BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 22 de junho de 2010

Capitulo 19:)

Capitulo 19
“O meu coração não parava de debater violentamente, as lágrimas teimavam a sair, eu só queria ter oportunidade que a minha mãe tivera com ele, e dizer-lhe algum dia “Ti amo”.
Eu tenho um segredo pra ti revelar
Desde a primeira vez que ti vi
Mas eu nao sei confessar
tudo o que sinto por ti
Algum dia eu direi que ti amo com fervor
(Felisberto Martins – Cristóvão de Alencar.”

(…)

Aqui estava eu a caminhar por aqueles corredores daquela mansão, distraída, ausente da vida que me rodeava, a pensar, a reflectir, a querer chegar conclusões, e as dúvidas que tinha na minha audaz mente. Como estava tão aérea do que me rodeava, debati-me com alguém, estava eu deitada no chão, depois do embate que levei, foi passado de um instante que reparei que a pessoa que me tinha derrubado, era o Zachary Efron em forma mais diminutiva, Dylan Efron.
Ele ajudou-me a levantar, e depois acrescentou:
-“Desculpa, Vanessa.” – Ele fez uma vénia e depois continuo – “Estava distraído” – e sorriu, de uma forma querida.
-“Não faz mal, Dy…menino Dylan” – Ele secou a olhar para mim e gargalhou e depois referiu.
-“Menino Dylan? Pareces uma idosa a comunicar” – Eu gargalhei, também uma idosa, se calhar era isso que me definia, neste últimos dias.
Os idosos, estão sempre mal por fora, mas o meu estádio não era mal por fora, mas sim por dentro, o meu coração doía. Por isso acho que neste momento, queria ser o idoso.
De repente, fiquei abatida, em baixo (…) ele parece que não tinha reparado da minha tristeza e depois adicionou com um sorriso glumoroso nos lábios:
- “Dylan. Somente Dylan” - e olhou para mim e reparou nalguma objecção, reparou provavelmente que estava triste e pronunciei preocupado – “ Está tudo bem, Vanessa?” – Realmente tinha reparado e encolhi os meus ombros e demandei um sorriso falso e proferi, alegre aparentemente alegre.
-“Está tudo bem, Dylan” e bufei “Obrigado por te preocupares” – Nos rimos, ele era tão atencioso, querido.
Eu avancei o meu caminho, mas agora havia uma diferença, de vez de ir sozinha nesta caminhava, levava o Dylan, ao meu lado. Ele era tão emotivo, engraçado era a definição correcta, para definir este rapaz.

(…)

