BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Capitulo 18:)

Olá, pessoal, antes de mais quero pedir desculpa, por so estar a postar agora, mas eu tenho andado muito ocupada, exames, mais exames, mais quem os inventou (:/ignorem)
Espero estar desculpada:)
Antes de iniciar a leitura deste capítulo, aconselho-vos a ver esta foto novamente, para quem ainda não viu (duvido que ainda ninguém tenha visto), visualize agora. Por isso, ai vai a nossa inspiração:
http://www.diariofemenino.com/hombres/fotos/zac-efron-playa-cuerpo-dylan-hawai/
Agora podem ler o capitulo a vontade …huashaus

Bem, antes de mais quero dedicar este capítulo, a todas as almas, que vão ter exame.
Em Portugal, esta neste momento está-se a realizar a prova de matemática (disciplina complicada para muitos estudantes). Por isso boa sorte para todos, principalmente para a Maria, pois é a única que eu sei que esta a fazer exame neste doloroso momento.

Queria dedicar também a Jess, pelas dicas que me deu para a construção do capítulo, apesar de não ter utilizado as dicas conforme ela me deu. huashaus

Capitulo:

“Cada passo, que dava para o quarto de Zachary era um tormento, eu estava nervosa, acima de tudo nervosa, eu tinha medo de o encarar, desde ontem.”
Estava eu a chegar ao lugar sagrado, sim, o quarto de Zachary. Quando uma voz por trás de mim pronuncia de uma forma doce:
-“A onde é que vais, querida”? – Para a sala do inimigo, pensei eu.
-“Vou levar este pequeno-almoço, ao quarto do teu futuro marido, adorável mãe.” – Pronunciei calma, e com um sorriso amarelo.
-“Já te disse para não me tratares por mãe” – ela alegrou-se de repente e pronunciou de uma forma doce – “Eu acho que precisas de descansar, já que ontem, tiveste um pequeno incidente com o pé” – ela sorriu alegremente - “Por isso, eu faço questão de ser eu, a entregar isso a Zachary” – depois de proferir isto, ela tira o tabuleiro da minha delicada mão e pronunciou – “Agora desanda daqui”.
Já me estava a virar, para me ir embora, de caminho de regresso, quando uma voz pronuncia:
-“Vanessa, obrigada pelo pequeno – almoço” – Sim, era ele Zachary, ele tinha acabado de sair do quarto, só espero ele não ter ouvido a conversa que eu tivera com a minha mãe.
- “ De nada, senhor Zachary”. – Proferi eu num tom calmo e reflectivel.
E avancei o meu caminho até chegar a cozinha, a maravilhosa cozinha.
-“Ainda não te perguntei, como é que o teu pé se encontra neste momento?”- Demandou Annabella, com o seu maravilhoso sotaque Italiano.
-“Está melhor. Obrigado pela tua preocupação” – Ela vira-se para mim e pronuncia num tom cauteloso.
-“Vanessa, podes te sentar ai?” – Eu acenei que sim, com a cabeça, e sentei-me num dos banco que se encontrava ali, naquele local e de seguida acrescentou: -“Eu já venho, não saias daí” – Ordenou ela, pois aquilo não tinha sido um pedido, tinha sido uma ordem.
Passado de algum tempo, mesmo muito tempo, eu já estava cansada de esperar pela a italiana Annabella.
Quando Annabella, entra de rompante, ela estava irritada, os olhos dela estavam furioso, muito furioso, eu realmente estava com medo, eu como estava preocupada, será que se passou alguma coisa com ela e com o Robert eu decidi levar a minha preocupação por palavras.
-“Passou-se algum acontecimento grave, para te deixar assim nesse estado “furioso” – e acrescentei sem expressão nenhuma – “Aconteceu alguma realidade entre ti e o Robert “ – Ela adquiriu cor e acalmou-se e referiu num tom melodramático.
- “Acontecer, aconteceu. Mas não foi com o Robert.” – Eu olhei para ela como cara, tipo “O que se passou”? Ela percebeu e referiu calmamente.
-“Estou farta de GinaMonstro” – Ela riu. GinaMonstro , eu olhei para ela e vi que o semblante dela era cómico – “Sim, ela um monstro”.
-“Mas o que é que ela te fez?” – perguntei eu, preocupada, porque a minha mãe quando quer é bem mazinha.
-“Começou a discutir comigo no corredor” – disse ela com ódio – “E depois ao fim da discussão, partiu um copo de propósito e fez-me limpar aquilo tudo” – e acrescentou com perífrase – “ Ainda teve questão de referir, que é para isso que eu sou paga, para trabalhar e para não reclamar, pois as consequências podem ser graves” – Eu fiquei horrorizada, ainda bem que falta pouco tempo, para me ir embora daqui, conclui eu com ostentação.
-“O que é isso, que trazes na mão?” – Eu ainda não tinha reparado, mas ela trazia um creme.
-“´É um creme para os pés” – e acrescentou divertida – “Drenante e Anticelulítico”.
-“Que nome mais requintado” – Referi eu, ela gargalhou e acrescentou:
-“Dá-me o teu pé” – Eu obedeci.
Ela começou a colocar aquele creme no meu pé e a realizar uma maravilhosa massagem, eu estava a idolatrar aquilo e depois ela acrescentou:
-“Isto é um creme, que além de deixar o teu pé em melhor condições, também possibilita com que o teu corpo fique relaxado” – Ela referiu com sabedoria, ela era inteligente, deu para constatar, nestes breve segundos.
Continuamos a conversa, a conversa estava animada, até eu me lembrar que neste momento podia estar na praia com o meu pé, fiquei triste de repente, e decidi questionar a Annabella.
- “Conheces alguma praia?” – Ela observou - me espancou um sorriso de leve.
-“Para que é que queres saber a pergunta, tencionas ir lá?” – ela questionou cuidadosamente.
-“Sim.” – e arfei – “Eu antes, adorava praia, eu costumava muito ir a praia com o meu pai A praia tem o dom de me fazer pensar muita na vida” – Um semblante da Annabella tornou-se triste e depois inquiriu:
-“Mas eu pensava que nunca tiveste a oportunidade de conhecer o teu pai” – Ela fez uma pausa e olhou para mim – “Ele não te abandonou, pelo menos foi o que eu auscultei” – Ih…agora como é que vou explicar, estou completamente em apuros, tenho que mentir novamente.
-“O meu pai abandonou-me quando eu tivera sete anos, mas antes de me abandonar nós caminhávamos pela praia” – o meu sorriso agora foi voluntarioso, eu tinha acabado de mentir e continuei – “Quando vou a praia, é como me sentir mais próximo dele” – pelo menos isto era verdade, conclui com felicidade.
Parece que ela acreditara, na minha mentira.
-“Sim, respondendo a tua pergunta, sim conheço uma praia linda, deliciosamente linda” – Ela completou a sua teoria – “ A praia chama-se Lazio…”.
-“Fica muito longe daqui?” – interrompia.
-“Não” – ela sorriu - “ Facilmente a encontraras” e depois acrescentou:
- “Já conclui o meu trabalho” – disse ela categoricamente e continuo – “Como te sentes agora?”
-“Muito melhor” – A minha boca demandou o sorriso enorme, realmente a massagem ao pé tinha surtido enfeito, muito enfeito.

