BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Capitulo 10

No dia seguinte, estava eu na cozinha a divertir-me a preparar o pequeno – almoço, quando entra uma figura extremamente alta e sexy, era ele Robert Pattinson, ele estava sorridente, o seu sorriso ecoava em todas as paredes daquela cozinha, ele olhou para mim de cima a baixo e sussurrou algo em Italiano e depois sussurrou de uma forma sedutora e sexy em português:
-Bom dia, doce rapariga – disse ele, quando ele acabara de pronunciar tais palavras eu olho fixamente para os olhos dele, e só havia desejo e fome por mim, ele começa-se aproximar de mim, de uma forma insaciável e atraente, pega na minha cara e disse:
-Tão bela, como sol da manhã – disse ele a provocar, eu não sabia o que se passava com ele, eu nunca o tinha visto assim, ele esta a surpreender de uma forma muito negativa, e nunca pensei que ele fosse desses homens que seduzissem as mulheres, ele pronuncia agora:
-Estou com fome – disse ele, sem tirar as mãos da minha cara, num gesto eu afastei-me e digo de uma forma clara e transmitir calma, que eu não sentira naquele momento.
-O pequeno - almoço está quase pronto – disse eu, ele ri logo a seguir de eu ter pronunciando estas palavras, ele acrescenta de uma forma irónica:
-Quem estava a disser desse tipo de fome, eu estava a disser outro que naturalmente você ainda não conhece, mas eu não me importo que seja eu o primeiro a mostrar-lhe – As lágrimas começaram-me a sair naturalmente dos olhos, como é que era possível, ele era meu amigo, de amigo passou de um momento para o outro para lobo mau, eu odiava-o naquele momento, de um momento a minha mão ganhei vida própria e depositou – se de uma forma natural na cara dele, eu fiquei horrorizada com aquilo que eu acabara de fazer ele olhou-me com o olhar de fúria agarrou em mim e depositou-me um beijo bruto e selvagem, eu estava a tentar lutar com todas as minhas forças para me soltar, já estava a ficar sem ar, uma das mãos dele deslizou até ao meu seio, eu estava cansada de lutar, já praticamente a ficar sem ar, quando alguém interrompe:
-Que lindos – disse uma figura esbelta, agora com os olhos azuis sombrios, estava a olhar para nós com uma fúria enorme, robert tentou se justificar:
-Senhor Zachary, peço perdão, mas foi a Vanessa que me estava a tentar assediar, e eu não resisti – Eu fiquei chocada, como é que ele é capaz de estar a disser tais coisas, era mentira pura, Zachary olhou para mim e disse de uma forma protectora.
-Você está bem? – disse ele, como é que ele era capaz de fazer esta pergunta, apesar de ele já ter feito quase a mesma coisa do que o Robert.
-Sim, estou bem – Zac riu para mim.
-Robert, assediar raparigas indefesas, a próxima vez que eu tomar conhecimento de outra falha sua, será despedido na hora – Ele disse a rir, robert ainda tentou se defender.
-Senhor Zachary… - Zac interrompeu e olhou para ele de uma forma horrível, quem olhasse para ele, teria medo dele na hora, eu própria estava com medo.
-Não diga mais nada, robert, para seu bem, e nem tento inventar desculpas do seu peneroso comportamento - ele fez uma pequena pausa e acrescentou de uma forma legível – Eu estava a assistir a tudo desde o inicio.
Quando acaba de pronunciar esta ultimas palavras, vira-se e sai da cozinha.
Eu chego-me ao pé do rob, e digo:
-Nunca mais olhe para a minha cara, ou fale comigo, pois só vai encontrar desprezo. – proferi eu, e sai da cozinha triste e sozinha, chegara a conclusão que não tinha nenhum amigo, eu nunca pensei que robert fosse assim, Robert era para mim considerado o lobo mau ou vampiro prestes atacar a sua presa quando ela estivera distraída.
--------------------------------------------------------------------
Já era o fim da manhã, nunca mais olhei para a cara do robert, eu estava a concluir a tarefa de arrumar o quarto da minha mãe, quando ouço um grito enorme, era o meu nome que estava a ser gritado.
-VAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNESSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA – Era a voz da minha querida, doce, e incomparável mãe. Eu corri logo apressadamente, eu estava preocupada será que se tinha passado alguma coisa com ela. Quando acabo de chegar ao jardim cansada, de descer escadas, deparo-me com uma figura extremamente sexy, a sair da piscina, era ele O príncipe dos olhos azuis, Zac efron, ele estava todo molhado, agua descia pelo seu corpo de uma forma, não natural, principalmente para as raparigas como eu, eu não conseguia tirar os meus olhos daquele corpo, uma das mãos dele coçava o cabelo, aquilo estava-me a deixar desnorteada de todo, eu só queria sair dali, antes que alguém reparasse em mim, a olhar para mim daquele jeito para o meu patrão ou futuro padrasto, já me estava a virar para ir embora quando ouço uma voz doce:
-Vanessa, querida, pode trazer um pouco mais de sumo, para mim e para o dylan? Obrigado – O quê? Eu não acredito que ela só mandou aquele exagerado grito, só porque queria um bocado de sumo, e eu preocupada com ela, como é que é possível.
-Vanessa, se quiseres podes-te juntar a nós, sempre me fazias companhia, já que temos a mesma idade – disse Dylan com um sorriso amigável.
-Claro que não, meu querido, ela provavelmente não quererá juntar-se a nós, se calhar deve ter vergonha de mostrar o seu corpo horroroso – disse gina a rir. Zachary olhou para Gina e manteve-se calado eu comecei a sair dali, e atentar segurar as lágrimas que queria sair dos meus olhos.
Já estava a sair quando ouço Zac a disser para a gina de uma forma grosseira “Não teve graça”.
Eu continuei o meu trajecto até encontrar o refúgio da minha casa que não era mim, e sim de Zachary efron, o homem por quem eu sentia sentimentos desconhecidos ou provavelmente conhecidos.
Comentários:
Amanda: Olá:) O que é que achas de rob? Tens tu opinião já definida de todos, Zac e Gina. Ahaha . Eu por acaso também adoro cenas hots, eu vou tentar postar mais dessas cenas para frente, apesar de eu não ter muito jeito para esse tipo de cenas. Beijos Adrt<3>
Line: Olá:) ri com o seu comentário…:P beijos:) Adrt<3>
Myah: Olá:) Ainda bem que estás a gostar:) beijos
Maria: Olá:) Acho que tu foste a única pessoa que percebeste que ela menor de idade..aahah, essa era a minha intenção ser menor de idade, o que torna a história mais proibida…beijinhos:)
Ps: próximo capitulo 5 comentários:)
Divulgações:
Tudo blogs da Line, passem por lá pessoal:) Obrigado
Adoro vocês:)