Depois desta manhã cansativa, fui conversar com a minha mãe sobre aquilo que ela tinha realizado a Annabella, para eu tentar perceber a história, entre elas.
Quando entro no quarto, reparo que ela estava a observar-se ao espelho, a fazer poses sexys e depois comentou para si própria:
- “Eu sou tão bonita” – Ela riu estrondosamente, acho que até o vizinho se devia ter se assustado com aquele riso – “Acho que não há ninguém tão esbelta no Mundo como eu” – Mas um riso maligno, que ela demandou abertamente.
Fazia-me lembrar a bruxa má da branca de neve e os sete anões. – Reflecti eu.
-“Estás a olhar para o espelho, mãe” – Eu parei e acrescentei – “Sabias que o espelho reflecte a verdade” – eu sorri num tom irónico e acrescentei - “Como te vês no espelho? Diz-me como te vês no espelho.” – Ela deu um dos seus sorrisos malignos e pronunciou:
- “Bonita, linda, perfeita” – proferiu convencida e mirou-me de cima a baixo – “Já não poderei dizer o mesmo de ti.” – Ela riu automaticamente e estrondosamente.
Eu para provocar acrescentei mais uma fala ao meu querido discurso:
“Há muitas pessoas, que não conseguem ver a sua verdadeira imagem, se calhar aquilo que vês no espelho não é a tua verdadeira imagem” – Ela parou de rir e acrescentou irritada.
“Sim, a minha verdadeira imagem é esta” – ela bufou e acrescentou alegremente – “Ao contrário de ti, minha querida filha. Mas isso já é culpa do teu pai” – ela sorriu como tivesse contado uma piada, a frente de uma plateia enorme de pessoas presentes e continuou com contentamento – “O meu ex-marido era feio, não muito. Mas a idade já lha causava danos na pele” – Ela gargalhou tanto, que ate o meu coração estava a sentir dores profundas, ela tinha aberto feridas, que eu tentara sarar com o tempo.
Eu estava com uma raiva enorme dela, como é que ele ousava articular o meu pai desta maneira tão mesquinha. Eu já estava farta, dela.
-“Vou-me embora. Vou voltar para Portugal.” – Quando eu acabo de proferir estas últimas palavras ela olha rispidamente para mim e com um medo no olhar.
-“Vanessa, querida.” – Ela sorriu – “Eu sei que tenho sido um escasso mazinha” .
Um pouco, ou será muito – pensei eu.
- “Sim. Tens sido um pouco mazinha.” – Eu bufei e encolhi os ombros, por que já temia a reacção dela – “Vou para Portugal, amanhã”.
Ela olho-me com uma raiva e pronuncia logo:
- “Vanessa, por favor. Pensa bem” – proferiu num tom melodramático e continuou – “Se te fores embora, perderemos tudo a que temos direito. Vais viver de quê? – ela demandou um sorriso, ela esperava que eu respondesse, ou proferisse algo, mas eu mantivera-me em silêncio profundo.
- “Estas a pensar, viver com aquele emprego que tinhas, que mal dava para pagar as contas de casa” – ela bufou – “Pensa bem. Eu estou-me a casar quase com o Zachary” – ela riu e acrescentou com um orgulho – “O teu futuro pai”.
Pai, ele ia ser meu pai. Meu deus, eu estou apaixonada pelo meu futuro pai, padrasto. Eu tenho mesmo que ir embora de Itália.
-“Eu amanhã vou-me embora” – ela estava a ficar desesperada e depois referiu:
-“Pensa bem, podes estar a destruir o teu futuro, por meros dias” – o olhar dela agora era de esperança – “Pensa bem, depois quando tiveres alguma decisão tomada, vem me comunicar” – Eu estava a reflectir, provavelmente ia desistir da medrontuosa ideia.
E só por meros dias.
Eu não referi mais nada, eu virei-me em direcção a porta daquele quarto, quando olho para trás novamente, reparo que ela estava a olhar para o espelho e a comunicar com a figura gémea, o espelho reflectia a imagem dela.
- “Ela não me vai afectar” – Bufou nervosamente – “Calma Gina” – falou ela, para si próprio.
Eu abafei um pequeno riso, tinha piada, muita piada e depois pronunciai-me em alto e bom som, para que ela pudesse ouvir.
“O espelho reflecte sempre a verdade, mas as pessoas geralmente distorcem-na” – Eu hoje estava poética, quando eu acabara de estancar estas palavras ela olha para mim, eu automaticamente desvio o olhar e saio daquele condomínio.

(…)

Aqui estava eu agora, depois deste dia muito cansativo, doloroso. Já era fim da tarde, o sol já se estava a pôr. Estava eu, neste momento na praia que a Annabella tinha referido, a praia lazio…. Não sei o resto do nome. Já que eu não deixara, a Annabella terminar de falar, interrompia logo. Só sei de uma objecção, fui difícil chegar a este sítio maravilhoso, mas consegui.
Eu estava a repara em cada detalhe daquela praia, era a praia mais linda que eu já vira na minha pequena existência de vida. A praia lazio… tinha um aroma delicioso, o mar tinha a água tão límpida e clara, fazia-me lembrar os olhos de Zachary. A areia era tão sedosa e quentinha, uma quentura natural, aposto que muita população dormiria aqui, no verão. Estava eu a caminhar pela praia, neste momento não se encontrava ninguém na praia, pudera estávamos quase no final do dia.
Aqui e agora andava eu distraída com os meus diversos pensamentos quando reparo que uma figura esbelta, romana acabara de sair da água, eu estava de queixo caído, as minhas bochechas ganharam cor natural, vermelho, para ser mais precisa.

