BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 6 de junho de 2010

Capitulo 14


“Eu sai, dali a correr, a chorar instintivamente, eles tinham feito as pazes, eu devia estar contente, mas não, eu estava totalmente enfraquecida, eu amava e não era correspondida da mesma maneira.”
-----------------------------------------------------------------
De manhã a levantei-me, com a pior cara do mundo, não tinha dormido nada, na minha mente só soava (ecoava) aquela frase: “Tu és tão lindo este corpo fascina-me”. Olhei para o espelho e fiquei horrorizada com aquilo que via do outro lado, o meu aspecto exterior estava péssimo, não só, o exterior, mas também o interior, conclui eu com ênfase.
Sai do meu quarto, por impulso decidi ir ao quarto da minha mãe, abri a porta de fininho, eu estava com medo da cena que pudesse assistir, quando entrei totalmente no quarto, fiquei espantada, não estava lá ninguém deitado, nem a minha mãe nem o Zachary, e por incrível que pareça o quarto estava todo arrumado, era como ninguém nunca tivesse dormido lá, apesar da minha mãe dormir lá todos os dias.
Desci as enormes escadarias da mansão, e fui até a cozinha, o robert estava lá espairecido (distraído) a cozinhar, ele estava muito sorridente era como tivesse ganhado a lotaria e cantarolava e tudo.
- “Bom dia” – interrompi o seu momento de puro ânimo.
- “Bom dia Vanessa, está tudo bem?” – pronunciou ele a cantar.
-“Sim, estás muito bem-disposto.” – Ele sacudiu os ombros e olhou na minha direcção de repente começou a caminhar até a minha direcção. Eu estava a ficar medrosa, estava com receio que ele voltasse a repetir a mesma situação de há dias a trás, que eu já estava a tentar esquecer.
Mas por incrível que pareça, ele ajoelhou-se e pediu perdão de joelhos e de uma forma cativante e charmosa, fazia-me lembrar o Romeu e eu era a Julieta, de certeza a Julieta mais triste da história.
- ”Mi perdoni signora, per i peccati che ho commesso” – declarou ele, eu não tinha percebido o que ele acabara de pronunciar – “Prometto di non ripetere la stessa situazione. Sono perdonato, cara signora?” – quando acaba de preferi estas ultimas frases a levanta-se e volta a referir – “Sono perdonato, cara signora?” – Eu não tinha compreendido o que ele acabara de afirmar. Eu olhei para aqueles olhos azuis cor do mar efervescido e pronunciei num tom espanco:
- “Não entendi aquilo que acabaste de referir” – ele já ia começar a pronunciar-se quando uma voz feminina o interrompe:
- “O que ele acabara de articular foi: Perdoai-me donzela, pelos pecados que cometi. Prometo-lhe não repetir a mesma situação. Estou perdoado, donzela querida?” – Eu e o robert, ficámos a olhar para a rapariga ele era lindíssima, cabelos crespos e ruivos, nariz atrevido, olhos escuros e brilhantes, bem - constituída, pele clara, fina e doce.
- “Quem é você, la bella signora?” – Indagou ele, encantado com a rapariga a sua frente.
-“Annabella, ainda bem que já chegaste?2 – pronunciou uma voz rouca e apaixonante, era a mesma pessoa pela qual eu ontem entreguei os meus lábios.
Eu entristeci de repente, pois o homem que eu amava e a minha mãe vinham abraçados, pareciam recém-casados, ela esta felicíssima, dava para visualizar, Zachary não parecia muito afortunado.
- “Já pude ver que conheceram a nova empregada, a Annabella.”- pronunciou ele, amistoso e depois referiu – “Annabella vem vos ajudar nas tarefas da lida doméstica, espero que a recebam de mãos abertas” – Zachary olhou para mim e sorriu, o sorriso escaldante – “Vanessa, Annabella sabe falar a sua língua materna, eu providencie uma empregada que soubesse falar a sua língua, pois para ser mais fácil comunicar com ela” – quando ele acaba de pronunciar isto, Gina fica com um ódio enorme e uma raiva dentro dela, dava para notar isso só com o simples olhar que ela transmitia.

(…)

Nesta primeira manha com Annabella, eu apreciei a companhia dela, ela era pessoa adorável, tivemos conversas apaixonantes, era uma rapariga ideal. Eu reparei que robert não a parava de mirar, ele estava encantado com ela.
- “Ti perdono, bene gentiluomo” – pronunciei eu para o robert, quando estávamos no meio de corredor, ele nem tinha reparado na minha humilde presença. Ele ficou estupefacto.
-“O que ela acabou de pronunciar foi…” – murmurou Annabella, mas logo foi interrompida pelo robert.
-“Eu sei o que ela acabara de pronunciar, só fiquei surpreendido, de ela aceitar as minhas desculpas” – ele sorriu e pegou em mim ao colo e rodopiou-me”
Pergunta: perguntam vocês, como é que eu aprendi a manusear Italiano em poucas horas?
Resposta: Foi a Annabella que me disse para proferir aquela frase.

(…)

Estava eu, o robert e Annabella a servir o almoço, na mesa estava presente o Dylan, a Gina e o príncipe dos olhos azuis, Zachary Efron. A minha mãe Gina era aquela que se mantivera mais contente, durante o jantar todo, Zachary estava amargurado e Dylan pensativo, não referiram uma palavra durante jantar, só Gina é que conversava para as paredes, por que ninguém respondia ou articulava uma simples palavra.
No fim do jantar, Gina a levantou-se e exprimiu alegremente:
-“Tenho uma pequena objecção, para pronunciar com todos os presentes nesta sala. Zachary efron pediu-me em casamento. E eu aceitei” – Eu fiquei chocada, ninguém pronunciou nem um simples “Ai”. Eu visualizei Zachary e reparei que ele deu um pequeno sorriso de leve.

Comentários:
Maria: Olá:) Só tu para me fazeres sorrir, neste momento tão triste da história :( Ainda bem que gostaste da aquela parte “o teu corpo fascina-me”, eu também gostei de a escrever” beijos:)

Line: Olá:) Ainda bem que gostaste. Beijos:)

Joyce: olá:) O robert ele é um anjo. Mas boa ideia, o robert no quarto da gina, que sortuda….ahahah. Já não basta ter Zachary agora tem direito ao robert:P beijos:)

Ghudgens: Olá:) Ainda bem que achaste a minha história maravillhosa…eu adoro as tuas também:) Obrigado por divulgar o blog:) beijos

Myah: Olá:) Ainda bem que gostas do meu blog:) eu também estou adorar as tuas histórias. Robert, eu acho que não era ele, robert é um santo…ahahah,,,beijos:)

Amanda: Olá:) parece sim que ainda ama a mãe:) Eu ri, robert e Dylan, não tem mais sugestou, mais de cá nada é a annabella….ahahah adorei ri pakas com o seu comentários:) beijos
Anária: Olá:) realmente, a Vanessa esta triste mas ela recompõe-se, ades ver…beijos:)
Adoro-vos:)

Comentários a dedicatória:)

Obrigada pessoal, saíram lágrimas dos meus olhos, com vossos comentários, obrigada por gostarem tanto do blog:) fico feliz:)

Carol: olá:) Amori, obrigado pelo seu comentário na dedicatória, obrigado pelo elogios que me destes, chorei:) beijos Adoro-te

Agradeço a toda a gente que comentou:)

Atenção: peço que comentem nem que seja em anónimo.

Próximo capitulo 8 comentários:)

8 comentários:

• Line disse...

Gostar e pouco..Eu to amando :D

Amanda disse...

agora eu to muito confusa!
o robert era ruim agora nao e mais
o zac ta achando bom casar com aquela bruxa!
agora to que nem uma barata tonta no meio da guerra.
e aquele quarto todo arrumado logo de manha e coisa de empregado entao eu ainda aposto que o robert dormiu la com a gina
bjs te adoro

♥amor eterno zanessa♥ disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH "fikei louca zac vc pediu ginamostro em casanemto :( momento de furia"

ta perfeito como sempre ♥

beizanessa♥

Anónimo disse...

ihhhhhhhhhh como o zac ousa em pedir a gina em casamento, isso é um desastre, bem feito tmbm pra gina xta com raiva da vanessa porq sabe q é uma forte concorrente(mesmo sem saber do beijo ela ja sentiu um clima no ar) e a vanessa nem sonha em ser uma concorrente pra gina claro quer se livrar logo dela quem n gostari tendo uma mãe assim... o capitulo xta lindo como sempre bjs da Any

carol disse...

Oque o zac ta pretendendo em ? se casar com a maldita da Gina eu percebi mais eu acho que ainda tem bem mais coisa debaixo dessa historia talvez ele teja um plano sei la (ai q imbeciu ignore eu estou com a mente voando hoje ...) ,mas tambem pode ser um a coisa ruin masi tudo dasse um geito .ahahah nao olha eu to rindo ate agora com o comentario da Amanda gente ela acha q a Gina drmiu com o Robert ahahaa ta mais nao é tao dificiu de acreditar rsr vai saber né...
bjosss!
continua amore.....

Maria disse...

Ai ai...!

Aquele Zac etá cada vez mais tonto, agora pediu a D. Gina em Casamento, anda meio baralhado... Lol
Só resta ssaber se esse casamento vai acontecer ou não...!!!

Será que vanessa vai entrar na igreja e manifestar o seu amor, e zac parar com o casamento e sair a correr para os braços da sua donzela Vanessa..!! Já estou a imaginar um filme Lol...!!

Bem que podia ser as tuas historias davam para um Lindissimo filme...!!!

Vamos ver se vanessa tambnem não vai dizer: Esse teu corpo fascina-me...!!

Lol...!!

Beijinhos...!!!

MyaH♥ disse...

O QUE??(grito da sharpay) Como pode ela so pode ter feito bruxaria, das grossa né como zac pode e o beijo da vanessa > Robert Santo sposks-psks me faz rir tem alguma coisa embaixo do pano. adoei o capitulo beijos

MyaH♥ disse...

mata mata mata eu do coração meu Deus nao faz isso nao (8) sskspskspos postra mais beijos




Myah passou por akie