5 comentários:

• Line disse...

Ai amiga ta um maximo..A cada dia que passa eu odeio mais a Gina(pondo o dedo na boca) Mais essa reviravolta do Robert..Me surpriendeu..MUITO..beijos
Posta logo =D

MyaH♥ disse...

Adorei da um tiro na mae da van spssskspkspspos ainda bem que o zac a advertiu adore posta o outro por favor

Anónimo disse...

isso tah maravilhosos perfeito

Amanda disse...

eu odeio o robert oficialmente como assim ele agarra a vanessa e ainda diz que a culpa e dela!
zac ganhou 10 pontos! nosso heroiii!
agora a vaca da gina eu me pergunto pq ela nao se afoga na piscina?!
agora deixa eu te falar eu nao to conseguindo comentar no blog em busca de uma paixao!
olha pra mim se a algum problema pq se eu nao comentar lah eu me matooooo!
bjs te adoro

Maria disse...

Tu gostas de amores pribidos...!! Lol...!!!

Ai ai o Robert...!!! Eu não estava a espera...!! Ela não tem ninguem coitada...!!! A mae que a despreza, um amigo que pensava verdadeiro afinal têm outra intençoes... No fundo a unica pessoa que ela têm é o Senhor Zac Efron...!! O nosso Salvador... Lol...!!!

Beijinhos...=D