BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Resposta aos comentários capitulo 15


Myah: Olá:) Será que e ele? Eu acho que não:P beijos

Line: Olá:) Não parei na melhor parte:) Ades ver que não…beijos:)

Maria: Olá:) Não sei onde vou buscar estas cenas indevidas, se calhar sou mesmo perversa…huashua. A cozinha é o melhor sitio para acalmar os ânimos do senhor Robert (senhor nada ele não e senhor. ahahah). Realmente as mães que maltratam os filhos, mas é assim vida, ainda bem que isto é uma história, por que se fosse real, a Vanessa Hudgens estava a sofrer muito, neste momento. Porque é que achas que é a voz do zac não tem nada há ver, qualquer pessoa pode dizer miele, pode ser o robert ou dylan ou própria gina. Não é? Eu acho que a mãe da Vanessa deve estar entretida com as compras que fez durante a tarde. Estas desejosa pelo final do capitulo, para que? Eu não tenho jeito para finas de histórias :(. Quantos capítulos queres que a história tenha? Ainda bem que gostas do suspanse que é dado a historia. Huashu beijos adoro - te rapariga.

Amanda: Olá:) Assaltares como uma louca, por veres o beijo de Zanessa, agora o teu apelido e barata louca tonta (huashuad), agora falando a serio, não sei era uma boa ideia cenas hots entre a gina e o Zac…huashu. Como e que tens a certeza que é o zac? Para mim e o robert, agora decidi outra vez atirar a van,,,huashu. Robert tarado, então deixa o divertir-se, não é: Vanessa varias culturas, a annabella italiana, a mãe toda pedorosa….isso mesmo rob..huashua. ainda axas que é o rob? Beijos adoro-te:)

Any: Olá:) Como é que tens a certeza que é o zac? Pode ser outra pessoa. Ainda bem que gostaste da cena da anabella com o rob, a cena nem estava assim muito picante:) chegaste a dançar a música paparazzi e gravaste? Espero bem que não…haushua. Beijos Adoro-te

Jess: Olá:) realmente paro sempre na melhor parte, mas eu sou assim é para deixar suspanse no ar…sim sou portuguesa. beijos

Joyce: Olá:) Amiga, é assim, a anabella não perde tempo, ataca longo, eu acho que ela é uma vampira disfarçada. huashu. Eu ri muito com o teu comentário… ginamostro. beijinhos

Carol: Olá:) Realmente é um pecado enorme realizarem cenas sensuais em cima da mesa da cozinha, mas oh carol tu es viciada em comida, ias aguentar sem comer….duvido (huahsua). Olha eu acho realmente que eles deviam ter dado um beijão em qualquer rede que fosse…hauahsu. Já com esta idade já estas a pensar no teu enterro…você e louca. Carol: Louca é a lady gaga….haushuas. beijos Adoro-te

Luisa: Olá:) Ainda bem que estas amar a história:) Quantos capítulos queres que tenha? Beijão:)

Adoro-vos:)

1 comentários:

carol disse...

:0 HA HA , passando para dizer que eu nao sou viciada em comida eu so gosto de comer lol mais querm nao gosta ne ...
é a cris q estar querendo deixar um impressao errada de mim (cris eu te mato ) ahahhah .
bjossss!