BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Introdução a História:)

Vanessa Hudgens, era uma menina normal, quando soube que o seu pai morreu o seu mundo desabou, ela teve que lutar para se recompor. Até que encontra um homem dos seus sonhos, Zac efron, mas há um problema ele está noivo da sua mãe.


Como será este trio…Será que vai haver final feliz, ou não.

Escritora: Cristy
Actores principais: Zac, Vanessa e Gina….


Pessoal: Bem, eu espero que gostem da história, eu tive esta ideia maluca de criar esta história, eu comecei a escrever o primeiro capitulo e mais ninguém me conseguiu parar… bem, a ideia surgiu de uma composição que fiz quando tinha 12 anos, a composição só tinha cerca de 100 palavras e decidi através desta composição criar uma história.
Espero que gostem e me seguiam e comentem

0 comentários: