BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 8 de junho de 2010

Capitulo 15

-“Tenho uma pequena objecção, para pronunciar com todos os presentes nesta sala. Zachary efron pediu-me em casamento. E eu aceitei” – Eu fiquei chocada, ninguém pronunciou nem um simples “Ai”. Eu visualizei Zachary e reparei que ele deu um pequeno sorriso de leve.

------------------------------------------------------
- “Por isso meus fiéis servidores, vou precisar de ajuda de todos para organizar a festa de despedida de solteira e o casamento.” – Ela sorriu felicíssima. Toda a comunidade daquela sala presente estava ainda em estado de embate (choque).
“-E em que dia, vai ser a festa de despedida e o casamento?” – Questionou o Robert, meio abobado.
“-Nós pensámos, dia 15 de Agosto a festa de despedida e dia 31 de Agosto o casamento” – Ela sorriu e bateu palmas, eu reparei no Zachary ele estava contente aparentemente, mas quando reflecti o olhar dele, vi que ele estava muito amargurado por dentro, aquela sensação eu já tinha visto aquela expressão daquele olhar em algum sítio, eu estava parada sem mexer nenhum músculo, a imaginar foi quando de repente me passou a imagem a mente, eu já me lembrada de onde tinha viste aquela expressão no quadro que vi na sala do senhor Daniel, o meu director da Escola.

Inicio do Flashback:
“Senhor director, com licença – eu entrei, olhei para cada canto da sala, havia quadros espalhados por todo o lado, quadros lindos com uma pintura fora do normal, houve um quadro que me chamou atenção, era um quadro de uma princesa e de um príncipe e tinha uma mulher ao lado, vestida de preto parecia uma bruxa, eu fiquei encantada com a rapariga do quadro, ela fazia-me lembrar eu, olhos castanhos, cabelo preto, cara parecia um bebe, e com uma característica na cara dela muito forte, via-se a determinação dela para lutar pelos seus sonhos, o rapaz porém tinha os olhos azuis, e ele parecia que tinha uma cara de preocupado era como não gostasse nada da “bruxa” e tinha que fingir que gostava, eu estava a reparar em cada detalhe daquele quadro.”

Fim do Flashback:

Não. Conclui eu com ênfase. A expressão era igualmente a do quadro, como é que era possível, era como o pintor estivesse aqui presente nesta mesma sala e a pintar o retrato de Zachary. Eu tinha que tirar estes pensamentos da minha mente. Zachary ama minha mãe. Eu não poderei fazer nenhuma objecção em relação a isso.

(…)

Nesta maravilhosa tarde, não para mim certamente, mas sim para a minha mãe. Eu a acompanhei as compras, fiz de criada de compras, transportei todas as compras dela.
Ela não parava de conversar sobre o casamento para mim. Certamente ela estaria a pronunciar para as paredes, porque eu não ouvi nada que ela falava, estava distraída a pensar na minha triste e dolorosa vida.
Amava Zachary, mas ele amava a minha mãe, a minha mãe não amava ele, só estava por ele por interesse. Quando o casamento realiza-se dia 31 de Agosto eu desapareceria para sempre da vida deles, não fazia diferença nenhuma, pois eles não iriam sentir falta de mim, isso doía muito o meu coração. As pessoas que eu mais amava do mundo, não me amavam. A única pensou que eu amava tinha morrido o meu pai, Greg Hudgens.
Durante a viagem de retorno para a mão de Zachary, Gina comenta:
-“Estás a realizar um óptimo trabalho, acho que devias ir para actriz, minha filha. Zachary acredita mesmo que tu és uma empregada solitária sem ninguém no mundo” – Mantive-me calada, eu não era actriz, era verdade, eu não tinha ninguém no mundo.
“-Nunca serei melhor actriz, do que tu minha querida mãe.” – Ela manteve se calada, em relação ao meu comentário e depois riu-se e começou a visualizar as suas compras.

(…)

Já era quase de noite, tinha estado arrumar a casa, quando entro na cozinha deparo-me com uma cena escaldante e temerosa, eu não acreditava naquilo que eu estava a assistir, só queria mudar de canal. (huashua)
Estavam eles, Robert e Annabella em cenas picantes na cozinha, eles estavam-se a beijar ferozmente. Annabella estava sentada em cima da mesa e o robert de pé a beijarem-se de uma forma comprometedora e sensual, o beijo caliente, era a palavra certa. Annabella começou a tirar a roupa de cima, deixando os seus seios quase a mostra, pois ela ainda tinha o soutien vestido. Robert começou a beijar os seus seios de uma forma agressiva.
Eu estava petrificada, eu não acreditava naquilo que os meus olhos visualizavam. Eu decidi sair da cozinha, eu não poderia estar assistir a estas realidades.