(…)

Tinha se passado, alguns minutos antes de estar no sítio em que provavelmente iria encontrar a minha mãe, estava no santuário dela.
Aqui estava eu, arrumar ou a tentar arrumar o quarto desordenado da minha mãe, esta tudo espalhado pelo chão, parecia que tinha passado por ali, uma enorme ventania.
De um momento para outro, sinto, pressinto que estava alguém presente naquele quarto, a observar-me…de uma forma ríspida olho para trás, quando visualizo a pessoa que estava presente naquele quarto, eu estava sem ar, nos não parávamos de olhar instintivamente um para o outro.
Ali estava ele, belo, delicioso, atraente, belicoso (…) encostado a porta de entrada ou de saída, a única saída disponível naquele lugar.
- “O que é que está aqui fazer, senhor Zachary?” – perguntei eu, nervosa.
-“Vim aqui, desde mais pedir desculpas, pelo meu audaz comportamento, de ontem à noite.” – Ele parou, por o momento, a sua expressão facial era de tristeza profunda e depois continuo com ostentação –“ Espero que me desculpe” – Ele parou e ficou a visualizar-me de cima para baixo, ele parecia que estava a espera de algo ou que eu pronunciasse algo, mas eu mantivera-me calada. Ele já ia a sair pela porta eu tentei proferir alguma palavra, mas não consegui, passado de um segundo ele já tinha desaparecido, deixando-me sozinha naquele quarto.
O meu coração não parava de debater violentamente, as lágrimas teimavam a sair, eu só queria ter oportunidade que a minha mãe tivera com ele, e dizer-lhe algum dia “Ti amo”.
Eu tenho um segredo pra ti revelar
Desde a primeira vez que ti vi
Mas eu nao sei confessar
tudo o que sinto por ti
Algum dia eu direique ti amo com fervor
(Felisberto Martins – Cristóvão de Alencar.

