BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Capitulo 13

As nossas línguas moviam-se atraentemente, era um beijo arrebatador, eu estava já a ficar sem ar, mas continuávamos a beijar, os meus pensamentos só estavam nele, simplesmente nele, quando instintivamente vem a imagem da minha mãe a mente, este beijo podia estragar os planos dela, e se ela descobrisse ela ia-me odiar, apesar de ela não quer nenhum contacto comigo, eu amava ela, eu não podia trair a minha própria mãe desta maneira tão cruel e odiosa. Ganhei coragem, e empurrei-o de uma forma agressiva e ficamos a olhar um para o outro, não pronunciamos nada, o silêncio tomou conta deste pequeno lugar, até que eu profiro:
“- Nunca mais me toque. Isto não devia ter acontecido” – depois de acabar de verbalizar isto, saio do sítio, a correr de uma forma como nunca tinha corrido na minha vida, chego ao quarto enfio-me no lugar mais seguro daquela casa, a minha cama. Eu estava a chorar, e a lembrar-me de todos os momentos daquela tarde, principalmente do beijo que nós havíamos trocado, o beijo mais romântico que a minha boca já teve a oportunidade de experimentar, eu estava nas nuvens completamente nas nuvens.

(…)

Já estava à escurecer estava eu na cozinha, a preparar o jantar, e a chorar ao mesmo tempo, quando de repente entra o Robert, o homem que era para mim naquele momento o homem mais desprezível da face da terra. Ele estava a sorrir de uma forma atraente e misteriosa.
-“Olá Vanessa, sabes da bomba que está arrebentar agora?” – Disse ele, sem notar a minha tristeza profunda.
“-Não, nem quero saber. Não quero ouvir nada da sua boca miserável e nojenta. Você da nojo” – ele olhou para mim sem retirar o sorriso dele, as palavras que eu acabara de pronunciar não tinha afectado o seu ego.
“-E se eu lhe contar, que Dona Gina e o senhor Zachary estão discutir seriamente no escritório” – Quando ele acaba de articular isto, eu fico em estado de agonia e preocupação. Na minha cabeça só ecoava perguntas as quais eu não sabia resposta, mas gostaria de saber. Será que eles estavam chateados por minha causa? Será que a minha mãe assistiu ao beijo caloroso que trocámos no hall de entrada? Perguntas sem resposta.
“-Então Vanessa, estiveste a chorar?” – Questionou o robert, ele estava preocupado o olhei eu vi que aquele olhar era de preocupação. Eu disse em tom baixo e fraco, “não”, eu estava fraca, o meu coração estava desorientado, ele parece não ter acreditado e acrescentou: - “É melhor ires descansar, o teu rosto está pálido”.
“-Eu vou continuar o meu trabalho é para isso que me pagam” – pronunciei eu, num tom belicoso.

(…)

Autora: Cristy (eu)
Il nostro amore è vietato vietare a chiunque ma ad amarla. (tradução: Nosso amor é proibido mas ninguém proibirá de ama-lo.)
Era isto que Vanessa sentira um amor proibido, amar uma pessoa que amava a sua mãe. Ela não queria trair sua mãe. Os planos estavam montados, se ela quisesse ser feliz tinha que ajudar a sua mãe. Ela sabia que Zachary tinha poder suficiente para faze-la sofrer, e que nunca iria amá-la. Uma história de amor incrível, triste, um único destino. Estava tudo nas mãos de Zachary.

Teu olhar…Possui o azul do céu
E a minha vontade de chegar até você
e derrubar esta barreira
que mesmo tão perto
às vezes me sinto tão longe de ti
tão longe da tua vida
e tão perto do teu olhar
(cristiane Souza Gomes)
A palavra certa que descrevi o sentimento que Vanessa sentira por Zachary era: Amore (tradução: Amor).

Amor: A palavra mais difícil de definir, cada um tem diferentes significados acerca desta palavra.


(…)

Eu estava, a servir o jantar juntamente com Robert, o clima estava pesado na mesa, Zachary e Gina estavam ausentes da vida. Dylan, era o único que se mantivera alegre durante o jantar todo.
Após o jantar eu fui-me deitar eu estava abatida profundamente, eles estão amolados um com o outro.
Eu não conseguia sonhar, porém nem dormir, eu mantivera-me de olhos abertos durante toda a noite, choros e soluços eram o que mantivera de olhos abertos durante aquela noite terrível.
Eu a levantei-me da cama, eu tinha que ir a cozinha, ingerir qualquer alimento, eu não tinha jantado, não conseguia comer. Quando tornei o caminho de retorno para o meu quarto, decidi ir até ao quarto da minha mãe, já estava frente a frente com a porta que dava acesso ao terror, o quarto da minha mãe.
Quando ouço, ela a gritar e a gemer e a sussurrar num tom alto “Tu es tão lindo este corpo fascina-me”. Eu fiquei escandalizada, o homem que eu amara estava no quarto com a minha mãe, a realizarem cenas picantes.
Eu sai, dali a correr, a chorar instintivamente, eles tinham feito as pazes, eu devia estar contente, mas não, eu estava totalmente enfraquecida, eu amava e não era correspondida da mesma maneira.