Eu que pensava que a praia estava deserta.
(…)

Comentários:

Maria: Olá:) olha é o que grande orgulho, que eu divulgues estas votações em que Zachary esta nomeado. Eu ando sempre ocupada, se eu não puder votar, ou votar pouco, pelo menos sinto que estou a ajudá-lo, ou divulgar estas nomeações em que ele esta nomeado:) Ainda bem que adoraste o capítulo:) Pois será que se vai passar alguma coisa naquela praia? Hum…logo veremos. A gina um monstro. Não! Ela e tão Miele, é a palavra certa para a definir:) Sim a nova historia narrada por zac só quando esta acabar. :P O zackito todo molhado realmente foi uma inspiração, que venham mais fotos dessas, que eu não me importo….Beijinhos Ps: veremos zachary nos cinemas:)

Joyce: Olá:) Que pena que vais demorar a postar, já sabes, mas se não sabes eu digo. Eu adoro a sua historia…a trilha do amor, eu sinceramente so consigo ler fanfics de Zanessa, o resto não me inspira:P. Realmente a Vanessa devia a chantagear, mas parece que ela não tem coragem…Vanessita acorda para a vida em?. Olha adorei essa aula da pegação…ri muito…com isso. Huash…beijos amiga:) sonha com zachary .

Myah: Olá:) Perfeita? Hum eu não acho….beijinhos:)

Any: Olá:) A onde é que tu andas? Nunca mais te vi? Ainda bem que gostaste…beijos:)

Line: Olá:) Estas desculpadaa (lol), comentas quando quiseres, néh? Ainda bem que gostaste…beijos.

Amanda: Olá:) isso mesmo discute com o Zachary (huahaus). Também acho ele devia tomar mais decisões, ou vai ou fica:P. A gina é uma aberração, desaparece monstruoso (a gina),,,hausha. A massagem, so ela que tem direito, se tu quiseres vais para Roma, para casa de Zachary e Annabella faz – te uma, que tal? A nova fic, so quando acabar esta e que vai ser narrada por zachary. Mas já abri um novo blog que vai substituir busca da paixão o link esta ai em baixo. Aquela nova será escrita por mim, não esta nada de especial:(. Cenas hots, esta quase a vir, prometo:P. Realmente eu também fiquei triste quando busca da paixão terminou, mas prontos tinha que terminar um dia, não era. Beijos te adoro:)

Luisa: Olá:) so pude postar hoje, desculpa. Ando-me a dedicar ao meu novo blog. Mais para frente, novas cenas de Zanessa, e ela não fugira:P. beijos:)

Carol: olá:) Eu arrasar, nunca…mas obrigado por achares isso. Ainda bem que gostaste da cena da Annabella, eu também gostei da escrever. Olha se queres ver cenas hots, entra no meu novo blog, vais ver…haushaus. Aqui este povo so fala besteira, eu ando farta deles, é só fuzilar pelos olhos…eu não gosto deles, eles nºao gostam de mim, estamos quites…Alguns amigos meus, também não gostam do povo daqui…mas prontos, tenho que os aturar:P . Eu sei magresa mata, huashua. Se eu morrer? Tu vais ao funeral? Hausha. Eu so fa de pizza, preguça de cozinhar eu tenho, eu nãoo gosto de cozinhar…AFFF. Pois parece que a pizza não engorda, já encontrei a receita…para o problema de muitas pessoas “Não comam pizza, pois ela não engorda, emagrace” – Você é um génio (eu sou tua fã). Quer um autografo depois? Pode ser. Eu divido a pizza contigo, eu envio-te por e-mail, ou msn? Queres? Haushua. Comida instantânea óptima ideia…Mas isso não faz mal? Eu se eu ficar mais magra…já viste? Morro. Haushah. Beijos te adoro rapariga dos olhos brown (não é, ou será pretos?).

