BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Capitulo 16:)

“- O que está aqui a fazer sentada sozinha, Miele?” – uma voz rouca e bonita, interrompeu os meus terríveis pensamentos.
……………………………………………………………..
Eu olhei directamente para trás, era um rapaz de olhos azuis que deixavam qualquer pessoa presente naquele momento encantada, os lábios mais bonitos e doces em qual eu já tive oportunidade de sentir. Sim! Era ele Zachary efron, meu doce patrão.
Ele sentou-se ao meu lado e proferiu:
“-Ainda não me respondeste, miele Vanessa.” – Eu agora o que eu disser, não poderia optar pela verdade, por isso decidi mentir, não era bem mentir, era ocultar factos substanciais do meu pensamento a segundos atrás.
“-Estou um pouco cansada, por isso decidi vir descansar, e achei que este era o melhor sítio desta casa, para fazer isso.” – Ele riu para mim e mantivemo-nos em silêncio, os minutos, os segundos que passavam era uma tortura para mim até que ele pronuncia:
“-Caríssima, Vanessa sabia que a sua tristeza perturba estas paredes desta casa?” – Ele olhou para mim e ficou a espera da minha resposta ou de algum comentário que eu realiza-se mas mantive-me quieta e em silêncio ele acrescentou pegando as minhas mãos que neste momento estavam nervosas com o contacto manuseado dele ele proferiu:
- “Vanessa, podemos estar tristes agora, mas coisas melhores da vida acontecem num piscar de olhos e aí devemos agarrar nelas com a maior força possível” – Ele riu para mim, aquele sorriso estava-me a deixar nervosa, eu só queria sentir e cheirar, proporcionar adquirir os lábios dele mas ele ainda referiu:
-“Quando estamos tristes, desiludidos ou fracassados na vida só nos apetece desaparecer e colocarmo-nos num buraco, mas isso não é solução para ninguém devemos sempre lutar pelo os nosso sonhos de uma forma honesta e saudável para nós” – quando acaba de dissimular estas ultimas palavras ele tira os suas encantadoras mãos das minhas eu petrificada com as palavras sinceras eu profiro:
“-Tu falas de uma forma tão sincera é como estivesses passado por alguma situação e depois tivestes que lutar pela vida”. – Ele não moveu nenhum musculo, os nosso olhares estavam tensos até que ele finalmente vira-se os nossos olhos entram em contacto um com o outro.
“-Sim e passei quando faleceu o meu pai e a minha anterior mulher”. – Aquelas palavras tinham afectado muito o meu coração mantivemos penerosos ou temerosos minutos sem pronunciar ou reflectir nenhuma palavra, a palavra certa para definir aquele momento era: silêncio.
Eu a levantei-me e ia - me embora quando de repente tropeço numa audaz pedra que estava presente naquele lugar.

(…)

Estava eu dentro de casa com Zachary, ele estava a cuidar do meu pé, eu tinha torcido o pé. Zachary quando reparou que eu tinha caído, ele ficou todo preocupado, e pegou em mim ao colo e trouxe-me até ao sofá.
Neste momento, ninguém pronunciava ou referia alguma palavra, e ele estava a realizar um pequeno curativo na minha perna até que ele declama com preocupação:
-“Não queres ir ao hospital, se calhar era o melhor Vanessa” – Eu acenei que não com a cabeça e disse em tom baixo:
-“Eu não gosto de hospitais” – Ele sorriu seco.
- “O QUE É ESTÁ AQUI A PASSAR?” – Apregoou uma voz sem sentimento e com raiva.
-“Não se esta a passar nada, só foi a Vanessa que torceu o pé e eu estava a fazer-lhe um curativo, percebeste gina?” – Ela não pronunciou nada e olhou para o meu pé.
-“O que é que se passou, Vanessa” – pronunciou Robert a olhar para o meu pé, o tom de voz dele era preocupado.
-“Só fui que cai, mas agora esta tudo óptimo” – Eu olhei para ele, e reparei que os olhos dele estavam feliz e realizados, pudera com a cena exorcita que ele estava a realizar na cozinha com a Annabella.
-“Eu vou leva-la para o quarto” – disse rob e pegou em mim e levou-me para o quarto mas antes disso. Zachary proferiu num tom meloso:
-“Vanessa, hoje permaneça no quarto e descanse, se quer que a sua perna melhor” – Ele sorriu para mim e eu retribui o gesto.