Comentários:
Myah:olá:) Ainda bem que gostaste do beijo, para ser honesta o beijo não era para ter acontecido, mas depois decidi alterar o rumo da história…eu sou assim…beijos:)

Line:Olá:) Ainda bem que adoraste:) beijos

Maria: Olá:) Tu puxas-me sempre para cima, é incrível…acho que deves ser nomeada ajudante do papa, acho que ias ser uma ajudante em peras….ahahaha. beijos …obrigado pelo teu comentário:) Adoro ler os seus comentários…beijos:)

Amanda: Olá:) Era o que mais faltava queres ficar com o Zac 2 e ainda querias um beijo dele, nem penses, o beijo é todo meu…tenta o dylan esse e capaz de teres sorte…apesar de tu estares mais perto do que eu de Zachary eu tenho mais hipóteses do que tu. ahahahaahah (estou a sonhar agora, este calor anda-me afectar o cérebro todo) beijos:)

Anária: Olá:) Quem me dera um dia Zachary me dar um beijo destes. Isso é que era um sonho dos grandesJ. Aqui está a resposta ao teu comentário:) beijos:)

Adoro - vos:)

Aviso importante: Matem-me, esfolei-me, entre outros (Eu estou longe de vocês, por isso não me conseguem fazer mal nenhum…ahahaha. A única maneira é matarem-me internetmente ou blogsmente (Maria: tu e que estas mais perto de mim, vê-la não me faças mal nenhum…ahahaha)
Agora assério, bem eu tenho trabalhos para entregar, e vou ter exame de Português, por isso tenho que me empenhar seriamente, por isso vou estar dias sem postar, por isso peço que me compreendem….Desculpem

Comentem… 7 comentários

7 comentários:

Maria disse...

Olaa...!!

Eu gosto de ajudar...=D

é bom dizeres-me que te consigo ajudar...!!!Ainda bem que dou resultado...Lol...!! Ainda bem que gostas dos meus comentários...!
Tenho que ver se o papa me contrata para auxiliar...Lol...!

Não há problema nenhum quanto a não poderes postar...!! Eu cá tambem vou teros exames de Portugues e Matemática, e eu compriendo que o tempo seja mais restrito...!! Nas férias terás tempo para compensáres os capitulos e nós os comentários...!

O capitulo está muito giro, Adorei o beijo escaldante, e aquela parte "O teu corpo fasciname..." A cena escaldante entre a D. Gina e o Zac...!! Essa parte está mesmo engraçada...!! Mas ao mesmo tempo triste...!!

Só tu para teres estas ideias brilhantes...!!


Beijinhos...!! Continua...!!

=D

Ҩ ℓιηє' disse...

Aaaain que trsite..o vida cruel a dá Vanessa..A ver cenas picantes da mão com amor da sua vida..ô vida triste..AHSAHSAHS TÁ LINDO AMORÊ..POSTA LOGO:D

J.L disse...

cara fikei colorida agora

eu acho que quem ta naquele quarto e o robert nao zac "deve ser"

Ta fixiii amei " To feliz por vanessa e zac ter se beijado "

Postaa logoooOOO

beizanessa

GHudgens disse...

Olá...
Nossa esta história é realmente maravilhosa,é vero,sim?(ausaush)

e eu vou divulgar lá no blog ok!?

Beijos!!!

MyaH♥ disse...

Meu Deus Eu concordo com o comentário de Gina deve ser o Robert meu Deus não pode ser o Zac meu deus " o capitulo ta perfeito" Agora eu vou ter um treco, posta mais please eu vou ter um ataque aqui, vc nem sabe como o seu Blog é um dos melhores que eu ja li (olha que ja li muitos) mais seu Blog me prendeu de algum jeito diferente adorei meu Depois posta rapido

amanda lima disse...

na minha opiniao esse ai com a dona gina e o robert com ceteza absoluta ou intao o dylan ja pensou!kk aai fica pario a pario o zac com chifres ea gina tbm!
eu so falo bobeira.kkk
ea vanessa ainda ama a mae dela essa vai ganhar muitas estrelinhas no seu.
bjs te adoro

Anónimo disse...

ohhhh que triste deve xtar a vanessa, o capitulo xta giro beijocas da Anária