(…)

Resposta aos comentários:

Pessoal, recebi tantos comentários…obrigada:)
Antes de iniciar, quero agradecer e já vou fazer o próximo capitulo, por isso se hoje receber muitos comentários….postarei logo a noite:)

Line: Olá:) Eu tenho fãs…uahau….inacreditável…morri agora …beijos Adoro-te:)

Maria: Olá:) Aqui esta a resposta ao teu comentário…huashaus. Sofreu muito com a sua ex-mulher, mas é assim…..Como correu o exame? Espero que tenha corrido bem… beijos Adoro-te <3

GHudgens: Olá:) Ainda bem que adoraste:) beijinhos

Joyce: Olá:) amiga Pois será que estava a falar da van…hum…. Beijos:)

Any: Olá:) Aincda bem que adoraste:) Realmente já não falamos a muito tempo…A onde e que andas? Beijoes Adoro-te <3

Caroli i Marta:Olá:) Ainda bem que estas a amar a historia:) Pois a resposta as tuas questões mais para frente iras obter respostas a essas perguntas…Obrigado pelo comentário …. Beijos.

Amanda: olá:) realmente não sei, o que aconteceu, mas eu cá não resistia e beijava-o, a Vanessa tem que acordar, levar um choque eléctrico profundo:) Nunca mais falei contigo rapariga, e verdade eu vi a foto de Zachary com irmão….morri, fiquei morta, sem ar profundo …...beijos Adoro-te

Myah: Olá:)perguntas, com respostas, saberás mais para frente as respostas a essas perguntas….Beijoes grandes.

Jess: Olá:) Ainda bem que gostaste…já divulguei o blog…beijos:)

Carol: Olá:) Aqui vou responder ao teu comentário…não sei de onde tiro tantas ideias, eu sou doida …não te esqueças…eu no hospicio ouço com cada ideia…haushaus. Ainda bem que comprarias um livro meu, ganhei o dia. A Vanessa é envergonhada, deixa a sair a correr…haushaus. Exactamente Zackito não faz parte desse caso (huhaushas)., Olha noticia de ultima hora: “As pessoas dizem que eu ando muito magra, e andam-me a perguntar se ando me alimentar como deve ser?” Isto e normal e eu respondo “ Claro que sim, eu como pizzas”…haushaush…beijos Adoro-te <3>

Ps1: Vocês quer cena hot, haverá cena hot, muito hot…só nos próximos capítulos.
Ps2: já comecei a escrever a nova história, que vai substituir esta, a pessoa que já sabem, qual será a próxima história, eu vou deixar aqui algumas dicas:
- Vai ser narrado por Zachary (Alegrem-se fãs de Zac).
-A história vai se passar na Grécia
- A Vanessa e uma personagem de sofrimento
- Segredos bem guardados
- Uma suposta morte, muitos suspeitos.
Eu vou dado sempre oportunidade….ambos, esta história foi narrado por Vanessa, a próxima que vira por Zac, se houver outra será por Vanessa (…).
Ps: O que acharam?
Comentem....

9 comentários:

Maria disse...

Simplesmente adorei...""
Obrigada pelo capitulo querida eu gostei mesmo muito, quer dizer eu amei...=D

O capitulo e a tua nova história...=DD

O teu capitulo deixou a prometer...Será que vai se passar algo naquela praia...!!

A gina Monstro é mesmo monstro...!!
Não sei como uma pessoa consegue ser tão horrivel....!!

