BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 25 de maio de 2010

Capitulo 8

Escritora: Eu (Cristy)

“-Sim, ele tem muitas mulheres atrás dele, a Dona Gina teve muita sorte. – Pois, foi mesmo sorte, eu não parava de olhar para ele.
-Queres um babete? – Eu ri com o comentário dele. -Não, não será necessário, por agora – Ele riu “por agora”.”
---------------------------------------
Saímos do quarto dele, e pelo caminho eu e o robert estávamos em silêncio, eu não parava de pensar no homem que tinha acabado de ver no jardim, ate que de impulso me viro para o Robert.
- Então, o que você acha de Zachary? – Ele sacudiu os ombros e inclinou-se para mim.
-Interessada no nosso patrão, Vanessa? – Eu mordi o lábio e corei instintivamente e balancei com a cara de um lado para o outro, dado a minha resposta como não.
-Mentirosa – afirmou ele
Um pensamento me ocorreu, ainda não tinha percebido isto, o robert fala a mesma língua do que eu, e ele é de origem Italiana, como é que ele aprendeu a manusear a minha língua.
-Robert, como é que aprendeste a falar a minha Língua?
-Bem, eu acompanho muitas vezes, o Senhor Zachary a viagens a todo o mundo, principalmente em Portugal, foi onde ele passou mais tempo estes últimos meses, mas nesta ultima viagem decidi ficar por cá, por isso é que sei comunicar em português. - Ele sorriu espontaneamente.
- O que é Zachary, ia fazer a Portugal?
-Tratar de negócios dele. – Sei negócios e que negócios, provavelmente Gina estaria incluída nestes negócios.
-----------------------------------------------------------
Estava eu a carregar lençóis, bordados em Itália, para o quarto de Zachary, quando eu abro a porta do quarto e entro e fico a olhar espantada, as minhas pernas não conseguem andar as minha bochechas começaram a ganharem outra cor, estava ele, Zachary efron, na minha frente encostado a janela do quarto de costas sem camisa, aquelas costas eram lindas e charmosas, na minha mente já estava a ecoar pensamentos mais perversos a cerca da imagem que eu acabara de ver, quando ele começa-se a virar devagar até encontrar os olhos dele com os meus, ele não parava de me olhar de cima abaixo, ficamos em silêncio durante alguns segundos, os segundos que se passavam era um tormento, para mim, eu só queria sair dela, nunca nenhum homem tinha olhado assim para mim, como ele olhava, ele parecia que me queria engolir de uma forma sensual e discreta. De um momento para outros, o sorriso dele foi se abrindo, como algum pensamento o estivesse o divertir ele de repente pronuncia-se:
-Quem é você? – ele disse sem tirar os olhos de mim.
-Eu…bem s…ss.ou. a V..ane…ssa – Eu não parava de gaguejar eu respirei fundo e voltei a disser – Eu sou a Vanessa, sou a nova empregada. – Ele riu.
-A Gina, falou-me de ti, mas podia-me ter dito que tu eras linda – Eu corei – esqueceu-se de mencionar essa parte – Ele começou a andar calmamente até mim, cada passo que ele dava era uma angustia maior para mim, eu queria sair dali, ele era sedutor, bastava ele me disser alguma coisa, que eu entregava-me sem problemas nenhuns a ele. Quando ele me alcança ele agarra-me nos braços e disse:
-Prazer em conhecê-la, Miele (tradução: Querida). – Ele passava uma das mãos, pelo meu rosto e cabelo.
-Peço desculpa, pelo incómodo, eu pensava que não esta ninguém aqui – Ele riu e fez uma careta.
-Ainda bem que não sabia que não estava aqui ninguém – Eu sorri envergonhada ele colocou a sua boca na minha orelha e deu uma pequena mordidela, quando ele deu o seu toque na minha orelha, uma corrente passava pelo meu corpo todo, era como uma formiga tivesse a passear pelo meu corpo, e cada passagem da formiga eu sentia arrepios, ele acrescentou sussurrando no meu ouvido – Mas, para seu bem é melhor manter-se afastada do meu quarto, por que na próxima vez não perdoarei a sua intromissão, e pode ter a certeza que o seu corpo vai estar preparado para outras descobertas, que provavelmente desconhece, minha adorável rapariga. – Ele riu e deu-me o beijo na face. Eu sai do quarto como um gesto de impulso, corri tendo a noção que a minha face queimava toda de vergonha.
-------------------
Estava eu a preparar os últimos retoques do jantar, ia a pensar naquilo que tinha acontecido no quarto de Zachary estava eu entretida com os meus pensamentos, quando de repente entra um rapaz jovem, da minha idade, ele tinha olhos azuis, cabelo desarrumado e loiro, ele era muito bonito, parecia Zachary mas em tamanho mais novo. Ele virou-se para mim e ficou a olhar para mim.
-Chi sei tu? – hum, ele quer saber que sou eu.
- Sou Vanessa Hudgens, a nova empregada – Ainda bem que eu estive no restaurante a trabalhar, sempre aprendi alguma coisa sobre a Língua Italiana.
-Prazer, muito prazer, eu sou dylan efron – vêem acertei ele é irmão de Zachary e acrescentou – Muito bem vinda a Itália, espero que esteja a gostar do País – disse ele com um sorriso aberto e acolhedor.
-Sim, estou adorar, fui muito bem recebida por todos. – Eu ri, o meu sorriso foi sincero e acrescentei – Não sabia que o senhor Zachary efron, tinha um irmão. – Ele ficou parado a olhar para mim e começou-se a rir, como tivesse ouvido uma piada, depois de parar de rir.
-Zachary, não é meu irmão, apesar se fosse eu adoraria tê-lo como irmão – ele riu – Ele é meu pai. - Fiquei chocada com as ultimas palavras que ele tinha salientado, estava sem reacção eu não parava de olhar para ele, agora só uma coisa ecoava na minha cabeça, porque é que a minha mãe não me tinha dito nada, e porque ela quis que trabalhasse como empregada, se Zachary tinha um filho, se ele soubesse que ela tinha uma filha, provavelmente ele não lhe dizia nada, já que ele também tem. Estas dúvidas surgiram todas na minha cabeça, só havia uma maneira de saber.
...
Comentários:
Amor eterno Zanessa: Olá:) Ainda bem que gostaste do capitulo, realmente a mãe da Vanessa não regula bem…beijos
Myah: Olá:) Ainda bem que gostaste da história eu também estou adorar as tuas histórias:) beijos