Novo blog, escrito por mim:
http://cristy-apaixodocontinente.blogspot.com/ - espero que passem por lá, este blog, esta a substituir busca da paixão, o meu outro blog, espero que gostem:)
Obrigada ...pessoal:)

6 comentários:

Ҩ ℓιηє' disse...

Gosta é pouco..eu to amando=)..Tá super,super,super legal..e romantico =D

Maria disse...

Capitulo lindo este...!!=P

Eu sei eu sinto o meso quando voto no zackito...!!Lol...!!

A D. Gina consegue ser mesmo ridicula...!! A ver-se ao espelho e dizer que é linda...!! Essa fez-me rir...!! Adoro a tua inspiração...!! A Ginamonstro é mesmo monstruosa...!!Lol...!!

=D


Aposto que naquela magnifica e lindissima praia está um homem magnifico e lindissimo chamado Zachary Efron...!!

Aposto que é ele...!! Só pode ser ele...! Quem mais poderia ser, uma praia tão bela e romatica só faltava um homem belo para fazer uma cena romantica oa lado Da Vanessita...!! Fizes-te muito bem teres utilizado a tua fonte de inspiração para criares este capitulo...Ficou mesmo Lindo o zac a sair da Agua todo molhadinho tal como na foto... ;D
é o nosso segredo...Lol...!!

Lol...!!

Com sorte conseguimos fazer o nosso Zac passar a frente do Justin....!!! os fans Portugueses, rapazes e raparigas, são super dedicados ao seu Zackito...!!=P

Adoro os teus blogs...La.la.la.la.la....!!

Não me canso de dizer...tu escreves tão bem...acério...adoro...!!!

E sim dia 12 de Agosto vamos ter o filme do nosso Zackito a estrear em Portugal...!!
Não se pode perder...=P

Beijinhos grandes querida...!!
Dou-te toda a força e inspiração do mundo...=P Para que as tuas histórias saiam ainda mais maravilhosas do que elas já são...!!

Querida vê esta foto...acho que te vai dar uma inspiração...!!

=P

http://apenaszacefron-photos.ueuo.com/photos/displayimage.php?album=28&pos=6


Beijoes...!!

Espero que gostes...!!=P

GHudgens disse...

Olá...
Como estas?
Espero que bem...
O Capitulo está maravilhoso...e espero ansiosa por mais!
Espero que este homem lindo na praia "deserta" seja o Zachary ...uou! aushauhs

Beijos!!!!!

carol disse...

oia , adorei a cada dia vc se supera ,todo dia algo novo, ja estou até acostumada ,a perfeição bateu na sua porta né cris e tipo .. vc abriu ?!

ja estou apaixonada pela historia e vc anda bem romãtica em , tas apaixonada amore hummmmm srs...mim conta

podes mandar a pizza por msn mesmo eu aceito de boca aberta (eu q sou sua fÂn) e eu exijo um autógrafo depois bom comida estantania emagrasse sim e nao faz muito bem a saúde mais é a coisa mais fácil de fazer , magina se eu iria querer seu mau amiga claaaaaaro q nao :0
beijocas :)te adoro!!!
continua ...

amanda lima disse...

AI como eu queria topar com o dylan algum dia , sabe agora q o zac e da vanny o dylan e meu!kkk

Agora fica a pergunta pq aquele espelho nao quebrou ao ver a gina pq ela deve ser feia de doer!

Aqui no brasil tem muitas praias quando vc falou de praia me deu uma saudade pq eu moro ne um fim de mundo q nem praia tem!
E eu aposto q qm vai sair do mar e o gostoso zac gato efron ..kkk

bjs te adoro

J.L disse...

amei ta perfeito
e concerteza quem ta saindo da aqua e o zac ahhhhhhh....

agora a ginamostro se centiu ameaçada♥

beizanessa♥