(…)

Estava eu no quarto com o Robert ele estava-me a colocar por baixo dos cobertor da belíssima cama até que eu profiro num tom brincalhão:
-“Hoje a cozinha estava quente ou seria os funcionários que estavam?” – Ele sorriu sem graça e ficou corado, ele estava com vergonha e declamou:
-“Então eras tu?” – disse ele com sorriso de alívio. Eu fique anora com aquele “Então eras tu”, ele percebeu que tinha ficado anora e referiu:
-“Eu e a Annabella ouvimos um som parecia que alguém tinha saído da cozinha, nos ficamos preocupados, porque pensávamos que poderia ser a Gina ou próprio Zachary”. – Ele sorri aliviado e retribui gesto.
“- Mas continuaram com a cena escaldante ou pararam” – Ele sorriu e proferiu num tom alegre.
-“O que é que achas?” – Prontos ele não precisavam de disser mais nada eu já tinha percebido tudo.

(…)

Estava eu deitada acomodado no meu quarto, no relógio já batiam três da manhã, eu decidi ir até a cozinha, beber um pouco de água, eu precisava naquele delicado momento e constato:
- “A minha perna já está melhor” – Eu pronunciai para mim mesma alegre.
Quando de repente visualizo uma luz, essa luz era do escritório de Zachary, fico a reflectir se ia ao não. Mas por impulso decido ir até lá.
Quando chego lá, a porta estava um bocado aberta eu começo abrir a porta devagar e com calma, estava a ficar nervosa e deparo-me com a pessoa mais bonita do mundo Zachary Efron, ele estava sentado num sofá enorme, ele ainda não tinha reparado em mim.

Ps: Pessoal votem ai na sondagem ao lado:) e quem quiser me inserir nos seguidores eu também agradeço:)

8 comentários:

MyaH♥ disse...

perfeito adorei lindo mara, zac cuidou do pé de vanessa uoll lindo

• Line disse...

Ameiii cristy..Tá perfeito!!

Amanda disse...

ai eu acho q vou quebarr o pe so para o zac cuidar de mim!sera q da certo?! e melhor nao,deixa isso para a vanessa.
eu queria muito saber o pq a outra mulher do zac morreu?

agora nos temos que adimitir que a vanessa tem coragem.. em plena tres horas da manha ela vai ate o escritorio do hoem mais gato do mundo.. escreve o q eu estou dizendo isso nao vai prestar!kk

bjs te adoro

Maria disse...

Adivinhei...!! Era o Zac...Lol...!!

Acho super sexy ele dizer Miele...!!=DD

Ainda bemq ue o Robert já aranjou a Anabela para se entreter e deixou a vanessa em paz...!!=DD
Foi pena a parva a D. Gina ter aparecido naquele momento...!! Mas agora com ela a dormir e com Zac e Vanessa no escritório vamos ver o que vai acontecer...!!!=DD

Mais uma vez paras-te na parte mehor... é o suspance...""

Adoroo...!!

Tens muita inspiração...!! é tão bom...!
Quero que esta história tenha muitos e muitos capitulos cheios de sucesso...!!Pois tu mereces...!! Capitulos cehios de amor...=DDD

Quem te disse que não tinhas geito pora finais??
Isso é mentira, tens muito geito para finais...!! és cheia de inspiração, dedicação, boa disposição, iamginação e tudo mais...!!! Com capitulos maravilhosso que tens feito é claro que vai sair um final lindissimo...!! Alias eu gosto dos teus finais...Gostei muito do final na tua história da Rapariga com a Beleza Estragada...!!!

Beijinhoa...!! Beijinhos muito grandes...Cheios de gratidão...!!

Adoro-te...!! és muito querida...!!!

Continua...!! Estou ansiosa para saber o que vai acontecer naquele scritório...=DD Eu fico sempre ansiosa...!! Lol...!!

carol disse...

Entao né de onde tiras tanta imaginaçao ?
pra mim sua historia é uma comédia , e fico eu aqui imaginando VC passando por estas situaçoes, as engraçadas entao nem se faala aquela la da freira ahahaha tu tropessando rsrs vc vivenciando todas as cenas em q aconteceram na cosinha (e olha falando serio eu acho que comeria sim na cosinha depois daquilo masi nao porq sou viciada é porque se eu ja tou la nem precisa voltar pra pegar mais rsrs)

Eu acho q vc tem todos os incredientes para escrever um livro tu arraza minina ahhaa!
beijocasss!

♥amor eterno zanessa♥ disse...

amei perfectii

akkkkkkkkkkkk robert com vergonha akkk

zac um perfeito cavalheiro AHHHHHHHHHH

ginamostro vooce da muito chiliki lindamostro bjs

beizanessa

Anónimo disse...

xta muito fx o capitulo so nao da pra comentar muito a nha mae xta a me sizer pra sair do pc, n tinham nada que voltar da viajem inferno bjs da Any

Maria disse...

Serei sempre a tua seguidora querida....!!

Nem sabes como adoro as tuas histórias...!!

;D