu estava na escola, quando o director me mandou chamar, eu fiquei nervosa, eu nunca tinha sido chamado para a directoria.
- Senhorita Vanessa, o senhor Daniel está a chamá-la? – eu nervosa fui ter até a sala batia a porta e ele disse para eu entrar.
- Senhor director, com licença – eu entrei, olhei para cada canto da sala, havia quadros espalhados por todo o lado, quadros lindos com uma pintura fora do normal, houve um quadro que me chamou atenção, era um quadro de uma princesa e de um príncipe e tinha uma mulher ao lado, vestida de preto parecia uma bruxa, eu fiquei encantada com a rapariga do quadro, ela fazia-me lembrar eu, olhos castanhos, cabelo preto, cara parecia um bebe, e com uma característica na cara dela muito forte, via-se a determinação dela para lutar pelos seus sonhos, o rapaz porém tinha os olhos azuis, e ele parecia que tinha uma cara de preocupado era como não gostasse nada da “bruxa” e tinha que fingir que gostava, eu estava a reparar em cada detalhe daquele quadro, quando de repente reparo no senhor Daniel ele com uma cara preocupada e triste e virei-me para ele e instintivamente perguntei:
- Está tudo bem, senhor Daniel? – perguntei eu, temendo a resposta, eu não sei porque temi a resposta, mas alguma coisa me dizia que eu devia estar preparada para o pior.
- Vanessa, podes te sentar, se fa favor? – eu acenei que sim, com a cabeça e sentei-me.
Passaram-se minutos, nós continuámos a olhar um para o outro, eu via que aqueles olhos castanhos não me paravam de mirar, preocupados, muito preocupados, até que ele começa a falar:
- Querida Vanessa, eu sei que aquilo que eu vou-lhe dizer vai custar, mais quero que saiba que estarei sempre aqui para o que precisar do fundo do meu coração, bem o seu pai…
- O que é que tem o meu pai, o que é que se passou com ele? – Eu já estava a ficar desesperada, já corriam lágrimas pela minha cara, eu já temia o pior, eu bem sei como ele andava, farto do seu casamento, e de uma mulher que só queria saber dele porque antes tinha uma conta bancária recheada, agora não, devido a não haver possibilidades financeiras houve muitos problemas lá em casa…
- Acalme-se, Vanessa, bem o seu pai faleceu teve um enfarte esta manhã, pediram-me para ser eu a entregar esta notícia, eu sei que custa, mas quero que saiba que estarei sempre aqui, para o que precisar – Eu chorava desesperadamente, de uma forma incontrolada, a pessoa que eu mais amava morreu, de uma forma triste…
Fui para casa, cheguei fui directamente para o meu quarto, tranquei-me e fiquei lá isolada do resto do mundo que me rodeia.

Comentem...não esta nada de especial:P

0 comentários: