BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 8 de junho de 2010

Resposta aos comentários:)

Capitulo 14 e Divulgação

Line:) Olá:) Ainda bem que estas amar a história:) beijos

Amanda: Olá barata tontaJ huashua . Mais para frente iras perceber:) Será que era o robert? Que estava naquele quarto. Hum…estranho…beijos

Joyce: Olá:) Grande apelido que deste a mãe da Vanessa, eu adorei o nome…huashua. Beizanessa:)

Any; Olá:)Realmente a mãe da Vanessa é muito má. A Vanessa será sempre uma forte concorrente, em qualquer história de fanfics de Zanessa.:) Em relação seu comentário na divulgação, apanhaste-me prontos sou preversa…aff. Ganhaste a lotaria, satisfeita. Começa ai a dançar ao som da música de paparazzi…huashuas. beijão.

Carol: Olá amori:) Realmente casar-se com gina, é muito mal. Será que algum plano de Zachary por trás disto? Tens que esperar os próximos capítulos, depois verás o que irá acontecer..huashua. Em relação ao seu comentário na divulgação: Ainda não sei se vai haver cenas picantes netre o casal mais fofo do mundo, Zanessa:). Em relação ao beijo na MTV, meu deus acho que morri, acho que devia também devia haver mais, mas por aquilo que entendi, Zachary queria prolongar o beijo, ela que não deixou. Aff. Beijão:)

Maria: Olá:) ri com os seus comentário,,,haushua “este corpo fascina-me” espero bem que a Vanessa diga isso algum dia, huahsua era um sonho tornado realizado para todos, adorei as tuas ideias pode ser que eu as coloque, nos próximos cápitulos, até ao casamento ainda vai demorar muitos e penerosos capitulo (estou a sentir sofrimento no ar) huahsua…beijão:)

Myah: Olá:) Ainda bem que não estavas aqui ao meu lado, porque senão davas me cabo dos ouvidos, já não basta a sharpay no hsm 2 huahsua.
Realmente a mãe da Vanessa devia ter feito bruxaria da grossa, huashu. Ainda dizem que bruxas não existem por amor de deus. Haushu. Claro que Robert é um santo:) beijão

Jess: Olá:) Bem vinda:) Ainda bem que gostas do blog:) realmente com a escola é difícil comentar, eu também ando subcarregada de trabalhos, e ainda por cima vou ter exame. Mais de 20 blog, realmente é complicado, eu acho que baralhava toda:) Adorei estas opiniões a cerca do que vai acontecer na história …Zanessa pumba, ainda estou a pensar nisso, se vai haver ou não, tomara que sim…ahahah. Beijão boa sote com a escola:)


6 comentários:

Maria disse...

Querida respondi a tua resposta no comentário do capitulo...!!

Beijinhos...!!!

=D

amanda lima disse...

eu nunca mais vou me auto chamar de barata tonta! kkkk
e serio! apesar de eu me sentir uma naquele momento.
bjs te adoro

Anónimo disse...

hahahahaha viva a eu, vou mesmo dançar a musica, se calhar vou gravar..... bjs Any

carol disse...

Se vc morreu amore eu aposto q fui enterrada primeiro que vc ahaha !
bjossss te dolu!

luisa disse...

nosssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou a amar esse blog! já li tudo e estou hiper anciosa. posta logo por favor, e ah, qnts capitulos mais ou menos vc vai fazer essa "historia"????

Ҩ ℓιηє' disse...

Amiga to amando..Tá demais viu..Continua sempre!!