(…)

Depois deste dia stressante, ter visto cenas que não devia, esta eu sentada no jardim da mansão, a descansar e a olhar para todos os cantos do jardim, eu estava totalmente infeliz, o casamento de Zachary com a minha mãe, abateu o meu coração de uma forma descontrolada.
Estou sozinha no mundo - conclui eu com ostentação.
“- O que está aqui a fazer sentada sozinha, Miele?” – uma voz rouca e bonita, interrompeu os meus terríveis pensamentos.
Obrigado a toda a gente que comenta, eu já respondo aos comentários:)

9 comentários:

MyaH♥ disse...

ZACHARYYYYYYY é ele eu seu spsksposksp
tah lindo adorei posta + beijos

• Line disse...

AAAAAAAAAAA sua má má má paro na melhor parte :p..A unica voz rouca e linda que eu conheço *____* e q chama a vane de miele..AAAAAAA amei..Posta logo :D

Maria disse...

Ai ai... Que imaginação...Anabela e Robert a fazer cenas indevidas na cozinha...!! Diz me onde vais buscar tanta imaginação???

=D

Digo-te não sei como pode haver mães no mundo que tratem tão mal seus filhos...!
Cada vez tenho mais pena de Vanessa..!!

Aquela Voz é a de zac...!! Ele vai ter com ela...!!!
Adoro quando ele diz MIELE...(penso que seja assim que se escreve Lol...=D)
Aposto que vão ter um momento super romantico, só espero que a D. Gina (a bruxa má) tenha ido sair até as tantas e deixa-se eles 2 sozinhos...=DD
A
De nada... Foram umas ideias um bocadinho vindas do reino maravilhoso, quase de um conto de fadas, Lol...!!

Tu queres me deixar morta de curiosidade, eu que ando ansiosa para saber o final da história, que é normal, ainda me vais fazer sofrer mais...=$$

Têm que ser mesmo assim... Fazes bem pôres este suspance na história...Vazes bem deixares finais em aberto e fazes bem deixares esta anciadade, assim dá muito mesmo muita vontade de ler as tuas histórias querida...!!

Beijinhos muito grandes...!! Adoro-te...!!!

=D

Amanda disse...

TEAM zac!!!
aposto tudo q e ele com certeza..
eu quero socar a gina ela e uma vaca. amo quando ele fala MIELE *_* tao fofo!
o robert nao perde o tempo a vanessa nao deu bola pra ele ai ele pegou a mae dela (minha maior duvida se e que ele pegou a gina!)ai aparece a nova empregada e ele "coisa" com ela na cosinha.
robert o tarado!kkk
bjs te adoro

Anónimo disse...

ahhhh porq parou? xtava numa otima parte hein, so pode ser o Zac é o unico q tem uma voz linda e rouca kkkkkkkk e a cena do Rober e da Anabela mama mia estava mui picante.... bjs Any

jess disse...

tinhas que parar! paras sempre na parte melhor que pena! tbm és portuguesa nao é? devias era postar mais um para a gente, assim deixas-me ansiosa! mas esta simplesmente lindo bjsss

♥amor eterno zanessa♥ disse...

perfeito

que isso anabela ja ta com o robert "que ta um a garra a garra"

gina "se manca querida vc nao e o ultimo biscoito do pacote"

zac "continua assim amargurado pelo casamento deixa ginamostro pensa que vc ta feliz "

vanessa "vai a luta ele e gostoso menina"


beijos continua assim miga com seus contos maravilhosos .....


beizanessa

Maria disse...

*Fazer

Desculpem enganei-me a escrever...!!

=$

Beijos para todos...!!

=D

carol disse...

A fala ai o Robert pegando a Anabela eu queria tar la para ver isso e poder da um susto bem grande neles quem sabe jogar agua q pecado em cima da mesa da cozinha eu e'que nao comeria mais la depois disso ahahaha confirmado ele é um pegador de primeira .
Entao do beijo de zanessa eu tambem achei q foi a nessa q nao quiz bem malvada ela aff ja pensou eles dando um beijao em rede nacional ? uui ahaa
beijão!
continua ...