Maria: Olá:) Vi na televisão. Realmente foi muito mau ela ir trabalhar como empregada mas a vida é assim:) beijos~
Amanda. Olá:) Só agora é que a mãe da Vanessa entrou para sua lista negra, meu deus. Realmente já tinha me passado essa ideia pela cabeça dos chifres, mas vamos ver…ahaha . beijos Adoro-te
Line: Olá miga, ainda bem que estás a gostar…beijos adoro-te (brazileiro te adoro) ahah
Divulgações:
Divulgo estes blogues da Myah, eu já comecei a ler e estou adorar, passem por lá e visualizei.
http://zanessa-amor.blogs.sapo.pt/
http://zanessa-love-eternal.blogspot.com/

Sondagem:
Quero agradecer a toda a gente que votou todos os votos foram positivos, muito obrigado:)

Obrigado a todos:)

8 comentários:

J.L disse...

amei ta d+ posta logo

eu acho que a gina(bruxa)so fez isso comedo de zac querer vanessa al em vez de gina(bruxa)

eu acho que o filho de zac vai te um caso com vanessa e zac vai fica com ciumes

sonhei agora akkkkkkkkkkk

ta d+ beizanessa

amanda lima disse...

to bege, to bege, to rosaaaaa!
so teve babado forte nesse capitulo ..
primeiro o zac e um tarado de mao cheia coitada da vanessa no quarto sozinha com ele, apesar de isso nao se tao ruim assim. kk
Mais agora vem a bomba da fic o zac tem um filhoooo ... morri
so uma pergunta qual a idade dos personagens?

Ҩ ℓιηє' disse...

Amiga ta perfeito..O Zac tem um filho??To Chocada agora =0..Quem diria enh..Rsrs ta lindo Flor =D

Beijos ♥♥ Line

Maria disse...

Olaa...!!

Tá muito giro o capitulo...!!

O zac é muito atrevido...Aí aí...!!
Estava a atira-se a Vanessa...!! Mesmo descarado e ainda por cima ela é menor...!! Ele até já tem um filho que é da idade de Vanessa...!!
Tens muita imaginação...!!

Beijinhos

MyaH♥ disse...

lindo maravilhoso adorei foi lindo oh obrigado perfeito adorei posta mais beijos

Larissa disse...

Nossa essa historia é perfeita ..
Continue escrevendo ..
Estou lendo ela graças a minha prima a amanda que também comenta ..
Menina você nasceu para escrever historias da vanessa muitoo boa .. posta rápido estou ansiosa ! bjs

Maria disse...

Olaa..!!

Tudo bem??

O que se passa com o reu blog: ARAPARIGA DA BELEZA ESTRAGADA?

Eu não estou a conseguir entrar lá, paresse que espirou...!

Beijinhos-..!!

Maria disse...

Já consegui entrar...!!

Acho que a D. Gina se descubrir que Zac anda a fazer-se a Vanessa ela era capaz de matar ela...!!! Lol...!!

=D Brincar...!!!

Em cima escrevi mal... *parece

Beijocas...!!! Adoro vir aos teus blogs é pena não postares novo capitulo EM BUSCA DA PAIXÃO...!!
;D