BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Divulgação:)

Venho aqui divulgar um blog, um dos melhores blogs que eu ja li de fanfics de Zanessa:)
http://mary-amor-proibido.blogspot.com/ - este blog e da minha amiga Mary...
Eu adoro esta história, passem por lá:)
Obrigado:)
--------------------------------
Bem, pessoal ainda não sei quantos capitulos a história vai ter mas gostava que deixassem num comentário, o que para vocês vai acontecer nos próximos capitulos:P
Bem, eu estou a pensar fazer cenas hots, para os capitulos que se seguem:)
beijos Adoro- vos
Viram um beijo de Zanessa na Mtv awards?....morri

4 comentários:

carol disse...

Otimo cris eu adorei o beijo deles tao fofo né queria mais ,vai fazer cenas hots do zac e da nessa ? se for to dentro e se nao for tambem ahahah.
bjos!

jess disse...

olaa, gosto bastante do teu blog só agora é que tive tempo pa comentar com a escola é mt dificil comentar nos + de 20 blogs que leio mas como tenho um pequeno tempo comento, o que irá aconteçer robert vai começar a namorar com a empregada nova.
Zac só pediu a gina para se casar com ele para fazer ciumes á vanessa ahaha e ele gostou de como a vanessa reagiu. Depois durante a noite vai ter com a vanessa ao quarto e pumba! eu sei tenho mt imaginaçao. continua o belissimo trabalho que estas a fazr. bjss

Anónimo disse...

hum o beijo foi muito lindo( tão fofo) eles xtavam com vergonha pelo menos é isso q eu axo, bom cenas hots bom, se for com zanessa melhor ainda, e ja n tens dexculpa pra disseres q n és pervertida porq a uninca historia q poderias te defender é com essa apanhei-te n disse q te apanhava kkkkkkkkkkk bjs posta rapido por favorzinho. Anária

Amanda disse...

logico que eu ve! eles sao a coisa mais perfeita da humanida.
a vanessa ficou um pouco timida o zac ia dar um beijo melhorzinho mais a vanessa se afastou antes da hora msm assim ganhei meu ano!
na hora que eu ve gritei que nem uma louca!kk
sobre a cenas hots ja te falei quanto mais melhor e concordo com a carol se for do zac e da van do dentro e se for de qualquer outro casal tbm, de menos daquela bruxa da gina com o zac, nao me deprimas por favor!
bjs te adoro