Estou a espera desse capitulo hot...para ver se estas novas fotos do corpinho do Zac resultam mesmo como inspiração...=DD


Quanto a nova história narrada por Zac é simplesmente maravilhosa...=DD
Estou mesmo ancisosa...!!=DD


O exame correu bem...!!Eu achei facil...!!
E a ti?? Como correu...??

Vais ter viagem de finalistas???

Beijocas muito grandes para a menina mais querida...!!!
=DD

♥amor eterno zanessa♥ disse...

UAU perfeito

que mulhezinha idiota
se eu fosse a vanessa"mais eu so a joyce"chantagiava ela akkkk"so macabra"

aaaaaaaaaaa zac o que aconteceu com vc, vc tinha que agarra ela "to eu encinando aula de pegaçao pro zac akkk"

miguxa♥nao vo posta na zanessa agora pq, zanessa e uma historia
que mexe muito comigo entao to fazendo o cap. di vaga♥ e di vaga e di vaga ♥akkkkk

MyaH♥ disse...

Perfeito :D

Any disse...

adorei, xta lindo posta logo querida bjs

• Line disse...

Oii disculpa ter comentado só agora..! achei a historia perfeita como sempre!!

Amanda disse...

o que se passa com o zac ele e um homem maduro se nao me engano tem 35 anos tem q tomar desiçoes mais firmes ou ele vai ou ele fica!
e odiando a gina mentalmente como ela pode atrapalhar a cena do cafe da manhã o mulherzinha desagradavel!

Eu preciso daquela massagem que a vanessa recebeu .. to sonhando com uma dessas!
e estou curiosa para a nova fic vai ser diferente pq sempre sao narradas pela vao.

e sim eu quero muitas cenas hots, pode por quantas vc quizer nunca viu reclamar prometo! kk
bjs te adoro
ps: estou muito triste q a outra fic esta acabando buabua

luisa disse...

adorei, mais q saco, a vanessa ñ sabe falar, kkkkkkkkkkkkk, coloca cenas romanticas zanessa, pelo menos q ela converse, e responde ele!kkkk posta hoooje! o cap tá otimo como sempre! bjao!

carol disse...

Minina uhuuuuu tu arrasa , quando li aquela parte da Anabela fazendo massagem nos peś da Van eu imaginei a cena ao contrario bem hot sabe, o zac fazendo a massagem nela oia aahha .
falando em cenas hots;
ha ha hu hu, ta chega , so'to animada quero ver as cenas hots feitas por vc uuuuui cris vai ser show conserteza .

resposta ao momento:notícia de última hora ...

Em primeiro lugar o povo tem essa mania de falar muito entao muitas vezes ignore pois pode ser (inveja do seu lindo corpo q eu nao vi e nem to interessada ashuashua), em segudo vc pode estar assustando realmente as pessoas com a sua forma ja pensaste nisso .. ,cuidado amiga magresa mata!srsrr
em terceiro e opnião minha hum ...ahahahaa cris ou vc tem preguiça de fazer comida ou realmente tu es fan de pizza tenho uma pergunta pra te fazer nao injoa nao ?srsrs háaaaaaa descobri mais uma ,pizza nao engorda se engordasse as pessos diviam estar reclamando de vc estar comendo demais ne'srsrsr .Se pizza nao engorda tai uma boa ideia pra mim q adora comer preocupada com a balança ahahaa

O ministério da saude adverte :vai comer pizza ? _ otimo , nao quer dividir com os amigos?! ego ego ego ego-ista .
aprenda a compartilhar ou vai sofrer as consequencias no futuro srsrs.

olha vai no mercado e compra um monte de macarrao instantãnio srsr é simples pra quem tem paciencia porq eu nao aguento esperar aquilo cozinhar (resumindo como antes da hora ignore nao é certo pode dar dores de barriga ) espera ums 3 a 4 minutinhos (eternos ) e come masi come com vontade, pronto simples e prático (no seu caso ) ahaha
bjúss!!!
continua xodó srs...
tambem te adoro minina dos olhos green! srsr ...

Maria disse...

Esta foto que deixas te deu-me muita inspiração...!!Lol..!!

Esas fotos do hawai mataram-me eu já as tinha visto...mas ele está cada vez mais sexy...Lol..

=P

O zac vindo do banhinho todo molhadinho...Lol..!!
Bela fonte de inspiraçõa porisso é que o teu capitullo está tão perfeito....!!

beijinhos...!!